Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Aston Martin 2020

Desde 1913 a Aston Martin, abreviação de Aston Martin Lagonda Limited, é uma marca de automóveis desportivos de luxo que capta a atenção dos condutores mais rigorosos.

A designação Aston Martin resultou da ligação do nome de um dos seus pioneiros – Lionel Martin -, fazendo também alusão ao parque florestal Aston Hill, localizado no Reino Unido. Mesmo assim, não será exagerado afirmar que nos dias de hoje, muitos a conhecem por ser a marca de carros utilizada pela personagem de ficção James Bond, criada por Ian Fleming.

Atualmente, os melhores carros da Aston Martin manifestam-se na mesma lógica: como sinónimo de classe, luxo e personalidade.

Quais são os melhores carros Aston Martin 2020?

Escolher alguns carros dentro da gama da Aston Martin não é tarefa fácil, mas chegámos a uma seleção ponderada dos 8 melhores carros Aston Martin para 2020.

A gama de veículos novos da Aston Martin não é tão vasta como a da BMW, da Cadillac ou sequer da Audi, mas apresenta um leque sofisticado de veículos comercializados em Portugal. Todos eles reúnem, obviamente, a elevada potência dos seus motores, a robustez de um desenho desportivo e a liberdade inegável, evidente no seu logótipo de asas brancas abertas e na sensualidade das suas distintas cores.

Hoje independente, a marca chegou a pertencer à família Ford Motor Company, desde 1994 a 2007. Desde a separação, visa redefinir os objetivos que a permitem consolidar como ícone das estradas.

Aston Martin DBX

O Aston Martin DBX é a escolha justa para o condutor que quer seguir pelos diferentes tipos de asfalto com toda a sua família, sem perder o estilo mais atraente. A condução promete o mesmo dinamismo de sempre, aliada à tecnologia de vanguarda e aos ângulos musculosos do capot e das laterais que salientam o seu design mais desportivo. O nome do automóvel faz alusão ao industrial David Brown, que teve o privilégio de comandar a empresa construtora dos Aston Martin. Chega com algum atraso, mas é o primeiro SUV da Aston Martin, desde o surgimento da marca há mais de 100 anos. O habitáculo é claramente espaçoso, com capacidade máxima para 5 pessoas.

Aston Martin Vantage

O Aston Martin Vantage não abandona o classicismo, e pretende continuar a oferecer a mesma potencialidade na condução dos seus antecessores. Este é o automóvel onde a sua dianteira chama imediatamente à atenção: temos uma grelha bastante agressiva que permite impor uma certa magnificência na estrada. O instinto deste Aston Martin Vantage é de um predador, com uma caixa de velocidades mais afinada, um chassis totalmente em alumínio e um amplo quadril em qualquer uma das suas quatro versões: são duas coupés e outras duas roadster.

Aston Martin D11

Chegamos finalmente ao carro que é o modelo «DB» mais eficaz da Aston Martin: é desportivo para conduzir quando opta pela sua motorização V8, e é um superluxuoso quando pisca os olhos à motorização V12. O “melhor Grand Tourer desportivo do mundo”, como defende a empresa, pode cruzar todos os continentes e assumir respostas suficientemente firmes quando o tenta levar mais perto dos seus limites. Uma das novidades deste Aston Martin D11 é ainda o teto articulado em forma de K, rodeado de detalhes em fibra de carbono. O D11 marca o início de uma nova e excitante fase de todos os modelos de Aston Martin.

Aston Martin DBS Superleggera

A versão mais recente e estonteante Aston Martin DBS Superleggera é um esplêndido Super-GT, onde a beleza e o desempenho estão, uma vez mais, de braços dados. Esta verdadeira obra de arte automóvel é uma ameaça de força e robustez, que trespassa no seu brilhante vermelho acompanhado por uma sombra sofisticada, que se prolonga da traseira à dianteira. Encontra-se comercializado em duas versões: o DBS Superleggera Coupé e o DBS Superleggera Volante para garantir a máxima experiência Aston Martin.

Aston Martin Rapide S

O Aston Martin Rapide S é um sedan de sonho com o mesmo estilo desportivo da Aston Martin, acompanhado com um habitáculo largo, com a função clara de garantir o máximo conforto dos seus passageiros traseiros. Apesar de ser a sua função primeira, é apenas um modelo ocasional de quatro lugares. No entanto, o comportamento prevalece focado com as atualizações de energia, e um coração que bate a um ritmo apurado. É um rival de luxo à altura do Bentley Flying Spur e do Porsche Panamera. Apresenta uma edição especial que é uma espécie de cisne negro, com maior fervor.

Aston Martin Valkyrie

Coupé de duas portas, o Aston Martin Valkyrie é a edição mais limitada da marca britânica, que tem como principal rival o Mercedes-AMG One. A designação «V» surge exatamente para distinguir o veículo dos restantes modelos, pelo extraordinário desempenho e um design exterior audacioso, completamente composto por fibra de carbono. Mais leve, podemos afirmar que é o carro ideal para quem quer cruzar a meta em primeiro lugar nos circuitos de competição, aliás nasceu de uma parceria entre a Aston Martin e a Red Bull Racing. Não será fácil encontrar um Aston Martin Valkyrie, pois foram apenas comercializados 150 modelos.

Aston Martin Vanquish Zagato

A versão de 2019 do Aston Martin Vanquish Zagato poderá ser a escolha perfeita para quem está à procura de automóvel com a qualidade Aston Martin a preços mais económicos, isto porque, os modelos mais antigos têm preços ligeiramente mais acessíveis. O Vanquish Zagato até poderia ser o nome de entidade secreta dos filmes James Bond, mas na verdade, nasce da conjugação da marca britânica com o centro de design italiano Zagato. Preserva desportividade com luxúria, cujo logótipo “Z” marca presença em todos os detalhes, como na forma fluída da sua grelha. São quatro as versões disponíveis deste Aston Martin: Coupé, Volante, Speedster e Vanquish Zagato Shooting Brake.

Os melhores carros Aston Martin usados

A garantia de qualidade está salvaguarda nos melhores carros Aston Martin usados. Poderá encontrar o veículo mais orientado às suas necessidades nos concessionários da Caetano Retail.

Entre os modelos usados encontra os automóveis mais clássicos que permitem um pleno encontro com o passado: o Aston Martin B5 Saloon de 1964, o DB6 MK2 Volante de 1970, ou o AMV8 Volante de 1989. Todos eles com design especial e que preservam a excelência da Aston Martin.

Onde comprar um carro Aston Martin em Portugal?

Na Caetano Retail, ser-lhe-ão apresentadas as melhores condições e ofertas de negócio, graças aos profissionais atentos àquilo que está à procura.

Seja qual for o modelo novo ou usado que selecionar, comprar um Aston Martin em Portugal é sempre uma compra aprimorada e de confiança. Um automóvel que resistente ao tempo e mantém a dinâmica.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail