Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Ford 2020

A Ford tem sido, há mais de um século, uma parte extremamente importante da história automobilística.

Hoje em dia, marca americana foca-se sobretudo no lançamento de SUVs atraentes e muito populares, como o Novo Fiesta Active, o Ecosport, o Novo Puma e a pickup Ranger de tamanho médio, relançada recentemente no mercado.

Os carros Ford são ágeis, bonitos e certamente que os seus motores não desiludem a quem se atreve a conduzi-los.

Quais são os melhores carros Ford 2020?

A Ford, uma das empresas mais importantes na indústria automóvel, oferece veículos para diferentes gostos e distintas necessidades. Dessa forma, escolher os melhores carros Ford 2020 não é fácil, já que são vários os modelos que fazem as delícias dos consumidores.

Atualmente, a Ford comercializa mais de duas dezenas de automóveis de vários tipos: SUV e Crossovers, Híbridos e Elétricos, Familiares e Performance.

Cada um deles preenche necessidades distintas e satisfaz gostos diferentes. Dessa forma, decidimos criar para si uma lista daqueles que consideramos serem os melhores carros Ford 2020.

Ford Fiesta

O Ford Fiesta tem sido regularmente o carro mais vendido da marca, graças à sua combinação de estilo, manuseio divertido, praticidade e baixos custos de manutenção. Os surtos de crescimento ao longo dos anos tornaram mais fácil conviver e melhorar a segurança deste pequeno veículo, enquanto o conforto e a tecnologia oferecidos também estão a largos passos de distância do primeiro modelo lançado. Uma gama de premiados motores a gasolina e diesel turbo alimentados garantem um bom desempenho que, seguramente, o deixará feliz. Uma amplia variedade de níveis de acabamento mostram que há um Fiesta para todos os gostos.

Ford EcoSport

O Ford EcoSport é um crossover inspirado num super mini, mas com um teto elevado e distância ao solo extra. Isso significa que, ao conduzi-lo, obtém uma excelente vista graças à posição mais alta. O EcoSport é pequeno, compacto e tem a agilidade perfeita para serpentear pela cidade.

Ford Focus

Ao criar o seu mais recente Focus, a Ford claramente repensou nas necessidades dos seus potenciais clientes. O resultado é um hatchback familiar que canaliza a aparência sofisticada de alternativas premium e traz uma grande melhoria no espaço interior, praticidade e qualidade em relação às versões anteriores. Talvez a melhor notícia, no entanto, seja como ele se deixa conduzir. Até o Focus básico oferece uma sensação de diversão e envolvimento, o que é um bom presságio para outras versões mais poderosas. Recursos de segurança impressionantes completam um carro extremamente capaz.

Ford Kuga

O Ford Kuga é um pequeno SUV com um estilo bonito e opção de tração nas quatro rodas nos níveis superiores de acabamento. Projetado principalmente para permanecer na pista, o Kuga lida bem com a altura e enfrenta majestosamente o asfalto. Umas variedades de níveis de acabamento dão ao Kuga linhas mais desportivas e agressivas. A segurança é garantida por uma pontuação de cinco estrelas do Euro NCAP, após rigorosos testes de colisão.

Ford Mustang

O icónico Ford Mustang combina os looks de Hollywood com um desempenho incrível e um preço surpreendentemente baixo. Alguns podem preferir o motor V8 de 5,0 litros devido à sua potência e trilha sonora, mas o motor a gasolina Ecoboost de 2,3 litros é também muito potente e mais barato, sobretudo no que toca à manutenção. Estão disponíveis também os modelos coupé e Cabrio.

Ford S-Max

O Ford S-MAX é um MPV de sete lugares desenvolvido exclusivamente para famílias, graças ao seu interior extremamente prático e bagagem espaçosa. No entanto, também é voltado para os motoristas, pois, além da sua aparência elegante e desportiva, é ágil e divertido de conduzir.

Ford Ranger

O Ford Ranger é uma pickup que agrada tanto a clientes particulares quanto a empresas. Está disponível em vários estilos, permitindo personalizar o tamanho do compartimento de carga e do interior. Porém, a cabine dupla de quatro portas é a mais desejável para as famílias. Isso porque não é apenas mais fácil de entrar e sair, mas porque também tem três assentos na parte de trás.

Ford GT

O mais recente Ford GT é um carro de herança incomparável. Mas este não se limita apenas a glórias passadas, já que as novas versões são melhores que nunca. O novo GT da Ford oferece emoções incomparáveis que não acredita serem possíveis.

Ford Mondeo

O Ford Mondeo é indiscutivelmente um dos modelos mais conhecidos da marca. Evoluiu gradualmente para um hatchback grande, tornando-se perfeito para o dia-a-dia. Grande, espaçoso e confortável, é a escolha perfeita para os motoristas que precisam de um carro para percorrer longas distâncias na estrada, transportar muitas pessoas e bagagem ou até rebocar um atrelado ou caravana. Os níveis de tecnologia aumentaram para manter o Mondeo competitivo e a qualidade do interior também é mais sofisticada do que antes

Os melhores carros Ford usados

O Ford Mustang é um carro icónico da marca americana e um dos automóveis que mais curiosidade suscita entre o público. Novo ou usado, podemos dizer que é mesmo um dos carros Ford usados mais vendidos.

Porém, existem muitos outros carros Ford que continuam a ser muito procurados no setor de automóveis usados. Como é o caso dos clássicos Ford Fiesta e Ford Focus.

Onde comprar um carro Ford em Portugal?

Uma das formas mais seguras de garantir que faz uma boa compra de um automóvel usado é procurar concessionários credenciados e com autoridade no mercado.

Na Caetano Retail, encontra as melhores oportunidades de negócio e uma equipa de profissionais comprometidos a entregar-lhe o melhor carro Ford possível.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail