Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Volkswagen 2020

A Volkswagen nasceu em 1930, conforme solicitado por Adolf Hitler, que tinha como objetivo primordial criar um carro acessível a todos.

Apesar de criado nos anos 30, o “carro do povo” só começou a ser produzido de forma massiva a partir do ano de 1946, sob supervisão britânica, o que ajudou a empresa a alcançar novos consumidores internacionalmente.

A Volkswagen afirmou-se assim no mercado como uma solução barata, mas confiável, posicionando-se hoje como segunda maior empresa automóvel de todo o mundo e maior fábrica de carros elétricos da Europa.

Existem alguns automóveis Volkswagen que se tornaram verdadeiros ícones da estrada, como é o caso do Volkswagen Beetle – o famoso Carocha – e o Volkswagen Type 2, mais conhecido por “Pão de Forma”.

A marca alemã comercializa atualmente 27 veículos citadinos e mais um leque interessante de comerciais em Portugal. São conhecidos pela carroçaria que dificilmente desilude, pelos seus motores potentes e duradouros e também pelos seus preços acessíveis.

Quais são os melhores carros Volkswagen 2020?

O engenheiro responsável pela criação dos primeiros Volkswagen foi Ferdinand Porshe, um engenheiro austríaco, famoso pelos seus projetos inovadores, sendo alguns deles o desenvolvimento do nosso primeiro e admirado “Carocha” e também pela construção do primeiro Porsche 356 e pela fundação da própria marca, juntamente com o seu filho e restante equipa.

Desde então, os carros Volkswagen tornaram-se alguns dos mais cobiçados por entre os consumidores. Atualmente, em Portugal, são comercializados mais de 30 modelos familiares e comerciais e difícil mesmo é escolher apenas um deles. Por esse motivo, fizemos uma seleção dos 7 melhores carros Volkswagen em 2020.

Volkswagen Golf

Pequeno, elegante e muito fácil de conduzir, o Kia Picanto é um pequeno carro urbano que o leva a qualquer lugar com facilidade. Além da agilidade, o Picanto é

O Volkswagen Golf de oitava geração é a versão mais recente do hatchback familiar que acumula mais de 35 milhões de vendas em todo o mundo desde que foi lançado.

Como seria de esperar, o Golf da Volkswagen evoluiu e melhorou em várias áreas, com motores, espaço interior e tecnologia. Pode encontrá-lo em mais 2 versões além da básica:

Volkswagen e-Golf e a carrinha, Volkswagen Golf Variant. Além disso, o modelo anterior é também ainda comercializado como novo e usado.

Volkswagen Polo

Espaçoso, bonito e bom de conduzir, com opções e equipamentos sofisticados, o Volkswagen Polo continua a impressionar.

O novo Polo da Volkswagen é maior e mais sofisticado tecnologicamente do que o seu antecessor e traz novos recursos difíceis de resistir como controlo de cruzeiro adaptável, sistema de estacionamento automático e teto solar panorâmico.

O novo Volkswagen Polo Beats é uma nova versão perfeita para quem gosta de um toque mais desportivo e uma condução mais dinâmica.

Volkswagen T-Roc

O Volkswagen T-Roc é bonito, elegante, conduz-se bem e oferece muito espaço e conforto.

A fator mais atraente do T-Roc é, possivelmente, a forma ágil como se deixa conduzir. Foi construído na mesma plataforma MQB que o Volkswagen Polo e muitos outros carros de outras marcas do Grupo VW e, por isso, oferece um bom equilibro entre SUV e um pequeno hatchback.

O T-ROC é o carro perfeito para as suas viagens rotineiras pela cidade, mas também lhe proporciona boas e confortáveis viagens longas.

Volkswagen Tiguan

O Volkswagen Tiguan é o SUV perfeito para si e para a sua família.

O novo Tiguan de segunda geração não trouxe grandes mudanças em relação ao seu antecessor, mas a verdade é que, tendo em conta a sua popularidade, não precisava.

O modelo mais recente é uma escolha popular no mercado de SUVs para famílias médias e possui um estilo mais nítido e tecnologia atualizada. A praticidade continua a ser uma parte importante do Tiguan e facilmente faz frente aos seus rivais.

Volkswagen Passat

O Volkswagen Passat é um automóvel polivalente consumado. Refinado, confortável e com um interior sofisticado, consegue ser também extremamente prático. É um veículo de classe média com um equilíbrio perfeito entre economia e luxo.

Pode encontrá-lo em 2 modelos distintos: os deslumbrantes berlinas – Passat Limousine e Passat Limousine GTE -, e as admiradas carrinhas – Passat Variant e Passat Variant GTE. As versões GTE mostram a preocupação da marca com as questões ambientais, apresentando uma tecnologia híbrida plug-in.

Volkswagen Touareg

O Volkswagen Touareg foi completamente renovado e agora apresenta um design interior incrível, bem como a mais recente tecnologia. Recursos como visão noturna e direção semiautónoma aumentam o desejo em adquirir este veículo.

Os motores a diesel fornecem muita energia para as suas viagens e para reboque e o seu consumo é baixo para aquilo que estamos habituados num SUV.

Volkswagen up!

Baixos custos de manutenção, boa qualidade de construção e uma experiência de condução ágil, compõem o Volkswagen Up! – uma excelente opção de mini carro citadino.

O Volkswagen up! traz qualidade e classe ao segmento de carros urbanos. Na verdade, parece um carro muito maior no seu interior – um truque que o fabricante aprendeu alguns anos antes com o seu super mini Polo.

O up! da Volkswagen conta com mais 3 versões distintas além da versão mais básica: o Volkswagen up! beats, o Volkswagen up! GTI e uma versão 100% elétrica, o Volkswagen e-up.

Os melhores carros Volkswagen usados

Os melhores carros Volkswagen usados que pode encontrar atualmente no mercado são, entre outros, o Volkswagen Beetle, o Volkswagen Golf, Volkswagen Passat, Volkswagen Polo, o Volkswagen Tiguan, o Volkswagen T-Roc, o Volkswagen up!, o Volkswagen Touran.

Seja qual for o modelo que escolher, saiba que ao comprar um Volkswagen está a fazer um bom investimento.

Onde comprar um carro Volkswagen em Portugal?

Na Caetano Retail, encontra as melhores oportunidades de negócio do mercado em automóveis da marca Volkswagen. Além disso, tem à disposição uma equipa de profissionais especializada capaz de o ajudar a encontrar o melhor veículo, tendo em conta os seus gostos e reais necessidades.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail