Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Skoda 2020

Não será preciso sonhar para ter um carro que reúna estilo vanguardista e tradição histórica. Basta pensar nas possibilidades dos automóveis Skoda, que consolidam o prestígio da condução com a preocupação ambiental nos seus diferentes modelos, e que se poderão espalhar pelas localizações mais citadinas a outras mais arriscadas.

Com versões e modelos adaptados a todos os gostos, a qualidade e bem-estar podem ser detetadas mesmo nos dias de hoje nos carros da Skoda, mais uma razão para não ficar de parte da seleção dos melhores carros Skoda para 2020.

Quais são os melhores carros Skoda 2020?

Desde o ano 2000 que o grupo Volkswagen continua a apostar numa variedade de automóveis Skoda, que visam salvaguardar quer as preferências de um condutor mais contido, quer as ousadias de um condutor com instinto mais aventureiro.

Entre os principais e melhores modelos de carros Skoda, que consideramos no listado abaixo, destaque para o Skoda Fabia, o Skoda Superb, o Skoda Kamiq ou tão tecnologicamente avançado Skoda Enyaq, completamente elétrico. São diferentes opções de carros e carrinhas marcadas por uma redefinição da condução e pelo permanente conforto sentido a bordo.

Um conjunto de qualidades que fazem da Skoda uma das marcas mais completas do mercado, com todo o tipo de motorizações e carroçarias.

Skoda Fabia

O Skoda Fabia está no mercado desde 1999 e permitiu delinear a imagem da marca, desta vez reconfigurada para assumir um caráter mais arrojado e desafiador na estrada. Surge numas extraordinárias 8 versões, desde a mais tradicional Skoda Fabia Ambition, à mais arrojada Skoda Fabia Break Monte Carlo, que é proposta numa versão carrinha. Qualquer Skoda Fabia é marcante pelo seu teto panorâmico, pelos seus faróis LED e por uma experiência de conectividade mais orientada.

Skoda Scala

Ambição, estética e racionalidade numa estiveram tão entrelaçadas como neste modelo Skoda Scala, cujo espaço passou por um restyling que o fez ganhar já alguns prémios como o “Red Dot” na categoria de design de produto. De facto, o design escultural no exterior concilia-se com o interior de luxo em estofos de assentos microfibra Suedia e os 9 airbags, que circundam o automóvel, provam a sua perpétua segurança.

O equipamento pode ser configurado em três diferentes versões: Ambition, Monte Carlo e Style.

Skoda Octavia

O Skoda Octavia é um verdadeiro jogo de luz e sombras. Mantém a aerodinâmica dos restantes modelos Skoda, mas busca inspiração num visual muito mais desportivo com um interior macio. As motorizações disponíveis são cinco: duas a diesel e três a gasolina. Ambas as motorizações 1.6 TDI a diesel poderão chegar aos 116 cavalos de potência para um binário máximo de 250 Nm. Nas motorizações a gasolina, a potência máxima poderá variar entre os 95 e os 116 cavalos, para um binário que não passa dos 200 Nm.

Skoda Superb

O Skoda Superb é um supremo limo com nove acabamentos disponíveis, que ora privilegiam o espaço, ora o glamour de quem segue pela estrada. Este é um verdadeiro executivo hatchback de distinção e o primeiro modelo da Skoda com um chassis de sistema Dynamic Control. Pode optar entre a motorização TSI ou uma das duas TDI a diesel. As jantes de liga leve variam entre as 16 e as 19 polegadas.

Skoda Superb IV Híbrido Plug-in

O que distingue o Skoda Superb IV do modelo padrão Superb é o facto de ser um híbrido Plug-in, impulsionador da execução ecológica da marca. Com este recente automóvel a conectividade atinge outro patamar, e poderá carregar a bateria de forma completamente remota, através do seu smartphone. Está disponível em quatro níveis de equipamento: Ambition, L&K, Style e SportLine. Sinta-se também seguro na estrada com os melhores sistemas de assistência da Skoda.

Skoda Superb Break IV Híbrido Plug-in

Mais ecológico para toda a família, o Skoda Superb Break IV quebra os níveis de qualidade que a marca checa nos tem habituado. Bastante semelhante ao modelo Superb IV, este Break IV é um híbrido plug-in que conjuga bem com as famílias que desejam realizar viagens mais longas, com toda a tranquilidade. A bagageira atinge os 510 litros e a motorização 1.4 TSi a gasolina alia-se ao motor elétrico, para uma potência combinada que pode atingir os 218 cavalos. Faça os seus passageiros esquecerem o mundo exterior, com o sistema de info-entretenimento de última geração.

Skoda Kamiq

O Skoda Kamiq é um SUV urbano com a maior habilidade e bagageira do seu segmento que facilita as viagens em grupo, sem muitas preocupações. É um SUV ideal para os condutores mais desportivas graças ao controlo desportivo do chassis e amortecedores perfeitamente ajustáveis. Estabilidade interior também chega a ser a palavra de ordem deste modelo Skoda, com os bancos de desenho envolvente a contribuírem para uma melhor posição do condutor e dos seus passageiros.

Skoda Kodiaq

SUV de luxo com impressionantes 7 lugares, é este o apelo que a marca checa faz aos consumidores em busca do máximo conforto nas suas viagens familiares com o Skoda Kodiaq. Adequadas para a selva urbana como para aventuras em pisos mais escorregadios e lamacentos – graças à tração integral 4×4 -, as seis versões do SUV Skoda Kodiaq variam dos 150 cavalos aos 240 cavalos.

Skoda Karoq

Pode parecer um SUV compacto, mas o Skoda Karoq mede 4,382 metros de comprimento, 1,841 metros de largura e 1,603 metros de altura, o que facilmente poderá evidenciar-se no seu espaço interior e numa bagageira de 512 litros, que podem ser ampliadas quase para o triplo da sua capacidade, até 1630 litros. O Skoda Karoq é um SUV-C que mantém os sistemas de multimédia na parte superior e a climatização na parte central, características imprescindíveis da marca checa. Permite levar o condutor para a ação na estrada, sem muitos esforços.

Skoda Enyaq

O segredo mais bem guardado da Skoda foi dado a conhecer ao mundo com o Skoda Enyaq. Este automóvel traduz-se num avanço empolgante, bastante desejado pela Skoda. Existem três tamanhos de bateria para cinco motorizações desta SUV, que se impõe como primeira aposta da marca na plataforma modular de veículos elétricos (MEB). Carregamentos rápidos e autonomia de até 500 quilómetros, são os fundamentos essenciais que conduzem a um impressionante comportamento. Alguns exemplares chegarão ao mercado ainda em 2020, mas a grande expansão deste modelo só será feita no próximo ano.

Os melhores carros Skoda usados

Na Caetano Retail consegue encontrar diferentes modelos Skoda ao preço mais justo.

Os melhores carros Skoda usados variam de acordo com um conjunto de critérios padronizados associados à quilometragem, à qualidade dos seus equipamentos eletrónicos, aos serviços executados e à manutenção. Com tanto por onde escolher, a Skoda confirma a constante qualidade nos contornos dos seus automóveis e pela condução mais polivalente do mercado.

Todas as orientações sobre carros usados poderão ser naturalmente fornecidas pelos nossos concessionários.

Onde comprar um carro Skoda em Portugal?

Para comprar um carro Skoda em Portugal o melhor é contactar um dos nossos concessionários Caetano Retail.

Com profissionais de primeira linha, poderá receber o máximo apoio na escolha do modelo, da motorização acertada do carro Skoda que sempre desejou. Seja novo ou usado, prometemos-lhe a melhor compra.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail