Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Cadillac 2020

Para quem procura veículos de luxo inovadores, os Cadillac são uma escolha inevitável. Atualmente a Cadillac aposta numa estratégia de marketing focada na apresentação de produtos únicos e na revisão constante da sua frota de veículos, que se enquadram nas exigências dos consumidores.

 

A recente gama de 2020 tem um potencial de vendas bastante elevado, pois são tantas as especificações e os modelos por onde escolher, e que poderá agora descobrir.

Quais são os melhores carros Cadillac 2020?

A história da Cadillac tem mais de 100 anos e, desde cedo, que se demarcou dos restantes veículos luxuosos pela sua aposta em formas clássicas. Desde 1909, a Cadillac é também uma das marcas da General Motors, que inclui a Chevrolet, Pontiac, Hummer e uma parceria com a Isuzu.

 

Atualmente, são tantos os modelos por onde escolher, todos eles com um design inconfundível e uma aposta em motores que se comportam da maneira mais inesperada e potente. Dentro da gama de modelos para 2020 saltam à vista as qualidades do Cadillac 2020 Escalade, do Cadillac CT6-V ou do Cadillac XT4.

 

Descubra na nossa lista quais são os melhores carros Cadillac para 2020 e sinta todo o prazer de condução na estrada.

Cadillac CT4

Conforto e tecnologia topo de gama não são excluídas do Cadillac CT4, uma das alternativas mais práticas da marca de Detroit. Nela surge integrado o sistema Advanced Cadillac User Experience, com um ecrã de 8,0 polegadas que responde velozmente ao toque, com compatibilidade Apple CarPlay e Android Auto, e ponto de acesso Wi-Fi. Quanto à ação, os dois motores turbo de 4 cilindros permitem uma dinâmica de condução e um bom desempenho seja qual for a situação apresentada.

Cadillac CT5

O mais recente Cadillac CT5 substitui o Cadillac ATS compacto e os sedans de luxo intermediários CTS e acaba por ser um pouco mais curto que os seus antecessores e com uma silhueta mais forte para uma atuação destemida. Quanto à tecnologia, o sedan Cadillac CT5 garante um sistema de info-entretenimento com tela sensível ao toque de 10 polegadas, com o botão de controlo na lateral. Além disso, tem um sistema de condução autónomo designado Super Cruise.

Cadillac CT4-V

O Cadillac CT4-V é o melhor carro de luxo compacto, numa versão atualizada e de desempenho superior do Cadillac CT4, graças ao motor turbo-alimentado de 2.7 litros com 4 cilindros, e a tração integral às quatros rodas. O automóvel apresenta um botão especial no volante marcado como “V” que, quando pressionado, coloca a funcionar todas as configurações. É também o modelo mais acessível da gama luxuosa V da Cadillac.

Cadillac CT5-V

O Cadillac CT5-V surge dentro dos mesmos padrões de qualidade que toda a restante gama V, e oferece uma viagem sensorial, capaz de produzir 360 cavalos de potência máxima com o seu motor V-6 twin turbo de 3.0 litros colocado no capot. Surge em diferentes versões, sendo uma delas a Sport que torna a suspensão mais estável. O som dos painéis de escape é mais elevado para transmitir a melhor sensação de performance.

Cadillac CT6-V

A grelha dianteira mais alargada e ousada a preto, distingue este modelo Cadillac CT6-V dos CT4-V e CT5-V, e assume um caráter mais agressivo. Mas as diferenças não se ficam apenas por aí: temos um automóvel que triplica na elegância, com cada elemento do interior revestido a fibra de carbono, e uma suspensão mais rígida, cujo motor de 4.2 litros twin turbo V8 permite alcançar uns 550 cavalos. O alto nível de desempenho está garantido.

Cadillac ATS

O Cadillac ATS teve a sua última geração produzida pela General Motors em 2019, mas pode ser uma boa aposta para aqueles que procuram um Cadillac ligeiramente mais barato. O ATS já apresenta o mais recente sistema de experiência do condutor, para uma melhor conectividade com o seu smartphone. Tem uma arquitetura completamente leve, graças ao chassis ajustado com sistema Magnetic Ride Control (disponível apenas na Premium Performance). A resposta excepcional na estrada, permite classificá-lo como um carro de luxo ágil.

Cadillac XT4

Para quem está à procura de um crossover SUV com espaço para toda a família, o Cadillac XT4 é certamente a escolha de sonho. Tem o primor de um Cadillac, graças ao controlo intuitivo e a mesma imponência na estrada. Além do mais, segue com a aposta no máximo conforto com décor autêntico, bancos frontais com massagens e um sistema de segurança completamente novo: com tração de emergência, avisos de colisão e deteção de peões. A visibilidade é excelente tanto na dianteira como na traseira, com o espelho retrovisor central a servir também de câmara. A tecnologia surge espalhada por todos os cantos.

Cadillac XT5

Falamos do modelo Cadillac best-seller que nasceu em 2017 e que em 2020 continua a aumentar na qualidade. Crossover SUV compacto de luxo, o Cadillac XT5 é excelente para as longas viagens, com uma bagageira com volume limite de 1780 litros. Ao nível da motorização, as suas versões vêm todas equipadas com um motor 2.0 litros, que produz 237 cavalos de potência máxima (na versão Sport, o motor de 3.6 litros V6 permite atingir os 310 cavalos). Outra novidade é uma caixa automática de 9 velocidades. O interior tem um sistema de info-entretenimento compatível com Apple CarPlay e Android Auto para uma melhor relação com o seu telemóvel.

Cadillac XT6

Espaço para todos é a prioridade do modelo mais recente do Cadillac XT6, com as suas 3 filas de assentos e capacidade limite de até 7 pessoas. O interior vem ainda revestido com madeiras exóticas e fibra de carbono com décor metálico, e o teto surge em micro camurça. Encontra-se disponível em duas versões: a mais brilhante Premium Luxury e a versão Sport com efeitos pretos e um melhor desempenho. Ao nível do preço, separa o XT4 de um dos modelos mais caros da gama, o Escalade.

Cadillac 2020 Escalade

A típica extravagância Cadillac está presente na versão de 2020 do Escalade, automóvel com desempenho inspirador, capaz de atingir os 410 cavalos, mesmo com as suas vastas dimensões. Este Cadillac é também o primeiro Escalade com motorização a Diesel 3.0 litros com seis cilindros e conta com o interior conquistador, graças aos seus 3 ecrãs interiores com sistema de info-entretenimento único. Apesar de ser atualmente dos modelos mais caros da gama SUV da Cadillac, certamente verá o seu preço diminuir com a nova versão prevista para 2021.

Os melhores carros Cadillac usados

Para além de informações sobre os novos Cadillac presentes no mercado, na Caetano Retail poderá conhecer tudo sobre os melhores carros Cadillac usados, como as versões mais antigas do Escalade, do Cadillac ATS ou de automóveis clássicos da gama, como o Cadillac Cabriolet Fleetwood.

 

Caso deseje poupar algum dinheiro, recomendamos-lhe a comprar um Cadillac usado, que preserva o prestígio da marca norte-americana e que não desvaloriza tão rapidamente como um automóvel mais moderno.

 

Para receber todo o auxílio na escolha do seu próximo automóvel, poderá contar com os concessionários Caetano Retail, cujos promoções e campanhas poderão salvaguardar os seus interesses.

Onde comprar um carro Cadillac em Portugal?

Comprar um carro Cadillac em Portugal é um daqueles investimentos que faz para a sua vida. Os automóveis Cadillac, sejam novos ou usados, não só reúnem o papel arrojado e influente da marca nascida em Detroit, como são um passo à frente na concretização dos seus sonhos na estrada.

 

A Caetano Retail compromete-se, portanto, a recebê-lo e a responder a todas as suas questões sobre os automóveis Cadillac disponíveis no mercado.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail