Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Mitsubishi 2020

A Mitsubishi é uma marca japonesa que produz uma gama de carros intensos, confiáveis ​​e frequentemente interessantes. Excelentes híbridos plug-in e 4×4 prontos para o trabalho são a sua grande especialidade e imagem de marca.

A Mitsubishi – palavra japonesa que significa «três diamantes» -, foi fundada na década de 1870 por Yataro Iwasaki, um descendente de samurais. O foco inicial da empresa estava no transporte marítimo, mas rapidamente se diversificou em áreas como mineração e reparo de navios. Em 1917, a Mitsubishi apresentou o Modelo A, o primeiro carro de passageiros de produção em série do Japão.

Somente em 1960, com o lançamento do compacto Mitsubishi 500, a empresa começou a produzir veículos de passageiros em larga escala. Essa década também viu o lançamento de outros automóveis leves de passageiros Mitsubishi, como a Pickup 360.

No novo século, a marca sofreu uma ligeira depressão. Porém, apresenta planos de recuperação bem estruturados – que também denunciam a sua preocupação com as questões ambientais – com o lançamento de novos carros totalmente elétricos.

Quais são os melhores carros Mitsubishi 2020?

A Mitsubishi é uma empresa que vende carros utilitários, pickups e SUVs convencionais. A maioria dos carros e utilitários desportivos Mitsubishi têm a tração nas quatro rodas disponível e os consumidores adoram o desempenho que parece verdadeiramente pronto para o rally, sobretudo nos acabamentos mais altos da marca – incluindo o Evolution e o Ralliart.

Além de carros focados no desempenho, a Mitsubishi também fabricou um carro totalmente elétrico, conseguindo assim atingir um novo público.

Houve um tempo em que a Mitsubishi era uma marca muito confiável. Afinal, as montadoras de automóveis japonesas são conhecidas pela sua confiabilidade e a Mitsubishi não foi diferente.

Existem muitos carros Mitsubishi que fazem as delícias dos portugueses. Abaixo listamos os modelos da marca comercializados em Portugal para que possa conhecê-los um pouco melhor e, quem sabe, ponderar a sua compra.

Mitsubishi ASX

Combinando a herança SUV da Mitsubishi com praticidade e custos de operação de um hatchback, o ASX é um cruzamento perfeito para rivalizar com o Nissan Qashqai. Preços competitivos, bons equipamentos padrão e uma opção de tração nas quatro rodas fazem dele uma excelente escolha para o seu dia-a-dia.

Mitsubishi Outlander PHEV

Embora exista uma versão deste SUV movida a diesel, ela é ofuscada pela versão híbrida plug-in PHEV – um carro pioneiro no movimento híbrido. Como o resto da gama, o Outlander tem um preço alto, mas facilmente justificável pelo seu exímio desempenho.

Mitsubishi Eclipse Cross

Com a contribuição da Mitsubishi para a movimentada classe SUV, o Eclipse Cross luta ferozmente com os seus rivais Nissan Qashqai, Volkswagen Tiguan e SEAT Ateca. É elegante, bom de conduzir e, sem dúvida, muito confiável.

Mitsubishi L200 Invite

O Mitsubishi L200 é uma pickup tradicional com alguns detalhes para o conforto diário. É tão prática quanto seria de esperar e tão resistente quanto desejamos. Perfeita para trabalhar, para trazer grandes cargas e também para rebocar, graças à tração nas quatro rodas. Além disso, é um bom camaleão, tornando-se muito útil para o dia-a-dia ou para passeios de fim de semana, dado que o seu grande espaço interior.

Mitsubishi Strakar

A pickup Mitsubishi Strakar é muito semelhante à Invite, no entanto é mais robusta e musculosa. É uma das carrinhas de caixa aberta mais conhecidas e valorizadas do mercado português, tendo sido concebida para todos os trabalhos e aventuras, dotada de grande força, robustez e fiabilidade.

Mitsubishi Space Star

O Mitsubishi Space Star foi concebido para lhe facilitar a vida na cidade. Este pequeno veículo é líder da classe em eficiência de combustível e adorado pelo seu conforto e agilidade a estacionar. O automóvel perfeito para si e para a sua família.

Mitsubishi Novo Space Star

O novo Mitsubishi Space Star é o citadino perfeito para explorar a sua cidade. Económico, ágil, prático e com um toque mais desportivo que o seu antecessor, é a verdadeira afirmação de ousadia. Traz um capot baixo e afunilado, uma grelha cromada e linhas irresistíveis. Além disso, apesar de pequeno, conta com muito espaço no seu interior, que lhe proporcionam o melhor dos confortos.

Os melhores carros Mitsubishi usados

Alguns dos carros usados mais vendidos da marca japonesa são: o Mitsubishi Outlander – um dos carros mais conceituados da montadora por todo o mundo -, o Mitsubishi ASX e o pequeno Mitsubishi Space Star. No entanto, existem outros modelos que continuam a ser muito cobiçados pelo público, como é o caso da antiga e famosa pickup Strakar.

Encontre os melhores carros usados naquele que é um dos mais famosos concessionários em território nacional: Caetano Retail. Lá, vai descobrir as melhores oportunidades de negócios e uma equipa especializada capaz de lhe indicar o melhor carro Mitsubishi usado.

Onde comprar um carro Mitsubishi em Portugal?

Na Caetano Retail – empresa de grande prestígio no ramo automóvel – encontra vários veículos Mitsubishi. Por todo o país, encontram-se distribuídas 177 instalações, prontas para lhe proporcionar o melhor atendimento em qualquer marca e em qualquer serviço que necessite.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail