Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Quais são as melhores marcas de carros em 2020?

Existem muitas marcas de veículos em Portugal, no entanto, quais são as melhores marcas de carros em 2020? Conheça-as e saiba quais as melhores promoções de carros para este ano.

As 15 melhores marcas de carros do mundo

Está a pensar em comprar um carro novo nos próximos tempos e não sabe por onde começar a procurar? Quer comprar um carro que se ajuste às suas viagens em família sem consumir demasiado ou um carro para chegar o mais rápido possível às suas reuniões de trabalho?

Existem demasiadas opções de marcas de carros em Portugal e, possivelmente, não sabe qual escolher. Não se preocupe! Abaixo explicamos as principais vantagens de cada opção para que, no momento de comprar um automóvel, escolha uma das melhores marcas de carros de 2020.

Audi

Reconhecida facilmente pelo seu símbolo dos quatro aros, a alemã Audi é uma das marcas que pode encontrar na Caetano Retail. Os carros da Audi, sejam usados ou novos, podem ser encontrados nos concessionários Caetano Sport, em Aveiro, Cascais, Gaia e Setúbal, e é uma marca com muito reconhecimento por todo o mundo.

BMW

Com concessionários Caetano Baviera em várias cidades, a BMW é uma das principais marcas da Caetano Retail. Com campanhas mensais que destacam um produto ou carro da BMW, o concessionário apresenta uma gama variada que abrange carros novos e usados – desde o novo BMW Série 1 aos carros elétricos, como o BMW i8.

Pode encontrar esta marca em qualquer Caetano Baviera em Aveiro, Cascais, Faro, Gaia, Lisboa, Maia, Portimão, Porto e Santa Maria da Feira.

BMW Motorrad

A BMW também se dedica à comercialização de motos e, se prefere comprar uma moto em vez de um carro, a BMW Motorrad é a melhor opção já que consegue a versatilidade, segurança e rapidez características dos carros da BMW.

Chevrolet

A Chevrolet é uma marca dos Estados Unidos criada em 1911 e que continua a inovar e a apresentar carros que acompanham as tendências do mercado. Foi o caso, por exemplo, dos SUV compactos que passaram a ser comercializados em 2013. Esta é também uma das marcas favoritas dos portugueses.

Dacia

Se procura carros maiores e robustos, a Dacia apresenta os modelos mais recomendados para estes gostos. Desde o Dacia Duster, onde pode levar toda a família, ao Dacia Dokker, que pode utilizar para transportar mercadorias. Pode encontrar a gama completa num concessionário Caetano Fórmula.

Hyundai

Com modelos tão distintos como os gostos de cada um, a Hyundai adapta-se à sua condução com um todo o terreno como a Hyundai Tucson ou com um elétrico Hyundai i10. Se quiser conhecer o carro que mais tem a ver consigo, visite um dos concessionários da Caetano Energy em Gaia, Lisboa, Porto, Setúbal e Sintra.

Lexus

A Lexus é uma marca sinónima de modernidade. O Lexus LS 500h é um exemplo disso mesmo, sendo um topo de gama da condução da Caetano Auto, um dos carros preferidos da marca.

Mercedes Benz

A Mercedes Benz é também uma das marcas de carros mais versáteis, como modelos que podem ser descapotáveis para aproveitar a brisa e o sol nos dias de Verão ou modelos geep como o Mercedes Benz Classe G SUV, para partir à aventura todo o terreno. Conheça toda a gama num concessionário Caetano Star.

MINI

Os carros MINI são dos mais conhecidos em Portugal. E, se associa a marca apenas aos carros mais pequenos e de três portas – como o MINI John Cooper Works – tire essa ideia da cabeça! A marca já inovou e agora também é possível encontrar na Caetano Baviera carros para toda a família, como o MINI Clubman, bastante mais espaçoso.

Nissan

A inovação é uma das prioridades da Nissan que lhe vale também o título de uma das melhores marcas de carros de 2020. A incorporação do ProPILOT de condução autónoma no modelo mais recente do todo o terreno Nissan X-Trail, é o exemplo disso.

Opel

A Opel é uma referência tanto nos carros novos, como nos carros usados. A sua segurança faz com que seja uma marca com carros valorizados em todo o mundo: tanto um carro Opel Astra Sports Tourer, como uma carrinha Opel Combo Life. Podemos destacar esta marca como das primeiras compras dos portugueses.

Peugeot

Com vários prémios de melhor carro tanto em Portugal, como no estrangeiro, a Peugeot é uma das marcas de carros mais importantes do mercado. Sempre atenta à inovação, um dos seus grandes avanços surge na forma do carro futurista Peugeot Ion.

Renault

Com automóveis que se adaptam a todas as situações, a Renault tem na sua gama de carros não só os mais comerciais todo o terreno e SUV, como também carrinhas de passageiros – Renault Trafic – e até minicarros sem portas – Renault TWIZY – para uma fácil adaptação à vida citadina.

SEAT

A robustez é uma das características que chama a atenção quando se vê um carro da SEAT. O SEAT Ibiza e o SEAT Leon são exemplos disso, mas para conhecer toda a gama disponível visite um dos concessionários da Caetano Active em Cascais, Castelo Branco e Vila Nova de Gaia.

Skoda

A Skoda é uma referência nos carros novos e usados em Portugal. O Skoda Kodiaq ou o novo Skoda Fabia são exemplos de carros que pode comprar ao visitar a Caetano Urban, em Aveiro.

Smart

Tal como a Mercedes Benz, os carros Smart de Portugal podem ser encontrados na Caetano Star. Esta é uma boa opção caso não precise de tanto espaço dentro do carro e valoriza mais a facilidade em estacionar nas grandes cidades.

Toyota

A Toyota conquistou Portugal e o Mundo com uma gama de carros em que, atualmente, bastantes deles são híbridos. Consegue assim manter a segurança e design moderno dos seus automóveis, estando sempre um passo à frente no mercado automóvel.

Volkswagen

Os carros da Volkswagen são também muitas vezes a escolha das empresas para carros de serviço, uma vez que aliam a rapidez e a segurança num só automóvel. Visite um concessionário da Caetano Drive e conheça também os carros mais modernos da marca.

Onde comprar o melhor carro em Portugal?

Nem sempre é fácil encontrar o melhor carro em Portugal. Na Caetano Retail, ao trabalharmos com várias marcas de carros, estamos preparados para o ajudar a encontrar o carro dos seus sonhos.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail