Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Range Rover 2020

A Land Rover é uma produtora de automóveis britânica nascida em 1948 que conta com uma linha lendária de modelos off-road, desde os SUVs Discovery orientados para a família, à linha Range Rover, que conquista facilmente os o público pelo estilo, luxo e desempenho incomparáveis.

O primeiro protótipo do Range Rover foi construído em 1967 e finalizado em 1969. No ano de 1969-1970, foram construídos e lançados nas estradas 26 veículos de desenvolvimento de engenharia ‘Velar’ – que significa vigiar ou cobrir.

O primeiro Range Rover foi assim exibido no Louvre, em Paris, em 1970, como uma “obra exemplar de design industrial”. A verdade é que não há muitos carros sobre os quais se possa dizer isso.

A segunda geração do Range Rover foi lançada em 1994 e foi nessa época que a BMW comprou o Rover Group – o que significa que eles também adquiriram a Land Rover e, posteriormente, o Range Rover.

 

Foi por esse motivo que a segunda geração do Range Rover veio com a opção de um motor BMW turbo diesel de seis cilindros e com mais equipamentos e acabamentos premium, sinalizando o início da aventura dos Range Rovers no mercado de SUVs luxuosos, colocando-os também acima do Land Rover Discovery.

O Range Rover de terceira geração levou a marca ainda mais além no mercado, ao compartilhar seus componentes com o BMW Série 7. A transmissão manual deixou de existir, mantendo-se apenas as automáticas. No entanto, o sistema eletrónico da Série 7 foi eliminado durante os estágios de desenvolvimento e, em vez disso, foi substituído pela eletrónica do BMW Série 5.

 

Os melhores carros Range Rover de sempre são o  Range Rover Classic, o Range Rover Evoque, o Range Rover Velar – numa união da marca com a Jaguar -, o Range Rover SV Coupé e o Range Rover Sport.

Quais são os melhores carros Range Rover 2020?

Luxuoso, imponente, versátil e poderoso, são alguns dos adjetivos que melhor descrevem este SUV.

Nomear o melhor carro Range Rover 2020 é uma tarefa difícil, já que facilmente encontramos características surpreendentes e apaixonantes em cada um dos modelos. Porém, ousámos fazer uma seleção dos 4 melhores carros Range Rover 2020. Se pensa investir num, fique atento ao que se segue.

Range Rover (Clássico)

O Range Rover é um verdadeiro polivalente, proporcionando muito espaço, luxo suntuoso e grande habilidade off-road. Os compradores podem escolher entre as versões de distância entre eixos padrão ou longa, sendo que com a última é oferecido um pouco mais de espaço nos bancos traseiros. Seja qual for a sua escolha, este é um carro enorme, com custos operacionais correspondentes. No entanto, todos os pormenores deste “super SUV” compensam o investimento.

Range Rover Evoque

O Evoque do Range Rover reescreveu o livro de regras dos SUVs. Oferece as emissões de um carro muito menor e o manuseio preciso de um coupé desportivo, mas ainda consegue ser tão suave e confortável quanto os modelos Range Rover maiores. Os motores a diesel de 2.0 litros são eficientes e o seu interior impressiona. É absolutamente confortável na cidade, off-road e em viagens longas, enquanto que a sua aparência elegante significa que também não passará despercebido.

Range Rover Velar

O Range Rover Velar é caracterizado por uma aparência exterior elegante e um interior de última geração. É um SUV luxuoso que se divide entre o Evoque e o Sport. Apresenta uma  vasta estrutura de preços, o que significa que compete com vários automóveis diferentes, desde um BMW X3 a um Audi Q7, bem como com SUVs coupé como o Mercedes GLE Coupé e o BMW X4.

Range Rover Sport

O Range Rover Sport é um carro muito versátil porque condensa com sucesso a essência do Range Rover num pack mais voltado para o motorista, ao mesmo tempo que é muito bom off-road. O Rover Sport é um carro versátil, já que combina conforto para a família com a extroversão de um carro desportivo. É certo que tem sede de combustível – especialmente o modelo a gasolina, por isso, a menos que sinta a necessidade de acelerações estonteantes de fazer subir a adrenalina em poucos segundos, opte pela motorização a diesel mais básica. É poderoso o suficiente para a maioria dos motoristas e bastante (mais) económico.

Os melhores carros Range Rover usados

Novo, seminovo ou usado, o Range Rover é e será sempre um investimento indiscutivelmente bom, sobretudo se adquirir o automóvel num espaço de confiança. Hoje em dia, são vários os modelos usados da marca britânica disponíveis em concessionários portugueses, oferecendo-lhe assim a oportunidade de adquirir um SUV de luxo em perfeitas condições a preços consideravelmente mais baixos.

Onde comprar um carro Range Rover em Portugal?

Na Caetano Retail – concessionário prestigiado espalhado por mais de 170 pontos no país -, encontra uma equipa de especialistas no setor automóvel capaz de o ajudar a encontrar o melhor Range Rover do mercado para si.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail