Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Tesla 2020

O engenheiro eletricista Nikola Tesla sempre esteve seguro das suas invenções ao nível da engenharia mecânica e eletrotécnica. O que o sérvio cientista, que impulsionou a distribuição na eletricidade como a conhecemos nos dias de hoje, não conseguiu antever foi a forma como influenciaria a futura empresa automotiva que surgiu em 2003 em sua homenagem.

Automóveis com soluções ecológicas para consumidores comuns, mas sedutores, são estas as premissas dos melhores carros Tesla disponíveis no mercado.

Quais são os melhores carros Tesla 2020?

Apesar de surgida apenas em 2003 no ramo automobilístico, a Tesla amplia todos os anos a sua oferta, e continua a evoluir rapidamente, sempre com o piscar de olhos às energias solar e elétrica mais limpas. A Tesla não deixa ninguém indiferente e chegou mesmo a ser a marca que colocou os elétricos nas tabelas de automóveis mais vendidos do mundo.

Entre as diferentes opções de melhores carros Tesla encontram-se o Tesla Model S, o Tesla Model X, o famoso Tesla Model 3 e o futurista Tesla Model Y, cujas particularidades poderá conhecer na listagem abaixo.

No geral, os automóveis da gama Tesla baseiam-se numa constante atualização das tecnologias de assistência à direção com o Autopilot que, através da incorporação de câmaras, sensores e radares recolhe informações sobre todos os obstáculos em seu redor. Estará a mentir se dizer que não deseja um automóvel como este, com desempenho autónomo muito além do regular.

Tesla Roadster

Foi o primeiro automóvel a ser lançado pela Tesla. O Tesla Roadster segue com as suas atualizações e a versão de 2020 determina-se como o automóvel completamente elétrico mais rápido do mercado, que poderá alcançar os 400 km/h sem exigir demasiado. Pela potência do seu motor, colocará certamente o Smart Roadster, o seu primo mais afastado, a milhas de distância. Não foi por acaso que um modelo Roadster chegou ao espaço em 2018, a bordo de um foguete Falcon Heavy da SpaceX e continua na órbita em redor do Sol. A autonomia não fica nada a desejar, com os seus 1000 quilómetros antes de pedir uma recarga.

Tesla Model S

Um dos automóveis mais vendidos da gama Tesla é o Model S. Sedan com dois motores elétricos AWD, tem tração integral às quatro rodas, que responde a qualquer tipo de condição atmosférica, e uma autonomia única de 610 quilómetros, demorando apenas 15 minutos a carregar. A arquitetura deste Tesla Model S é de uma firmeza constante e a aceleração Ludicrous provam que o céu é o limite. O Model S também já foi considerado um dos melhores automóveis do mercado por diversas publicações.

Tesla Model 3

O modelo mais acessível da gama Tesla é o Model 3 que consegue colocar o seu coração a bater mais forte a qualquer momento que está na estrada. O tejadilho é de uma resistência brutal e digna da marca, com travões e jantes de 20 polegadas. Surge em 3 diferentes versões que dão o nome ao modelo: Long Range, Standard Plus e Performance, e pode atingir uma autonomia de 560 km/h. O Tesla Model 3, para além de bem-sucedido junto dos consumidores, recebeu da Euro NCAP a avaliação geral de 5 estrelas.

Tesla Model X

Com crachá distintivo pelas suas portas Falcon Wing – em estilo falcão -, o Tesla Model X já conseguiu rebocar sozinho e tranquilamente um avião Boeing 787 e entrou no livro de recordes do Guiness pelo sucedido. Espaço e multifuncionalidade aliam-se neste SUV, que pode ser configurado para 5, 4 ou 7 lugares e que se destaca ainda pelo design do mais alto nível e a um desempenho incrível mais próximo a um desportivo, através da suspensão rebaixada.

Tesla Model Y

O Tesla Model Y tem uma segurança que supera qualquer automóvel da sua classe, graças ao centro de baixa gravidade e às amplas zonas de deformação. O motor duplo e a tração integral favorecem a passagem descontraída do Model Y por todo o tipo de terrenos com chuva, neve ou lama. Quanto ao interior é vasto, e caso olhe para o tejadilho poderá observar uma luminosidade nunca antes sentida num Tesla, graças ao vidro panorâmico. Mais ar e luz para uma experiência elétrica bastante sensitiva.

 

Tesla Cybertruck

É um dos fãs da saga de filmes “Mad Max” ou “Blade Runner” que sempre sonhou em ter um carro que transpusesse na estrada as suas alucinações mais robustas e futuristas dos anos 80? Pois bem, com o seu exosqueleto, a picape elétrica Tesla Cybertruck não só promete proteger os seus passageiros com o seu vidro blindado, como irá deixar qualquer condutor de queixo caído. A maquinaria de design anguloso é também uma autêntica fortaleza de aço inoxidável e promete “esmagar” qualquer concorrente.

Os melhores carros Tesla usados

Entre os melhores carros Tesla usados encontra, por exemplo, o Model 3 que se designa como maior “best-seller» da marca. Além disso, são várias as versões do Modelo Tesla S, com especificações diferentes, disponíveis no mercado.

Para conseguir poupar recomendamos-lhe a escolher um dos carros Tesla usados disponíveis na Caetano Retail, que apresentam valores bastante interessantes em comparação com outras marcas de automóveis em segunda mão. De qualquer maneira, um Tesla usado continua a ser tão criativo quanto potente que o veículo novo, que todos os anos surge das gavetas dos seus engenheiros.

Onde comprar um carro Tesla em Portugal?

Para comprar um carro Tesla em Portugal a melhor opção será um dos concessionários Caetano Retail, com o rigor de seleção da marca norte-americana. O ano de produção de um Tesla poderá variar entre 2013 e 2019, sendo as versões mais antigas realmente mais económicas que uma versão mais recente.

No entanto, não deixe de fazer uma análise cuidada de cada automóvel Tesla, através do apoio técnico dos nossos profissionais, onde encontrará permanente resposta às suas necessidades.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail