Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Bentley 2020

Pensar num Bentley é pensar num automóvel com um estilo puro e glamouroso, que se entrega de corpo e alma ao condutor mais arrojado e incentivado a seguir numa viagem livre, sem quaisquer restrições.

O mundo dos Bentley é vasto e bastará conhecer apenas um dos seus modelos para lhe despertar o interesse. Mesmo assim, decidimos reunir alguns dos melhores carros Bentley para 2020, e enumerar as respetivas qualidades performativas.

Quais são os melhores carros Bentley 2020?

Desde a sua venda ao mundo Volkswagen, a Bentley tem apostado em modelos únicos, onde a colossal presença dos seus automóveis nos diferentes circuitos permanece como atributo número um.

Os modelos de carros Bentley que têm assumido um maior destaque são o Bentley Bentayga, o Bentley Mulsanne, o Bentley Continental GT e o Bentley Flying Spur. Veículos tão executivos com um comportamento sublime e um design ostensivo, acompanhados por uma vasta linha de produtos com finalidades avançadas.

Foram 10 os modelos que considerámos merecedores da nossa atenção na lista dos melhores carros Bentley para 2020 e que, certamente, se manterão intemporais nos anos que estão por vir.

Bentley Bentayga Hybrid

Começamos com o Bentley Bentayga numa versão híbrida plug-in por ser uma aposta única da gama Bentley. Torna-se o automóvel SUV ideal para quem está preocupado com as alterações climáticas, assente numa visão clara de futuro elétrico. A ornamentação, de resto, é idêntica à da família Bentley Bentayga, em toda a sua elegância e destreza. SUV de luxo, transporta até cinco tripulantes e é útil nos centros das cidades, onde é cada vez mais importante reduzir as emissões de dióxido de carbono para os zero gramas. O silêncio sedutor e o contacto macio e seguro do volante, mantêm a precisão necessária deste automóvel.

Bentley Mulsanne

O estilo sedan do Bentley Mulsanne é deslumbrante e é uma homenagem feita à mão à opulência e ao luxo britânicos. É um dos maiores veículos na estrada, além de ser um dos carros mais antigos do ponto de vista da geração – a Bentley vende a versão do Mulsanne há mais uma década. No entanto, a idade não diminuiu o apelo do Mulsanne, onde se destaca o “Big B” do logótipo colocado nos faróis traseiros. Enquanto à tecnologia interior, saiba que é compatível com o Apple CarPlay, para uma experiência única sempre ligada ao seu telemóvel.

Bentley Mulsanne Speed

O Bentley Mulsanne Speed não está ao nível dos condutores mais tímidos e foi feito para aqueles que querem dar uso à sua sensacional potência. A diferença em relação ao modelo base está na cor e no tamanho, com a tonalidade mais escura presente nas ampliadas grelhas inferiores e no extenso para-choques frontal. Para uma aceleração mais imediata surgem dois turbocompressores junto do motor e a desportividade surge no mais minucioso dos detalhes: nos pedais perfurados ou nas superfícies cromadas incisivas. Os adjetivos que os modelos Bentley tinham em falta estão todos bem identificados no Bentley Mulsanne Speed.

Bentley Mulsanne Extended Wheelbase

O Bentley Mulsanne Extended Wheelbase é uma versão com design arrebatador que oferece mais conforto, com os bancos traseiros extensos. A distância entre eixos do Mulsanne passou de 3 266 mm para 3 516 mm, o que só beneficia aqueles que viajam consigo. Oferece um interior sumptuoso e bem iluminado, com teto solar de grande formato de abrir e inclinável. Só faltaria ser um jet privado para levá-lo às nuvens, porque a aderência do Extended Wheelbase reflete-se em todo o tipo de estradas, das mais estreitas às mais amplas.

Bentley Flying Spur

Esbelto e com amplitude dinâmica, o Bentley Flying Spur pode ser visto como o veículo da gama britânica mais ágil e com uma vibe mais jovem. Tem capacidade para contornar as curvas, onde os travões de ferro permitem reduzir a velocidade, e são-lhe colocados quatro modos de condução adaptados às rígidas situações. O facto do Bentley Flying Spur ser tão luxuoso no interior, com os seus bancos traseiros detalhados, com um teto de abrir panorâmico e em vidro, e o controlo remoto com ecrã sensível ao toque, parecem-lhe insistir na contratação de um motorista para que usufrua do descanso merecido em primeira mão.

Bentley Continental GT

O Bentley Continental GT tem tudo o que um grand tourer pode ter. Surge com algumas mudanças em relação ao seu visual clássico, e ganha alguns pontos nos materiais de acabamento e nos recursos tecnológicos incorporados. A carroçaria em alumínio, ou as jantes de até 22 polegadas, confirmam as grandes proporções deste veículo. Apresenta também uma cortina interior em Alcântara, que realça bem a sua cor de pele. Em 2021 surgirá um novo Continental GT da Bentley, ideal para quem não se importar de aguardar por uma versão ainda mais requintada.

Bentley Continental GTConvertible

Não existem muitas diferenças entre o Continental GT Convertible da Bentley e a versão coupé padrão apresentada antes. O tejadilho surge reforçado e é dobrável e além de toda a estrutura deste automóvel ser mais rígida do que nunca, os painéis de alumínio permitem um corpo um pouco mais suave. A capota em tecido surge em sete acabamentos diferentes e permite aos seus ocupantes tirarem o máximo proveito do seu belo interior, folheado de madeira e revestimento de couro, que o distingue dos cabriolés mais convencionais. O melhor dos luxos para quem quer contemplar as estrelas.

Bentley Continental GT V8

Para aqueles que procuram um todo-poderoso motor V8, o Bentley Continental GT V8 é a solução. O motor com um som inigualável entrelaça-se perfeitamente com os dois turbocompressores tipo twin-scroll dispostos no interior, e a aceleração dos zero aos 100 quilómetros por hora é instantânea: são apenas 4,0 segundos. No interior, em vez do folheado de madeira, poderá escolher pelo revestimento em fibra de carbono bastante intenso. Está também disponível numa versão descapotável para aqueles que querem sentir todas as emoções de braços abertos.

Bentley Bentayga Mulliner

O Bentley Bentayga Mulliner ou simplesmente Bentley Mulliner é o expoente máximo do luxo que pode alcançar a partir de um SUV. Comercializado em poucas unidades, prova ser uma excelente aposta para os condutores mais extravagantes que querem sentir os grandes encantos que um automóvel deveria ter. Repleto de toques meticulosamente elaborados, como couro costurado à mão que se estende além dos assentos e em quase todas as superfícies disponíveis. É também o SUV a Diesel mais rápido do mundo e pode chegar aos 301 km/h.

Bentley Bentayga Speed

Poucos automóveis, caso existam, conseguem combinar desempenho, luxo e conforto tão bem quanto o Bentley Bentayga Speed. O seu refinado conjunto de habilidades parece apresentar-se sem restrições. Revela-se o SUV – com toque de grand tourer – mais interessante e envolvente para as longas viagens, graças à possibilidade de escolher revestimentos interiores em fibra de carbono e um sistema de info-entretenimento adaptado aos passageiros na traseira. A personalização do modo Sport parece ser a escolha mais justa, porque dá confiança na condução com uma suspensão mais firme.

Os melhores carros Bentley usados

Se os modelos mais recentes da Bentley parecem espelhar um mundo completamente exclusivo que poucos condutores têm a oportunidade de experimentar, renda-se aos melhores carros Bentley usados, onde encontra, por exemplo o Bentley Azure e o Bentley Arnage (fabricados até 2009), o Bentley Brooklands (reavivado entre 2008 e 2011) e o Bentley Silver Wings, inspirado nos veículos da competição Le Mans, e que atingiu o seu auge em 2010.

Além destas excelentes apostas, saiba que na Caetano Retail a presença de viaturas usadas é bastante vasta e permitem-lhe economizar algum tempo e dinheiro. Informe-se junto dos nossos concessionários sobre a gama de veículos seminovos certificados pela Bentley.

Onde comprar um carro Bentley em Portugal?

Na Caetano Retail poderá conhecer toda vasta ficha técnica dos veículos Bentley, sejam eles novos ou usados. Através do apoio de um dos especialistas dos concessionários tire as suas dúvidas sobre motorizações, cilindradas ou sobre os materiais utilizados nos acabamentos exterior e interior de série.

A Bentley é uma das marcas que mais aposta na atualização dos seus veículos, por isso saiba qual a melhor oportunidade de negócio para o ano corrente.

Teremos  todo o prazer de lhe receber e apresentar as novidades sobre o mundo automóvel relacionado com a prática de Auto caravanismo.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail