Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Volvo 2020

A Volvo é uma marca sueca com uma história impressionante no ramo automóvel. Reconhecida mundialmente pelo seu foco em tecnologias de segurança, a Volvo conta com quase um século de história. Fundada em Gotemburgo, Suécia, pelos engenheiros Assar Gabrielsson e Gustav Larson, a Volvo Cars nasceu com a missão de atender às verdadeiras necessidades das pessoas.

Alguns dos melhores carros de sempre da eclética Volvo são o Volto OV4 (ou “Jakob) – o primeiro carro da marca a ser fabricado em massa; o Volvo PV651, o primeiro modelo da marca equipado com um motor de 6 cilindros; o Volvo PV36, também conhecido por “Carioca”, focado no conforto e prazer de condução; o Volvo PV444, com um chassi monobloco, que o tornava altamente seguro; o Volvo P1800 – considerado um dos carros mais bonitos de sempre; o Volvo 240, com motores muito eficientes e excelentes suspensões; o Volvo V70 XC, uma carrinha 4×4 que ainda hoje representa um nicho de mercado; o Volvo S60 Polestar, um dos sedans mais rápidos do mundo; o Volvo XC90 – atualmente, o carro mais seguro a ser produzido e um dos carros mais vendidos da marca; e o Volvo S90 – veículo que se encontra no top 3 dos carros mais seguros do mundo.

Quais são os melhores carros Volvo 2020?

Especializada em carros familiares práticos e de alta qualidade, a Volvo tem boa reputação no que toca à segurança e os seus modelos mais recentes não são exceção. Na realidade, além de quererem desenvolver automóveis bonitos e competentes, um dos grandes objetivos da Volvo é a segurança do condutor e dos seus passageiros.

Embora a Volvo tenha as suas raízes em Gotemburgo, na Suécia, ela pertence a uma empresa sedeada na China. Em Portugal, a Volvo vende sedans, carrinhas e SUVs. A marca sueca compete, normalmente, com a Buick, Acura e Lexus.

Abaixo, encontra uma lista dos melhores carros Volvo 2020 que selecionamos exclusivamente para si:

Cada um deles preenche necessidades distintas e satisfaz gostos diferentes. Dessa forma, decidimos criar para si uma lista daqueles que consideramos serem os melhores carros Ford 2020.

Volvo XC40

O Volvo XC40 é o menor e mais acessível SUV do fabricante sueco, fazendo a ponte entre os seus modelos maiores e hatchbacks e veículos familiares. Um design jovem e um interior minimalista certamente atraem um novo segmento de clientes e colocam o XC40 numa disputa renhida com os modelos mais vendidos de marcas como Audi, BMW, Lexus e Jaguar. A tração nas quatro rodas está disponível para melhorar a tração e também há uma enorme quantidade de kits de segurança, como seria de esperar num Volvo.

Volvo XC90

O XC90 é um SUV grande e luxuoso que desafia o Land Rover Discovery e o Audi Q7. Uma série de motores diesel fortes é complementada por uma poderosa motorização a gasolina híbrida plug-in, enquanto os assentos confortáveis e a tração nas quatro o tornam uma proposta prática e versátil.

Volvo XC60

O Volvo XC60 é um SUV premium de tamanho médio que desafia o Audi Q5 e o Land Rover Discovery Sport. Apresentando uma cabine luxuosa e muita tecnologia de ponta, o XC60 torna-se nitidamente difícil de resistir.

Volvo V90

O V90 é uma nova e aumentada versão do sedan S90. É grande, confortável, bonito e oferece muito espaço interior para os passageiros e bagagens. É bom o suficiente para desafiar rivais como o Audi A6 Avant e o BMW 5 Series Touring na classe de carros de luxo.

Volvo V60

Inspirado no berlina executivo Volvo S60, o Volvo V60 é um automóvel de tamanho médio e altamente capaz. Embora a sua bagagem não seja tão grande quanto a de alguns rivais, ainda é uma proposta prática que oferece uma boa mistura de qualidade, conforto e segurança a um bom preço.

Volvo S90

O Volvo S90 é um grande berlina executivo que oferece uma alternativa sueca às BMW 5 Series, Mercedes E-Class e Audi A6. É muito elegante e confortável, com um interior fantástico, bons motores a diesel e uma opção híbrida plug-in.

Volvo S60

O Volvo S60 é um sedan familiar de médio porte que se destaca como uma alternativa ao Audi A4, Mercedes C-Class e BMW 3 Series. Tem preço competitivo, uma condução ágil e é confortável, espaçoso e seguro.

Os melhores carros Volvo usados

A nível mundial, os carros Volvo usados mais vendido são o SUV XC60, seguido o XC90 e do V40.

Porém, existem outros veículos da marca sueca a serem muito procurados na categoria de usados, como é o caso do Volvo S90, o S60, o XC70, o V90, o V70 e o V70.

Onde comprar um carro Volvo em Portugal?

Na Caetano Retail – concessionário prestigiado do Grupo Salvador Caetano presente em 177 pontos por todo o país – encontra os melhores negócios e o carro Volvo perfeito para si.

Além duma lista infinita de automóveis de alta qualidade para todos os gostos e necessidades, a Caetano Retail tem uma equipa de experts capazes de o aconselhar e orientar para que tenha a melhor experiência possível de compra.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail