Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Audi 2020

A Audi é uma marca de carros de referência em Portugal. Saiba quais os melhores carros da Marca Audi para 2020 e qual a melhor opção para si tendo em conta as suas preferências.

Quais são os melhores carros AUDI 2020?

Quer saber quais os melhores carros da Audi em 2020 e não sabe onde começar a procurar? Abaixo indicamos os principais modelos da marca a ter em conta se quer comprar um carro Audi, seja novo ou usado.

Audi A6 Limousine

Mais atlético do que nunca, o novo Audi A6 Limousine é a referência no universo dos automóveis luxuosos e a principal escolha para 2020. Alia eficiência e potência, sendo complementado por um sistema de infotainment de criar inveja aos seus competidores

Audi RS 5 Coupé

Com 450 cv de potência e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundas, o Audi RS 5 Coupé combina performance e elegância. Chega em 2020 com um design redefinido e apetrechado tecnologicamente, prometendo criar água na boca a todos os amantes da Audi e, em especial, da gama RS.

Audi Q8

SUV de eleição, continuando a tradição cativante da Audi em oferecer uma combinação de espaço, beleza e energia, o Audi Q8 é uma das melhores opções para ter em conta este ano. O seu design expressivo, assente na nova grelha Singleframe torna o Q8 na melhor companhia para o seu quotidiano.

Audi A7 Sportback

A começar nos 66 mil euros, surge o novo e inconfundível Audi A7 Sportback. Se os quatro anéis da marca alemã já são, por si só, marcantes, deixe-se embarcar na viagem dimensional do novo Audi A7, com um design incrível apoiado na silhueta de um Coupé. Potente, fiel e distinto.

Audi A8

O verdadeiro sedan das estradas. O Audi A8 é uma referência nos carros de alta gama, possuindo uma suspensão avançada e uma capacidade de condução de sonhos.

De gama superior, o Audi A8 eleva a fasquia de qualidade com o seu look luxuoso e os 286 cv de pura potência.

Audi E-Tron

Mobilidade elétrica, engenharia alemã e design Audi. Três ingredientes de sucesso para o elétrico da Audi, com a sua carroçaria de autêntico SUV e uma autonomia digna de registo.

O Audi E-Tron combina eficiência e performance, sendo versátil para qualquer tipo de viagem, não só no motor, como também no conforto interior.

A1 Citycarver

De gama inferior relativamente aos grandes carros Audi, mas com o mesmo selo de qualidade da Audi, o novo Audi A1 Citycarver é uma excelente opção para entrar no universo Audi.

O design redefinido faz com que o Citycarver se destaque em qualquer estrada, sendo um crossover moderno e inspirador que alia o aspeto compacto do A1 com a condução de veículos de gama superior.

Audi Q5

Os 190 cv de potência do Audi Q5 vão tornar o seu 2020 numa aventura única. A sua aparência robusta e expressiva, condução dinâmica e força tecnológica irão transformar todos os seus dias em puro prazer, conquistando-o ao primeiro quilómetro.

Audi TTS Roadster

Uma condução de excelência, liberdade total e uma potência inigualável. O Audi TTS Roadster é a escolha ideal para os amantes da condução desportiva. 306 cv de potência, dois lugares e aceleração em 4,8 segundos: A receita para uma experiência inesquecível neste desportivo da marca alemã.

Os melhores carros AUDI usados

Caso opte por comprar um carro Audi usado e conduz em cidade, uma das melhores opções para si é o Audi A1 Sportback de 2019. Compacto, com um design redefinido e a condução premium de outras gamas. Por pouco mais de 25.000€ pode sentir o prazer de condução Audi.

Se procura algo mais espaçoso que o Audi A1 e que permita transportar toda a família com maior conforto, então o usado Audi A3 é perfeito para si. Entre os 20.000 e os 26.000€ pode encontrar diferentes opções nos concessionários oficiais Audi do grupo Salvador Caetano.

Outra opção indicada caso procure um carro usado com um look premium é o Audi A4. Dependendo da quilometragem e do ano do modelo, pode encontrar o Audi A4 a diferentes preços para todas as carteiras, sendo uma garantia de qualidade a longo prazo, sempre preparado para longas viagens.

Onde comprar um carro AUDI em Portugal?

É bastante fácil comprar um carro Audi em Portugal. Visite um dos concessionários oficiais da Audi, Caetano Sport, onde vai encontrar os melhores preços para comprar o seu carro novo ou usado:

Caetano Sport

(Aveiro)

234 300 900

 

Zona Industrial Taboeira, Lote 13

3800-055 Aveiro, Aveiro

Caetano Sport

(Cascais)

214 603 770 Rua São Francisco, 539 – Adroana

2649-503 Alcabideche, Lisboa

Caetano Sport

(Gaia)

227 866 000 Rua Água da Sombra 147 – Vilar de Andorinho

4430-295 Vila Nova De Gaia, Porto

Caetano Sport (Setúbal) 265 521 880 Azinhaga Cruz de Peixe

2910-741 Setúbal, Setúbal

 

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail