Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Microcar 2021

A Microcar é uma moderna fabricante de automóveis compactos que surgiu em 1984 como subsidiária do grupo automobilístico Bénéteau. Atualmente, integra o grupo Ligier e assume-se como uma das principais produtoras de micro-carros de resposta ágil e coerente nos circuitos citadinos.

Caso seja fã deste tipo de automóveis, que mantêm o seu perfil independente e apelativo, deverá escolher pela gama Microcar, que pode ser conduzida de maneira responsável a partir dos 16 anos e sem obrigatoriedade de carta de condução.

Quais são os melhores carros Microcar 2021?

Os melhores carros Microcar de 2021 consistem essencialmente em diferentes estilos e modelos do M.GO, apresentado em 2009, e também do M.Dué. O perfil utilitário mais comercial fica ainda evidente com o automóvel M.Cross, que agiliza o transporte de mercadorias.

Dos combustíveis utilizados, a gama Microcar é ainda convencional pela aposta no Diesel ou gasolina, mesmo assim garante respostas imediatas nas necessidades de mobilidade e quer os consumos de combustível quer as emissões de dióxido de carbono são relativamente baixas.

 

Apesar de parecerem semelhantes no seu exterior, cada modelo Microcar tem diferentes características. Conheça a nossa seleção dos 8 melhores carros Microcar para este ano.

 

Microcar Dué Initial

Para aqueles que vivem fascinados com automóveis compactos, a melhor opção será o Microcar Dué Initial, que é bastante fácil de manusear nas cidades. Destaque no exterior para os grandes faróis totalmente LED com fundo preto brilhante e contornos cromados que ampliam o seu campo de visão ou para as barras de reforço estrutural nas portas. A nova geração de motor Progress LIGIER oferece os consumos de combustível mais baixos, com apenas 3,6 litros consumidos a cada cem quilómetros.

 

Microcar Dué Plus

Com linhas mais atrevidas no seu exterior, o Microcar Dué Plus aumenta na agilidade e no conforto. As jantes de 14 polegadas têm duas tonalidades: a preto e prata brilhante, para aumentar na presença em qualquer estrada. Além disso, a carroçaria pode surgir numa das suas cinco cores, entre as quais, o branco Glaciar ou o vermelho Toledo metalizado, completamente orientados às preferências dos consumidores. O interior é bastante prático e inclui porta-cartões, porta-copos e armazenamento de garrafas para a melhor experiência.

Microcar Dué Plus Pack Design

Ecrã sensível ao toque de 3,25 polegadas no painel central, assentos confortáveis e adaptados para qualquer ergonomia, bandas de Rally na zona inferior das portas e jantes em alumínio de 15 polegadas a preto e prata brilhantes, são as principais características do Microcar Dué Plus Pack Design. Corresponde, efetivamente, à imagem mais sofisticada do conjunto de automóveis Dué da marca francesa, e também aquele com uma resposta mais autêntica nas cidades. O chassis monobloco apresenta uma estrutura de alta resistência e os seus faróis traseiros LED têm um aspeto cristalino. O estilo pop vintage é despretensioso, embora atraente.

Microcar M.Go Initial

Um dos SUV crossovers bastante compactos que encontrará no catálogo da Microcar é o modelo M.Go Initial com habitáculo largo e uma bagageira com respostas imediatas na sua capacidade de armazenamento, sobretudo quando precisa colocar equipamentos um pouco mais amplos. O sistema multimédia Prise 12 V promete deixá-lo rendido, por ser intuitivo e sensível ao toque. Infelizmente é o mais contido a nível do acabamento exterior e está apenas disponível na tonalidade branco glaciar.

 

Microcar M.Go Plus

Com semelhantes traços desportivos que o M.Go Initial embora muito mais aventureiro, o Microcar M.Go Plus traz melhores respostas quando decide embarcar pelos caminhos ousados. A bagageira rígida é insonorizada e o banco do passageiro poderá ser rebatido para usufruir de um maior volume. Com um perfil bastante independente, este automóvel inclui uma câmara traseira opcional, a fim de ampliar o seu campo de visão e aumentar a segurança a bordo.

Microcar M.Go X

 Com carroçaria específica de SUV, o Microcar M.Go X não deixará nenhum condutor indiferente. Além de ser o automóvel favorito da marca francesa – é mesmo nº 1 em vendas -, surge muito mais avançado ao nível da mobilidade com carga até 2,20 m e 1500 litros de volume máximo. Os bancos são de couro sintético e estofamento em malha, e o banco do passageiro incorpora o sistema FLEX-IT, que permite o seu rebatimento. Apresenta uma imagem bastante atraente sobretudo quando escolhe pelo acabamento em Vermelho Toledo Metalizado ou Azul Reef.

Microcar M.Cross Initial

Para os condutores que fazem do transporte de mercadorias o seu dia a dia, a Microcar dispõe de uma gama de utilitários que começa com o Microcar M.Cross Initial. O chassis ultra-rígido, dispõe de eixos de grandes dimensões, para um comportamento rigoroso superior à concorrência. O sistema tecnológico não fica a desejar, sendo caracterizado pelo Pack Hifi Pioneer 2.0 com dois altifalantes de alta performance, para uma estrondosa aventura sonora.

 

Microcar M.Cross X

 Se procura um veículo utilitário com a cabina mais ergonómica, poderá dar preferência ao Microcar M.Cross X que surge com sistema multimédia táctil para mantê-lo entretido durante a aventura e com uma câmara de marcha a trás que facilita qualquer manobra nas ruelas mais estreitas. A agilidade é garantida por um chassis volumoso, uma cabina XXL, e um amplo volume de transporte garantido que tornam esta pick-up com acabamento Highland X uma preciosa referência do seu segmento.

Os melhores carros Microcar usados

Entre alguns dos melhores carros Microcar usados disponíveis no mercado de segunda mão encontramos, por exemplo, Microcar Family Luxe, o Microcar Lyra, o Microcar ALCO ou o Microcar Virgo. A maioria deles começaram a ser comercializados em 1999, como respostas importantes para fazer frente ao novo milénio. A Microcar mantém a elegância nos modelos mais recentes, conciliados com os custos mais económicos.

Todos eles podem ser facilmente conhecidos no catálogo da Caetano Retail, cujos profissionais certamente irão recomendá-los aos condutores que estão à procura do seu primeiro carro, ou aqueles que procuram viver uma experiência tranquila nas estradas.

Onde comprar um carro Microcar em Portugal?

Seja novo ou usado, comprar um carro Microcar em Portugal é mais fácil e rápido nos concessionários da Caetano Retail. Os nossos experts estão preparados para recebê-lo e para lhe apresentar todas as especificidades da marca francesa.

Se quiser, junto da nossa equipa poderá esclarecer as suas dúvidas sobre os automóveis da Ligier, uma marca mais velha e mais competitiva da Microcar. Não hesite mais e entre em contacto com os nossos profissionais.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Ligier ▶ Caetano Retail