Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Toyota 2020

A Toyota é uma das maiores empresas de automóveis do mundo e a sexta empresa com mais receitas a nível mundial.

Reconhecida por construir automóveis de qualidade desde os anos 30, a marca nipónica é versátil e inconfundível, oferecendo-lhe uma vasta lista de automóveis compactos, familiares e comerciais.

O seu reconhecimento também se deve ao facto de ter sido uma das primeiras empresas de automóveis a oferecer o híbrido mais vendido no mundo: o Toyota Prius. Um veículo que mostra o compromisso da Toyota com o meio ambiente, antes da maioria das marcas rivais começarem a preocupar-se com as questões ambientais.

Quais são os melhores carros Toyota 2020?

Como um dos maiores fabricantes de automóveis do mundo, a Toyota produz quase todos os tipos de carros que pode imaginar.

O pequeno Toyota Yaris e o híbrido Toyota C-HR foram os carros mais vendidos em Portugal no passado ano de 2019. No entanto, existem outros modelos da marca bastante icónicos e mundialmente adorados, como é o caso do Toyota Corolla, que conquistou o pódio no mesmo ano, como o carro mais vendido em todo o mundo.

Atualmente, a marca japonesa comercializa 20 modelos diferentes em Portugal, cada um deles com versões distintas para todos os gostos e necessidades – incluindo as suas famosas e admiradas motorizações híbridas.

Abaixo, deixamos-lhe uma seleção daqueles que consideramos serem os melhores carros Toyota no ano de 2020.

Toyota Yaris

O Toyota Yaris é o automóvel mais comercializado da marca em Portugal. Este supermini – disponível também numa versão mais desportiva, com o seu GR Yaris – apresenta duas opções de motorização: gasolina e híbrido, tornando-se assim perfeito para o seu dia-a-dia. Traz uma variedade de recursos inteligentes e funcionais e, apesar de aparentemente pequeno, é muito espaçoso.

Toyota C-HR

O Toyota C-HR é um pequeno SUV crossover que oferece uma praticidade extra para um hatchback, uma posição de direção elevada e um design moderno, que ajuda a diferenciá-lo dos seus rivais. O C-HR, um dos carros mais vendidos em Portugal no último ano, traz um motor 1.8 híbrido e sistemas de segurança e recursos internos multimédia que o tornam um carro irresistível.

Toyota Corolla

O Toyota Corolla foi apresentado recentemente com um design mais moderno e diferenciado, com 3 modelos diferentes: o Toyota Corolla Hatchback, o Toyota Corolla Touring Sports e o Toyota Corolla Sedan. À exceção do Sedan, que só tem disponível um motor híbrido, os outros dois Corollas – o compacto e a carrinha desportiva e familiar – apresentam duas opções de motorização: Gasolina e Híbrido.

Os seus motores híbridos são uma lufada de ar fresco para muitos, ostentando alguns dos mais baixos custos de operação, sobretudo na classe hatchback. O Corolla é assim um grande sucesso hoje em dia, sendo mais divertido de conduzir do que o Auris que veio substituir.

Toyota Prius

O Toyota Prius foi o híbrido que popularizou a marca japonesa. Hoje, apresenta-se com um design futurista a que estamos habituados, mas numa versão mais moderna e atraente. O Prius Exclusive de 5 portas de consumo baixo, promete assim convencê-lo facilmente pela sua agilidade, segurança e tecnologia.

Toyota GT86

O Toyota GT86 é um coupé desportivo com tração dianteira e tração traseira, projetado e construído numa joint venture com a Subaru. Equipado com motores a gasolina de 2.0 litros, o GT86 oferece excelente manuseio e um desempenho divertido. O carro desportivo dos sonhos de qualquer pessoa que gosta de velocidade.

Toyota GR Supra

Mais de uma década depois, o carro desportivo de duas portas Toyota GR Supra está de volta. Este modelo tornou-se lendário graças a inúmeras aparições em filmes e jogos de computador, que impulsionaram o carro na mente de entusiastas do mundo inteiro. Com um design deslumbrante e um interior surpreendente, este desportivo promete dar-lhe a melhor experiência automobilística que alguma vez experienciou.

Toyota Hilux

O Toyota Hilux é uma robusta pickup destinada a compradores comerciais, mas que facilmente se adapta a uma condução mais citadina se ainda preferir. Traz um potente motor a diesel, tração nas quatro rodas e muita capacidade de carga e reboque inacreditável.

Os melhores carros Toyota usados

Comprar um carro usado traz inúmeras vantagens ao comprador e uma delas – e talvez a mais importante – é a oportunidade de adquirir um veículo que gosta, mas que dificilmente compraria acabado de sair de fábrica.

Apesar do Toyota Corolla ser atualmente o carro mais vendido em todo o mundo, incluindo Portugal, existem muitos outros modelos a marcar uma firme posição no ranking como carros Toyota mais comercializados no nosso país. É o caso no Toyota Yaris, o híbrido citadino e do desportivo Toyota C-HR.

Onde comprar um carro Toyota em Portugal?

A Caetano Retail, pertencente ao prestigiado Grupo Salvador Caetano, apresenta uma longa lista de centenas de automóveis semi-usados e usados da marca Toyota e, com ela, uma equipa de extraordinários profissionais, capazes de analisar detalhadamente o seu perfil, gostos e necessidades de forma a recomendar-lhe o veículo perfeito para si.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail