Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Jeep 2020

Fundada em 1941, a Jeep é uma das marcas que mais desafios tem superado no mercado automobilístico e que passou a estar no vocabulário comum de passageiros e condutores, graças à possibilidade dos seus automóveis serem utilizados seguramente fora das estradas. Aliás, o emblema Trail-Rated é o que permite consolidar um Jeep como companheiro autêntico daqueles que circulam em trilhos off-road.

Saiba qual o automóvel capaz de atender às suas necessidades através de uma lista dos 10 melhores carros Jeep de 2020, que transmitem a qualidade de sempre desta marca norte-americana.

Quais são os melhores carros Jeep 2020?

Até pode não ser fácil escolher, afinal são tantos os veículos Jeep disponíveis. Mesmo assim, cada um dos modelos é feito à imagem do seu condutor. Há quem os prefira mais irreverentes e impressionantes, há também aqueles que procuram um automóvel com instinto mais radical e aventureiro e outros que, procurando conciliar essas características, procuram um automóvel SUV amigo do ambiente.

São estímulos constantes da marca, que chega ao pódio de qualidade pela inovação tecnológica, pelo conforto e pela performance dos seus motores, que identificamos certamente nos melhores carros Jeep de 2020.

Atualmente os modelos Jeep são: Renegade, Compass, Cherokee, Wrangler, com dois deles disponíveis na versão de híbrido Plug-in 4xe: o Renegade e o Compass. Todos têm sido permanentemente melhorados, mas sempre com o carimbo identitário de tração 4×4, para garantir a melhor experiência e responder aos desafios da estrada colocados diante dos seus proprietários. Foi esta a apologia da marca quando curiosamente apostou numa linhagem de automóveis militares e civis, os famosos Willys, utilizados desde a Segunda Guerra Mundial.

Jeep Renegade

O Jeep Renegade é sinónimo de conforto e segurança, mesmo sem impor limites às aventuras dos seus passageiros. Este é um automóvel com uma estética exterior bastante suave e atualizada, com novas cores no tejadilho, luzes LED, jantes de liga leves de até 19 polegadas e uma inesquecível ponteira de escape brilhante. No interior, encontramos a robustez e equilíbrio dos materiais facilmente tateáveis, com forte destaque para o ecrã 8,4 polegadas e um sistema de info-entretenimento multifacetado, com a tecnologia Uconnect Services. O Jeep Renegade oferece diferentes personalizações: Sport, Longitude, Limited e Trailhawk.

Jeep Compass

O Jeep Compass é um verdadeiro compasso que aponta em diferentes direções de conforto, nunca antes sentidas num automóvel todo o terreno. A versão mais atualizada deste Jeep Compass inclui dois motores a gasolina e um turbocompressor, que garante a redução das emissões de CO2 em até 20%, quando comparada com a versão anterior. O design é também sofisticado e destaque-se a grelha dianteira com sete ranhuras e as suas curvas mais robustas no capot. O Jeep Compass surge nas variantes Sport, Longitude e Limited, com diferentes cores (com até 12 opções) e jantes adaptáveis ao seu quotidiano.

Jeep Cherokee

O Jeep Cherokee é um dos melhores modelos de Jeep de 2020, que eleva a marca a novos patamares. Apesar de preservar uma configuração tradicional do automóvel de 1974, o Jeep Cherokee consegue ser autêntico com o capot suave das linhas a fluírem afincadamente da dianteira à traseira do veículo. Os faróis dianteiros são Premium, as luzes diurnas têm formas de asas de falcão, e os estofos com acabamento em pele são ajustáveis eletricamente. O nome refere-se à tribo Cherokee da América do Norte, com o intuito de colocar na estrada a mesma liberdade indígena.

Jeep Wrangler

Redesenhado para tocar os céus, o Jeep Wrangler é um dos automóveis mais espaçosos da gama e permite aventurar-se desembaraçadamente pela montanha. Graças aos seus pneus de lama todo o terreno, o Jeep Wrangler permite ao condutor e aos seus passageiros aumentarem o seu campo de visão. Mesmo de largas dimensões, é um jipe que o mantém atento a tudo aquilo que o rodeia, a partir da Assistência ao Estacionamento Dianteiro e Traseiro com a tecnologia ParkSense. Surge nos modelos Sport, Sahara e Rubicon e em diferentes cores e personalizações. Por exemplo, as luzes dianteiras e traseiras LED são completamente opcionais.

Jeep Renegade 4xe Híbrido Plug-in

Preocupação ambiental e renovação tecnológica, são as principais características do seu Jeep Renegade Híbrido Plug-in com tecnologia de eletrificação 4xe. A nova grelha frontal de 7 entradas, as jantes de até 19 polegadas, os faróis arredondados e o estilo de classe com o volante revestido de pele, permitem ao Jeep Renegade Híbrido chamar à atenção por onde quer que conduza. Tenha também todas as informações do seu automóvel à distância de um clique, com a app My Uconnect e da Goe Live App, onde ficará a conhecer o consumo de energia do automóvel.

Jeep Compass 4xe Híbrido Plug-in

O modelo Jeep Compass Híbrido Plug-in é uma escolha baseada num novo conceito de mobilidade, cujo design sobreleva as dimensões musculosas da marca. Com luzes Bi-Xénon, teto de abrir, frisos cromados e câmara de visão traseira Park View, o Jeep Compass em versão eco sustentável é facilmente comunicável com o seu condutor. O sistema de info-entretenimento leva-o numa viagem imersiva, semelhante à versão híbrida do Renegade.

Os melhores carros Jeep usados

Os diferentes modelos da gama Jeep estão também disponíveis em segunda mão para os consumidores que pretendam poupar algum dinheiro, ao mesmo tempo, que usufruem da qualidade de sempre associada à marca proveniente das terras do tio Sam.

Informe-se sobre a oferta do mercado e encontre os melhores carros Jeep usados, e que não exigem tantos investimentos ou preocupações.

Onde comprar um carro Jeep em Portugal?

Nos diferentes concessionários da Caetano Retail, espalhados de norte a sul do país, poderá conhecer os diferentes modelos e versões dos automóveis Jeep, com a garantia absoluta e os melhores preços do mercado.

Encontre na Caetano Retail o máximo acompanhamento, através de especialistas e esteja confiante, porque irá fazer certamente a melhor compra.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail