Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros usados em Portugal

Conheça as características dos melhores carros usados em Portugal e conheça as melhores ofertas para este 2020.

Os melhores carros usados em Portugal

Quer seja porque está a comprar um carro por primeira vez ou porque quer trocar o automóvel que tem atualmente, os veículos usados são uma oportunidade de pagar menos por um carro que lhe garante igualmente a segurança e comodidade que necessita.

Procuramos diariamente oferecer os melhores carros usados em Portugal aos nossos clientes. De Norte a Sul do país, temos uma vasta rede de automóveis usados, da qual fazem parte veículos de várias marcas.

Dos carros 0 km aos que já percorreram todo o país, dos carros desportivos aos de gamas mais convencional, variedade é a chave para encontrar o seu carro ideal. E são mais de 1900 os automóveis usados que estão à sua espera num dos nossos stands.

Carros usados em Lisboa

Se vive na capital, deve procurar carros usados em Lisboa para que seja mais fácil dirigir-se aos concessionários desta zona. Com mais de 600 ofertas de carros, poderá encontrar viaturas usadas a partir de 5 mil euros, como é o caso de um Citroen C1, com pouco mais de 100 mil quilómetros.

Se o facto de ter demasiados quilómetros for uma preocupação, saiba que na Caetano Retail de Lisboa pode encontrar carros de 0 km de várias marcas: Toyota, Volkswagen e Audi são algumas delas.

Carros usados no Porto

Com sede no Porto, a Caetano Retail tem também grande parte da sua oferta de carros em concessionários na cidade invicta e em Gaia.

Os carros usados no Porto também têm ofertas de automóveis com 0 km. Neste caso, da Renault e da Peugeot. Com várias ofertas de redução de preços, o concessionário permite, de momento, comprar automóveis a partir dos 7 mil euros.

Carros usados em Braga

Os carros usados em Braga tanto podem ser encontrados na própria cidade, como em Guimarães. No total, nesse distrito vai poder encontrar mais de 100 viaturas usadas prontas para serem vendidas.

Apesar de serem menos ofertas do que as de Lisboa e do Porto, não se deixe enganar pelo número e conheça a grande variedade de carros em segunda mão da região. Pode comprar o seu carro de qualquer uma das marcas da Caetano Retail a partir de 7 mil euros. No entanto, saiba ainda que, pode comprar a viatura que desejar mesmo que esta esteja disponível numa cidade mais longe de si.

Carros usados em Aveiro

O número de carros usados em Aveiro é pouco maior do que os que existem em Braga. No entanto, tal como acontece com esses concessionários, aqui também existe uma variedade de marcas e modelos de maneira a garantir que pode encontrar aí o carro usado ideal para si.

Carros usados baratos

Além da vasta oferta de carros usados, a Caetano Retail apresenta também uma maneira de pagar ainda menos pela sua viatura.

As promoções vão dependendo da altura do ano, assim como das marcas que estão em destaque, mas garantimos que, estando atento, encontrará uma promoção que seja a solução ideal: um carro usado mais barato, da marca e modelo que sempre quis.

Apesar de ter automóveis usados para venda por mais de 120 mil euros, pode encontrar um carro usado da Caetano Retail em bom estado a partir de 5 mil euros.

Vantagens de comprar um carro usado na Caetano Retail

Entre as vantagens de comprar um carro usado na Caetano Retail, destacamos a facilidade com que pode chegar até nós. Com concessionários de várias marcas em vários pontos do país é fácil receber o aconselhamento dos técnicos especializados e encontrar o carro usado ideal para si.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail