Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Opel 2020

A Opel é uma marca alemã de automóveis fundada no século XX pelo alemão Adam Opel, que após vários anos dedicada à produção de bicicletas, abraça a produção automóvel lançando os primeiros carros Opel em 1899.

Já com 121 anos de existência e muitas vendas concluídas com sucesso, a Opel mantém-se líder de mercado com os seus carros de linhas ténues e inconfundíveis.

Seja um modelo citadino, familiar, um Minibus ou SUV, os automóveis Opel estão preparados para oferecer a melhor experiência a quem o conduz. Bonito, versátil, prático e económico, são alguns dos adjetivos que melhor o descrevem.

Quais são os melhores carros Opel 2020?

Apesar de todos os seus modelos terem brilhado ao longo dos últimos anos, houve um modelo em particular que conseguiu ofuscar como nenhum outro e que se continua a destacar em 2020: o Opel Corsa.

O novo Opel Corsa preenche todos os requisitos: em setembro de 2019, em Frankfurt, a marca apresentou pela primeira vez o novo Opel Corsa e o Corsa-e elétrico – carro que é já um bestseller na categoria de “carros pequenos” -, tendo recebido o prestigiado título de «Best Buy Car of Europe in 2020».

Numa altura em que a sustentabilidade do nosso planeta se transforma num tema urgente para toda a humanidade, a Opel mostra que está atenta com o lançamento do seu O Corsa-e, um carro elétrico pequeno para todos, que combina as qualidades práticas do clássico Corsa com uma condução livre de CO2 e um alcance elétrico de até 337 quilómetros.

A Opel prevê que todos os seus automóveis se tornem elétricos até 2024.

Modelos Opel

A Opel conta já com cerca de 100 milhões de veículos vendidos nos mais diversos modelos, estando entre eles o Opel Kadett, o Opel Ascona, o Opel Vectra, o Opel Calibra, o Opel Astra, o Opel Omega, o Opel Zafira, o Opel Corsa, o Opel Astra e o Opel Meriva. Abaixo, falamos-lhe de alguns dos modelos mais queridos dos consumidores da marca.

Opel Corsa

O Opel Corsa é um citadino inconfundível, que mistura a melhor tecnologia com diversão e agilidade.

Se procura um modelo desportivo pequeno com uma assinatura ousada, o Opel Corsa 2020 é a melhor opção.

Como equipamentos de série, o Opel Corsa traz, entre outros, bancos e volante aquecidos, estofos e pedais desportivos, jantes de liga leve 16’’ ou 17’’, faróis intellifLex Matrix, programador de velocidade automático, um assistente de condução – que mantém o veículo nos limites da faixa de rodagem -, um painel digital e sistema de entretenimento, carregamento de dispositivos sem fios, Bluetooth, câmara panorâmica de visão traseira e assistência de estacionamento avançado.

Opel Corsa-e

O Opel Corsa-e é um veículo 100% elétrico com uma autonomia impressionante de quase 340 kms. Rápido, ágil, económico e desportivo, são os adjetivos que melhor o caracterizam. Como equipamentos de série, o Opel Corsa-e é fabricado e adornado tal como o clássico Corsa.

Opel Crossland X

O Crossland X, um dos carros mais vendidos no passado ano de 2019 – um crossover da Opel com um design SUV que lhe oferece uma condução dinâmica inconfundível.

O Crossland X oferece uma condução desportiva e materiais de primeira classe, condução intuitiva e uma posição de condução que lhe permite uma visão panorâmica incrível. O tejadilho panorâmico é um dos seus atributos mais cobiçados entre o público.

Entre outros, este SUV traz equipamentos de série que o tornam impossível de não ser amado: câmara de visão traseira de 180 graus, Head-up Display, travagem de emergência inteligente, Apple CarPlay, Android Auto, Rádio R 4.0 InterllLink, comando por voz e ecrã tátil.

Opel Astra

O Opel Astra é uma referência na classe dos automóveis compactos e deixa qualquer pessoa de queixo caído. Elegante, sublime, encantador, é o novo Opel Astra, que pode encontrar em 3 versões: Business Edition, GS Line e Ultimate.

Escultura atlética e curvas deslumbrantes, o Opel Astra encanta à primeira vista.

Faróis interlliLux Matrix, assistência ao estacionamento, programador de velocidade automático, câmara de visão traseira, para-brisas, bancos e volante aquecidos, travão elétrico, assentos ergonómicos, Apple CarPlay, Android Auto, controle por voz, Bluetooth, Multimedia Navi Pro e o Sistema de Som Bose, são apenas alguns dos equipamentos de série que complementam o Opel Astra e o tornam verdadeiramente irresistível.

Os melhores carros Opel usados

Apesar da pandemia mundial e as naturais alterações do mercado que fizeram descer as vendas dos automóveis no nosso país no início de 2020, não podemos esquecer que o ano de 2019 foi um bom ano em termos de vendas de automóveis. Os portugueses compraram mais de 128 mil veículos nos primeiros meses de 2019 (cerca de metade movidos a gasolina).

Alguns dos carros mais vendidos no nosso país, novos e usados, foram também modelos da Opel, tendo sido eles o Opel Crossland X, o Opel Astra, o Opel Adam e claro, o nosso querido Opel Corsa, com mais de 1500 unidades vendidas até julho do ano passado.

Onde comprar um carro Opel em Portugal?

São muitos os concessionários Opel espalhados pelo nosso país onde pode adquirir o seu automóvel.

Na Caetano Retail – marca reconhecida pela inovação e excelência do setor automóvel nacional – encontra os melhores veículos Opel (novos e usados), e uma equipa de profissionais altamente especializada e comprometida a encontrar o carro que encaixe na perfeição na sua personalidade, preferências e necessidades.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail