Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Fiat 2020

A Fiat é uma das empresas de automóveis mais carismáticas de todo o mundo. A sua história estende-se já por mais de 120 anos, desde 1899, apresentando alguns dos melhores e mais carismáticos carros já vendidos, muitos dos quais provaram a sua coragem no automobilismo.

Desde o Fiat 500 Esseesse, ao The Beast of Turin, passando pelo Fiat-Abarth 850TC, pelo Fiat Coupe 20v turbo e ainda pelo Fiat Panda 100HP, pelo Fiat 500 e pelo Fiat Dino, são muitos os carros Fiat que completam o impressionante catálogo de grandes sucessos da marca.

Hoje em dia, são comercializados em Portugal 5 modelos da marca italiana -cada um com versões distintas-, sendo muitos deles alguns dos maiores ícones do asfalto português, como o lendário Fiat 500.

Quais são os melhores carros Fiat 2020?

Atualmente, a Fiat comercializa 5 modelos diferentes em território nacional, sendo que cada um deles é produzido em diferentes versões, como o Fiat 500, que é apresentado também como 500C, 500 Dolcevita e 500C Dolcevita.

Abaixo, deixamos-lhe uma seleção daqueles que acreditamos serem os melhores carros Fiat 2020, para que possa conhecê-los melhor.

Cada um deles preenche necessidades distintas e satisfaz gostos diferentes. Dessa forma, decidimos criar para si uma lista daqueles que consideramos serem os melhores carros Ford 2020.

Fiat 500

O Fiat 500 é um carro urbano popular baseado no design de um clássico dos anos 50, mas com muito mais espaço, equipamentos, tecnologia e segurança atualizados. Oferece aos compradores milhares de opções de personalização, desde cores contrastantes para a carroceria e acabamentos diferentes de jante. Um tamanho compacto torna o 500 fácil de conduzir na cidade e os seus pequenos motores são igualmente fáceis de manusear.

Estão também disponíveis mais três versões do Fiat 500: o Fiat 500C, o Fiat 500 Dolcevita e o Fiat 500C Dolcevita. Cada uma delas com especificações diferentes.

Fiat 500L

O Fiat 500L é um MPV compacto destinado a oferecer o mesmo estilo e charme retro do pequeno urbano Fiat 500 – além das suas opções de personalização. Uma mala espaçosa e assentos traseiros práticos aumentam bastante o interesse das famílias pelo Fiat 500L, sendo que anteriormente não podiam optar pelo apertado Fiat 500. Vem com uma gama de motores destinados a reduzir custos e é bastante confortável para o seu dia-a-dia.

Estão disponíveis mais 3 versões do Fiat 500L. O Fiat 500L Cross – uma versão mais robusta; o Fiat 500L Wagon, levemente esticado e oferecendo mais assentos; e o Fiat 500L Sport, uma versão desportiva do automóvel.

Fiat 500X

O Fiat 500X é um crossover compacto que combina alguns dos looks elegantes do Fiat 500 com a funcionalidade robusta de um pequeno SUV. Embora seja adepto de viagens fora de estrada, é um carro familiar divertido de conduzir pela cidade. Existe uma gama de motores a gasolina e diesel eficientes, tornando-o uma alternativa interessante aos seus muitos rivais.

Se é um fã de aparências robustas, o 500X é uma excelente opção para si. Está disponível em 3 versões além da básica: o Fiat 500X Look, o Fiat 500X Cross Look e o Fiat 500X Sport.

Fiat Panda

O Fiat Panda é um carro urbano simples, barato e fácil de conduzir e estacionar. É robusto por fora e a sua forma quadrada oferece-lhe muito espaço no seu interior. Os modelos de nível básico trazem equipamentos muito satisfatórios, mas, como em qualquer automóvel, melhoram à medida que “avançamos na linha”, sendo que outras versões apresentam recursos diferentes como, por exemplo, o Bluetooth e a navegação por satélite. Os pequenos motores a gasolina e diesel proporcionam uma boa economia de combustível e há até uma versão com tração nas quatro rodas, o que é raro nesta classe.

As versões disponíveis do Fiat Panda são: o Fiat Panda (modelo mais básico), o Fiat Panda Trussardi, o Fiat Panda City Cross, o Fiat Panda 4×4 e o Fiat Panda Cross 4×4.

Fiat Tipo

O Fiat Tipo é um hatchback familiar voltado diretamente para os condutores, com um olho no estilo e outro no preço. Disponível como carro compacto, sedan e carrinha, oferece muito espaço, bons equipamentos e um design bastante elegante.

Está disponível em 3 versões: Fiat Tipo 5 portas, Fiat Tipo 4 portas e Fiat Tipo Station Wagon.

Os melhores carros Fiat usados

Escolher o melhor carro Fiat usado é difícil já que há vários modelos que facilmente se tornam a paixão dos consumidores. Porém, existem alguns que, de facto, novos ou usados, parecem ser os prediletos dos portugueses, como o Fiat 500.

Além do pequeno e adorado 500, existem outros carros usados da marca muito vendidos como o Fiat Punto e o Fiat Tipo e ainda o Fiat Freemont.

Onde comprar um carro Fiat em Portugal?

Ao comprar um automóvel, seja ele novo ou usado, nada nos garante que ficaremos satisfeitos por muito tempo. No entanto, uma forma de aumentar a probabilidade de fazer um bom negócio que o deixe plenamente satisfeito e orgulhoso a curto, médio e longo prazo, é escolhendo um concessionário conceituado, com provas dadas de que é conhecedor do setor e, além disso, que o cliente é a sua máxima prioridade.

Na Caetano Retail encontra a experiência, o profissionalismo e o acompanhamento que precisa para encontrar o melhor carro para si e assim sentir-se plenamente satisfeito por muito tempo.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail