Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Lexus 2020

Divisão de luxo da Toyota nascida a 1989, a Lexus é uma das marcas japonesas mais conhecidas e vendidas de tudo o mundo. Prova disso, são as suas diferentes opções de automóveis espalhados por mais de 70 países, onde se salientam os seus fervorosos motores híbridos, a alta garantia e a melhor imagem, com traços específicos e rapidamente divergentes dos seus rivais.

 

A missão da Lexus fica subtendida imediatamente no seu logótipo L – colocado sobre uma esfera oval e a prata – referente aos constantes luxo e elegância que encontramos na sua gama.

Quais são os melhores carros Lexus 2020?

Quando Eiji Toyoda, líder da Toyota Motor Corporation, solicitou aos seus designers para criarem o mais luxuoso carro do mundo na década de 80, provavelmente não imaginaria o êxito futuro que a gama Lexus viria a ter. Depois do inovador Lexus LS 400, o mercado automóvel deixou de ser o mesmo, e a tecnologia passou a ser aspirada pela maioria dos automóveis vindouros.

 

Hoje, a Lexus conta com imensos veículos de passageiros –  Sedans, Coupé e SUVs compactos -, com os preços situados entre os 30 000€ e os 120 000€.

 

A Lexus é também das poucas marcas do setor dedicadas à consciencialização dos seus públicos, ao apostar em veículos híbridos, realmente amigos do ambiente. Não perca a oportunidade e conheça agora os melhores carros Lexus para 2020.

Lexus CT 200h

Nascido para ser um citadino que reunisse exuberância a uma alma ecologicamente sustentável, o Lexus CT é um compacto premium de cinco portas “Full Hybrid”, que precisa de gasolina e energia elétrica para mover-se, mas cuja bateria carrega automaticamente e promete consumos de combustível inferiores aos 5 litros a cada 100 km de estrada. Surge revestido no interior pelo espírito da hospitalidade japonesa “Omotenashi”, com materiais refinados, para que se sinta em casa. Com todas estas configurações, o Lexus CT é um automóvel que está mesmo à sua espera.

Lexus IS 300h

Se for apaixonado por sedans desportivos de luxo pode escolher pelo Lexus IS, automóvel de tejadilho longo e riscas desportivas que se acentuam ao longo do seu desenho, acompanhados por um chassis mais firme para melhor dinâmica e aderência na condução. O motor a gasolina, de 2.5 litros, associa-se ao motor elétrico com válvulas Dual VVT-i para uma melhor circulação dos gases de escape. Os mestres Takumi apostaram um interior bastante artesanal e exclusivo com bancos em pele e madeira gravada a laser. Foi, também, o modelo Lexus especialmente criado para a Europa, onde continua a ser um sucesso.

Lexus ES 300h

Com contornos sedutores, desenho relativamente mais baixo e um interior mais espaçoso, o sedan executivo Lexus ES 300h substitui o Lexus GS que entrou na idade da reforma, a fim de competir melhor com BMW Série 5 e o Mercedes E-Class. O motor é leve, contudo não abandona o bom comportamento, com 218 cavalos de potência. Trata-se de um automóvel que respira arte, com acabamentos do interior a procurarem inspiração nos samurais, e nas suas finas espadas de estilo Hadori, através de acabamentos metálicos e a bambu. Quando testado pelo Euro NCAP, obteve uma invejável classificação máxima de 5 estrelas, garantia da sua segurança a bordo.

Lexus LS 500h

O compacto sedan de luxo Lexus LS é provavelmente o modelo mais baixo e mais comprido de toda a gama Lexus, superando facilmente os 5 metros. Pode finalmente escolher entre um motor híbrido multi-fase ou motor a gasolina V6 de 3,5 litros, ambos com o privilégio de uma performance empolgante. O espaço a bordo é de sonho, equipado com sistemas de massagens “shiatsu” para uma melhor ergonomia. Mas não é tudo: o sistema de som Mark Levinson permite transformar o habitáculo numa arrepiante viagem dos sentidos.

Lexus RC 300h

O Lexus RC 300h é um coupé desportivo de três portas rápido e hábil, construído à mão no Japão e lançado pela primeira vez em 2014. A atualização mais recente traz um novo para-choques, uma enorme grelha dianteira agressiva, faróis triplos LED, e janelas com aparência de barbatana. A manobrabilidade não fica a desejar, uma vez que a distância entre os eixos é relativamente menor que nos outros modelos, além de estar equipado com o Lexus Safety System+, que simplifica a condução, pelos seus permanentes alertas.

Lexus LC

O grande, rápido e luxuoso coupé 2+2 Lexus LC foi desenhado para atingir um vigor de primeira classe. A grelha dianteira estende-se do capot, quase que toca o solo e traz opções de iluminação inovadoras. Se optar pela versão LC 500 terá um motor V8 a gasolina, de 5,0 litros, de transmissão automática Direct Shift de 10 velocidades. No caso de preferir a versão com Sistema Híbrido Multifases, designada LC 500h terá um motor V6, de 3,5 litros a gasolina, conciliado com um motor elétrico. O automóvel recorre, inclusive, a materiais leves, como o alumínio e a fibra de carbono para reduzir o seu peso.

Lexus UX 250h

O Lexus UX é um crossover com veias de hatchback, baseado no conceito arquitetónico japonês de “engawa”, ousado e diferente. O interior é revestido de acordo com os padrões de qualidade da Lexus e vem com uma impressionante variedade de equipamentos de segurança. Entre eles, contam-se quatro câmaras de vídeo, colocadas no painel de instrumentos, para uma visão panorâmica de 360° sobre o mundo exterior, que ajuda a controlar melhor as suas vastas dimensões. Oferece tração opcional às quatro rodas, e os baixos consumos de 5,3 litros aos 100 km, colocam-no entre os carros mais económicos da sua classe.

Lexus NX 300h

Com uma motorização híbrida de dois litros e meio, o SUV compacto Lexus NX está de tal modo preparado para as adversidades da vida urbana, pois assegura consumos de combustível e emissões de CO2 mínimas. Mesmo assim, não deixa de o conduzir com um comportamento de outro nível, capaz de atingir o equivalente a 197 cv de potência. A sua suspensão variável adaptativa com mais de 600 ajustes e o facto de apresentar uma versão F Sport revelam como as proporções desportivas não foram colocadas de lado.

Lexus RX

O Lexus RX é um compacto só no nome, afinal por dentro tem capacidade surpreendente para sete pessoas, com amplo espaço nas filas dianteiras, que favorecem o conforto do seu extenso agregado familiar. A versão RX 450h AWD apresenta tração às quatro rodas, que a marca japonesa dá o nome de tecnologia E-Four, para uma performance imponente nos diferentes trilhos fora de estrada. Outros pequenos detalhes aumentam os encantos deste modelo Lexus como a tecnologia Nanoe para purificação do ar que circula no interior, e o sistema Climate Concierge, que se adapta às condições atmosféricas.

Lexus UX300e

Após a inovação de veículos híbridos, a Lexus dá o salta aos veículos totalmente elétricos com o UX 300e, um dos melhores veículos do momento, com motor elétrico de 204 cavalos e 300 Nm de binário. Tal como acontece com o UX, o Lexus UX 300e surge mais sofisticado, com design baseado no conceito arquitetónico japonês “engawa”, onde o interior e o exterior ficam perfeitamente entrelaçados. Temos jantes de liga leve de 17 polegadas e uma grelha prodigiosa, a evidenciar o seu rigoroso porte atlético. O volume da bagageira é espantoso, e varia entre os 367 litros e os 486 litros de capacidade máxima.

Os melhores carros Lexus usados

Tenha muita atenção porque não só poderá adquirir os melhores carros Lexus do momento, como ficar conhecer os melhores carros Lexus usados, muitas vezes 50% mais baratos, em relação aos veículos novos. Vai pagar menos, não precisará de investir demasiado ou de contrair créditos exagerados, e terá direito a um automóvel em perfeitas condições.

 

O SUV crossover Lexus RX é atualmente o modelo best-seller da gama, que pode comprar a um preço mais baixo. Outro dos melhores carros Lexus em segunda mão é o Lexus GS, que continua a receber as mais altas notas de segurança.

Onde comprar um carro Lexus em Portugal?

Pertencente ao Grupo Salvador Caetano, pode comprar um carro Lexus em Portugal na Caetano Retail, assim como tantos outros veículos novos ou usados aos melhores preços e garantias.

 

Visite um dos nossos concessionários e receba apoio dos nossos especialistas para conhecer as melhores as distintas vantagens da gama Lexus.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail