Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os 7 melhores carros Renault 2020

A Renault é uma marca de automóveis francesa fundada no final do século XIX por três irmãos: Louis, Marcel e Fernand. A empresa cresceu e ganhou reputação como uma marca inovadora, construindo tudo, desde automóveis citadinos, a camiões, tratores e até equipamentos agrícolas.

Atualmente, fabrica apenas automóveis de passageiros (e alguns comerciais) e nos últimos anos tem vindo a mudar a imagem dos seus veículos, apresentando um design cada vez mais sóbrio e muito mais discreto que anteriormente. A qualidade percebida nas suas ofertas mais recentes é muito boa e é definitivamente mais bem classificada, já que as vendas dos seus automóveis têm aumentando de ano para ano. Um bom exemplo disso é o novo Renault Clio que conquistou o pódio como carro mais vendido na Europa no mês de fevereiro.

Quais são os melhores carros Renault 2020?

A Renault é uma das marcas preferidas dos portugueses e isso tem-se tornado evidente nos últimos anos com o aumento no número de vendas, não só em Portugal como em toda a Europa.

O modelo Renault Clio continua a fazer sucesso, sendo um dos carros mais populares e o carro mais vendido na Europa nos últimos meses.

Apesar da adoração pelo Clio, existem outros automóveis da marca francesa a fazer muito sucesso. A pensar nisso, selecionamos para si os 7 melhores carros Renault em 2020 (e, talvez, desde sempre).

Renault Clio

O Renault Clio, lançado pela primeira vez em 1990 e afirmando-se no mercado com mais de 13 milhões de veículos vendidos, é o carro preferido dos portugueses. Este citadino de linhas sensuais, personalidade vincada e condução dinâmica, foi o carro mais vendido na Europa no início de 2020 e prevê-se que continue firme no pódio por um largo período.

Quando pensamos que não poderia melhorar, a marca apresenta uma versão sustentável do Renault Clio – o Clio E-TECH híbrido, que lhe oferece uma condução inédita, além de um baixo consumo.

Renault Megane

A Renault vende o atual Megane inalterado desde que a geração atual foi lançada em 2016. Desde então, atrai muita atenção com as suas luzes de circulação diurna, conjunto de luzes traseiras envolventes (que quase criaram uma barra de luz de largura total) e o seu interior sofisticado, com a sua grande tela de entretenimento e outros equipamentos que o completam e tornam irresistível. Um berlina de porte atlético e dinâmico irresistível.

Renault Captur

A Renault apresentou uma geração totalmente nova do seu crossover Captur no Salão de Frankfurt em 2019. O novo Renault Captur – um dos bestsellers da marca – vem repleto de tecnologia e oferece-lhe o melhor dos confortos nas suas viagens, seja dentro ou fora da cidade, em pisos mais lisos ou pisos irregulares. Um SUV atlético, robusto e, ao mesmo tempo, requintado. Seduz à primeira vista.

Renault Zoe

O Renault Zoe é o veículo elétrico mais vendido em Portugal e em toda a Europa. O novo Zoe – lançado este ano – apresenta uma notória evolução, tornando-o ainda mais atraente. Um citadino perfeito para serpentear pelas ruas da sua cidade. Moderno, dinâmico, bonito e amigo do ambiente. Tudo o que queremos e precisamos para melhorar os nossos dias agitados.

Renault Twingo

A Renault mudou radicalmente a terceira geração do seu Twingo. Os Twingos de primeira e segunda geração eram de tração dianteira e de três portas. Já a sua terceira geração, apresentou um Twingo de cinco portas com tração nas rodas de trás. Um citadino com um design inovador e irreverente e um look elegante e sofisticado. Um carro prático e económico, ideal para o seu dia-a-dia.

Renault Kadjar

O Renault Kadjar é um SUV desportivo familiar que prioriza conforto e praticidade. É mais espaçoso que um hatchback convencional, sendo perfeito para os seus dias, mas também para viagens longas. De personalidade distinta, design cativante e um interior confortável de acabamentos premium, não deixa que ninguém lhe fique indiferente.

Renault Kangoo Z.E.

O Renault Kangoo Z.E. é a primeira carrinha elétrica capaz de melhorar os seus dias. Uma carrinha comercial sustentável com uma autonomia de 200km, que emite zero ruídos do motor e zero emissões. O veículo comercial 100% elétrico e 100% eficaz.

Os melhores carros Renault usados

Os compradores de carros usados podem tirar proveito da rápida redução do valor dos carros novos em cerca de 20% no primeiro ano e sensivelmente 40% três anos depois do seu lançamento. Ou seja, comprar um semi-usado, pode ser muito vantajoso.

Se pensa em comprar um Renault usado ou semi-usado, saiba que existem inúmeras vantagens em fazê-lo e que a Caetano Retail tem as melhores oportunidades de negócio para si.

O Renault Clio continua a ser um dos carros mais vendidos, mesmo usado, seja em versão compacta ou em carrinha. Outros Renault usados mais vendidos são o Renault Captur, Renault Megane e Renault Kadjar, bem como o Renault Twingo e o Talismã.

.

Onde comprar um carro Renault em Portugal?

No concessionário Caetano Retail encontra mais de 200 viaturas Renault usadas para venda e uma equipa pronta para lhe oferecer o melhor negócio possível, tendo sempre como prioridade mostrar-lhe as melhores oportunidades que vão ao encontro das suas preferências e reais necessidades.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail