Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Aixam 2020

Dentro dos automóveis citadinos de pequeno porte que podem ser utilizados pelos jovens a partir dos 14 anos, encontramos os carros franceses Aixam, que ganham cada vez mais notoriedade no mercado.

 

São veículos que não exigem carta de condução e que, desde o seu nascimento em 1975 – com a designação Arola -, fazem parte do imaginário dos consumidores sedentos por um automóvel esteticamente apelativo e mecanicamente forte e confiante nas estradas.

Quais são os melhores carros Aixam 2020?

A gama dos melhores carros Aixam encontra-se dividida em quatro categorias: os mais compactos Aixam Miniauto, os de linhas mais vincadas Aixam Emotion, os inovadores e ecológicos eAixam e os veículos utilitários Aixam Pro. Todos eles conservam estilo e qualidade nos seus comportamentos.

 

A Aixam, por sua vez, constrói os seus veículos com base na máxima segurança, na melhoria das condições ambientais e, de alguma maneira, na prestação de um serviço social face aos panoramas económico e financeiro desafiantes. Pontos que podem ser vistos como princípios fundamentais para o normal funcionamento da marca francesa.

 

Jovens entre os 14 e os 18 anos, pessoas idosas reformadas, profissionais com dificuldade em passar no exame de condução ou a quem lhes foi suspendida temporariamente a carta, são essencialmente os públicos a que se direcionam os melhores carros Aixam para 2020. Não espere mais tempo e conheça a sua distinta gama.

Aixam Miniauto Access

O Aixam Miniauto Access é um automóvel mais simples e até mais acessível para aqueles que precisam passar por entre a azáfama citadina. Garantia de uma condução estável, caracteriza-se como automóvel com uma suave caixa de transmissão de apenas duas velocidades, que responde bem às exigências do motor. O interior expõe um certo toque de charme com o cockpit Aixam em pele granulada, e os vidros elétricos escurecidos são uma alternativa sedutora aos seus distintos públicos.

Aixam Miniauto GT

Com custos de manutenção relativamente baixos, uma fisionomia que parece ser uma versão adolescente de um gran turismo e conforto de nível máximo, o Aixam Miniauto GT é mesmo automóvel elegante que segue por qualquer parte. Os grandes destaques deste veículo são a incorporação de uma terceira luz tipo LED, o fecho com telecomando, sem esquecer o chassis de alumínio e a sua carroçaria em acrílico ABS. O porta-malas tem uma surpreendente capacidade de 700 litros.

Aixam Miniauto Cross

Para os fãs de automóveis com um desenho mais atraente e um pouco mais de volume surge o Aixam Miniauto Cross. A bagageira de 1 100 litros máximos, e as cativantes luzes de marcha-atrás e de nevoeiro são alguns dos detalhes que o tornam realmente apelativo. Opcionalmente, poderá escolher por um pack cromado e até por barras de tejadilho, ideais para quando precisa de movimentar-se com alguns itens mais volumosos.

Aixam City Pack

O Aixam City Park apresenta um desempenho na estrada impressionante com apenas 3,1 litros de consumo de combustível a cada 100 km, o que lhe permitirá ganhar maior mobilidade pelos circuitos urbanos. A suspensão triangular equipada com molas helicoidais permite-o cruzar qualquer curva ou ruas mais estreitas e manter a estabilidade. Pode surgir numa das suas 5 cores, entre elas, o azul marinho, o branco nacarado, e o cinza titânio.

Aixam City Sport

O nome diz tudo: o Aixam City Sport é o mais desportivos dos modelos desta marca francesa, e portanto o seu comportamento é muito mais ágil. O City Sport tem instinto de carro de corridas, surge com o tejadilho em tons negros e com a restante carroçaria a vermelho para não passar despercebido aos olhares alheios. Enquanto que o duplo circuito cruzado de travagem garante certa tranquilidade na condução, o tablet multimédia com Bluetooth permite-lhe mergulhar no mar de tecnologia do habitáculo.

Aixam Coupé Evo

Conduzir com um estilo causal chic, é a proposta do Aixam Coupé Evo, com um bom desempenho na estrada, que chega a ser mesmo irresistível olhar para ele. A autonomia de 500 km, entrelaça-se perfeitamente com os baixos consumos de Diesel, com pouco mais de 3 litros a cada cem quilómetros. Oferece, inclusive, uma certa autonomia tecnológica com o ecrã de 3,5 polegadas , incorporação MP3 e tecnologia Bluetooth e USB.

eAixam Coupé Premium

O eAixam Coupé Premium é a versão 100% elétrica, única no mercado de um veículo em que não é necessário carta de condução. Se tem maior preocupação ecológica e quer ter a garantia de um automóvel com responda à sua rotina, sem qualquer tipo de poluição, o eAixam Coupé Premium será a escolha perfeita. Existem outros 3 veículos elétricos na empresa, com similares características.

Aixam Crossline Premium GT

O Aixam Crossline Premium GT é a aposta mais curiosa de toda a gama de citadinos, por ser o único em que é obrigatória a carta de condução de veículos ligeiros. Trata-se realmente de um automóvel superior a todos os níveis: o habitáculo tem agora espaço para 4 pessoas e a sua velocidade máxima é bastante superior, com quase 90 km/h. Por fora, por ser um SUV compacto chama mais à atenção ao incorporar indicadores luminosos LED, faróis de halogéneo de alta potência e por ter barras de tejadilho cromadas.

AixamPro D-Truck Furgão

Para os pequenos comerciantes que precisam de transportar cargas pesadas por ambientes urbanos e periféricos, o AixamPro D-Truck Furgão permitirá agilizar o seu trabalho, graças ao volume de 2,8 m3. O exterior de poliéster de fibra de vidro pintado de branco permite identificá-lo a vários metros de distância e o facto de ser um compacto torna-o ideal para desviar-se dos restantes veículos com que se cruza. Os seus custos de utilização são também mais baixos, que os furgões rivais.

AixamPro D-Truck Drop Side

Igualmente orientado aos profissionais que precisem de uma amplia caixa de armazenamento – são 620 litros -, o Drop Side D-Truck transposta mercadorias de forma fiável e sem escorregar, pelo seu piso em madeira anti-derrapante. Corresponde a um modelo projetado para dar vida a todos os seus projetos, seja na cidade ou no campo. Tem ainda um gancho de reboque e ligação elétrica para as luzes e barras de proteção lateral.

Os melhores carros Aixam usados

Para além da gama de veículos novos Aixam, saiba que poderá poupar ao adquirir um automóvel usado com as melhores condições. Além de versões mais antigas dos diferentes modelos Miniauto, Emotion e Crossline, pode encontrar outros veículos da Aixam em segunda mão como o Aixam Microcar Ligier, o Aixam A741 ou o Aixam A540. Os melhores carros Aixam usados respondem aos seus propósitos claros na estrada.

 

Se comprar um carro usado preste a devida atenção a alguns aspetos específicos. É aconselhável verificar o nível de desgaste do veículo, o funcionamento dos travões e suspensões, os estados do motor e dos pneus, o número de quilómetros percorridos e até o estado das revisões realizadas.

Onde comprar um carro Aixam em Portugal?

Para comprar um carro Aixam em Portugal seja novo ou usado poderá receber mais informações junto dos profissionais Caetano Retail. Fará uma escolha mais adaptada às suas necessidades na estrada e ao encontro dos seus gostos.

 

Na rede organizada dos nossos concessionários, será possível finalizar a aquisição do seu veículo Aixam com rapidez e segurança.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail