Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros DS 2020

Apresentada pela primeira vez em Paris a 6 de outubro de 1955, a DS estabeleceu um forte vínculo com a Citroen, até à sua completa desvinculação em 2014. Com uma posição premium independente, a DS surgiu empenhada em fabricar automóveis com perfil luxuoso e um comportamento vanguardista.

 

Entre os rostos responsáveis pelos primeiros DS temos o artista Flaminio Bertoni, o engenheiro e piloto André Lefèbvre e o inventor da suspensão hidropneumática Paul Magès. Hoje a DS Automobiles preserva os valores icónicos destes visionários e, em menos de uma década a solo, conseguiu tornar-se cativante para os consumidores que querem comprar hoje um veículo do amanhã.

Quais são os melhores carros DS 2020?

Embora seja a marca mais recente do Grupo PSA, oficialmente criada a 1 de Junho de 2014, a DS tem apostado significativamente em novos automóveis, com a sua incursão especialmente voltada para os veículos desportivos SUV e crossovers, com cada vez mais compradores.

 

Com um logótipo moderno que significa “espírito avant-garde”, a DS quer impor-se no mercado pelo progresso contínuo da sua gama e também por um perfecionismo que não deixará espaço para os seus rivais.

 

O primeiro modelo apresentado pela DS Automobiles independente da Citroen foi o DS 3. Desde então, os veículos DS destacam-se pelos soberbos acabamentos com utilização de materiais nobres. Parte dessas características identificamos na nossa seleção dos melhores carros DS para 2020.

DS 3 Crossback So Chic

Um dos primeiros acabamentos do DS 3 Crossback é a sua versão So Chic que reúne presença e sensualidade e cria um SUV compacto de cariz familiar. Este So Chic tem um revestido assente na inspiração DS Bastille, a negro e a bronze, acompanhada de um ecrã táctil tecnologicamente inovador e por uma bagageira de 350 litros. Esta versão tem ainda um motor turbo de 1.2 litros e 3 cilindros a Diesel, com uma caixa de 8 velocidades. Se for automática alcança os 155 cavalos, enquanto que se optar por uma caixa manual terá apenas 130 cv.

DS 3 Crossback Performance Line

A versão Performance Line do DS 3, como o próprio nome indica, tem uma melhor postura ao nível do desempenho. Entre os seus principais elementos temos um para-brisas completamente acústico, pedais criados em alumínio e jantes de liga leve de 17 polegadas de estilo DUBAÏ Preta Onyx. O interior é todo ele acrescido do ponto de vista da segurança, com sistema de assistência ao estacionamento traseiro e dianteiro. Se optar por uma motorização a gasolina, ou seja, um motor 1.2 Puretech, terá consumos de combustível relativamente baixos, em torno dos 5,6 litros a cada cem quilómetros.

DS 3 Crossback Grand Chic

Com uma elegância superior, o DS 3 Crossback Grand Chic poderá ser uma excelente opção para os condutores que queiram deixar a sua marca na estrada, sem demasiados esforços. O Pack Safety, incluindo nesta versão, garante uma melhor reação do automóvel às adversidades, além de surgir com o sistema Head Up Display que orienta a própria condução. Os projetores matrix beam, os intermitentes LED faróis diurnos e as rodas com jantes de liga leve de 18 polegadas fazem parte do seu pack DS MATRIX LED VISION.

 

DS 4 Crossback

O DS 4 Crossback foi o modelo compacto fabricado entre 2015 e 2018, mas ainda hoje continua a ser uma revigorante escolha para os consumidores que querem um automóvel realmente exuberante, com baixos custos de manutenção. A carroçaria apresenta uma aparência resistente, com grupos ópticos de tecnologia LED, numa assinatura de luz única. Em termos de espaço na bagageira, o DS 4 Crossback é bastante competitivo com o Volvo V40 Cross Country. Quanto aos motores, a diesel ou a gasolina, fazem parte do repertório BlueHDI, PureTech e THP que há bastante tempo é conhecido na gama Citroën.

DS 7 Crossback

A personalização é a filosofia celebrada pelo SUV de nome DS 7 Crossback que tem inspiração Opéra com revestimentos em couro Nappa Basalte, para imprimir toda a excelência do interior. Entre as suas tecnologias exclusivas temos amortecedores adaptados à estrada, graças à câmara colocada no para-brisas, três blocos de iluminação angulares LED, a tradicional suspensão hidropneumática, ou a maior bagageira do seu segmento com 555 litros. Com uma motorização a gasolina 1.6 PureTech, o DS 7 é um rival à altura do BMW X1 ou o Range Rover Evoque.

DS 7 Crossback E-Tense 4×4

A preocupação ecológica surge agora numa versão híbrida promovida pela DS, e que se funde em perfeita harmonia com a imagem atraente e de luxo com a qual se estabeleceu no mercado. O melhor dos dois mundos irrompe com um motor a gasolina de 1,6 litros com 200 cavalos e outros dois motores elétricos, que permitem uma potência quase rara na classe de 300 cavalos. Em ciclo WLTP, a autonomia 100% elétrica do DS 7 Crossback E-Tense 4×4 ronda os 58 km, e responde bem aos seus diferentes hábitos na estrada. Quanto ao carregamento poderá ser feito num posto público durante 1 hora e 45 minutos ou à noite, em sua casa, com uma Wallbox de 6,6 kW.

 

Os melhores carros DS usados

Por ser uma gama jovem não significa que não existam automóveis DS usados de segunda mão. Na realidade, mais do que qualquer outra marca europeia, os melhores carros DS usados trazem várias vantagens: não só são modelos recentes com a melhor tecnologia e um ritmo acelerante, como têm preços mais baixos.

 

Na Caetano Retail poderá encontrar o DS 7 Crossback, o DS 5 ou o DS 4 Crossback com preços relativamente mais baixos e as melhores condições. Não hesite e peça já apoio aos especialistas dos nossos concessionários sobre qual o DS mais indicado para si.

Onde comprar um carro DS em Portugal?

Classe, estilo, tecnologia e performance de sonho harmonizam-se na marca francesa mais luxuosa do momento. Para comprar um carro DS em Portugal seja este novo ou usado conte com a equipa da Caetano Retail que irá orientá-lo na escolha do seu carro DS, e pode apresentar-lhe as várias novidades da marca.

 

Recomendamos-lhe, desta forma, a estar atento aos vários concept cars da DS que poderão ser lançados nos próximos anos e comercializados em Portugal.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail