Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Rolls Royce 2021

Fundada por Henry Royce e Charles Rolls em 1904, a Rolls Royce continua com a aposta em veículos sumptuosos com um perfil ligeiramente clássico no seu exterior, embora sempre atualizado e vanguardista no seu habitáculo.

Todo o seu sucesso e renome começou com a lenda do setor automotivo Rolls-Royce Silver Ghost não só elegante, como apresentava um motor silencioso e continuou a ser aprimorado nos dias de hoje e passou a ser facilmente identificável nos melhores carros da marca.

 

Quais são os melhores carros Rolls Royce 2021?

Entre os melhores carros Rolls-Royce de 2020 não há como negar o poder que desempenham o Rolls-Royce Phantom, o Rolls-Royce Cullinan, o Rolls-Royce Ghost ou o Rolls-Royce Wraith, muitas vezes listados como os automóveis mais caros do mundo e recorrentemente utilizados por figuras da nobreza e aristocracia mundial.

Desde 1998, a Rolls-Royce integra o Grupo BMW que ampliou a oferta da marca, mas sem deixar de lado a imagem britânica clássica e grandiosa. Entre as principais características dos Rolls-Royce, independentemente do formato da sua carroçaria, é a figura feminina – uma espécie de mascote com a designação “Espírito de Êxtase» – colocada sobre a grelha dianteira e que elucida a liberdade salvaguarda a bordo.

Desvende o nosso top 8 de melhores Rolls-Royce do momento e conheça os seus acabamentos interior e exterior, que os tornam uma ótima compra.

Rolls-Royce Phantom

Deixe-se levar pelo caráter áspero do exterior do Rolls-Royce, com a imagem suave da sua tecnologia no modelo Phantom. Este sedan ultra-luxuoso renovou a sua imagem em 2017 e partilha alguns elementos com o BMW Série 7, embora seja o carro mais silencioso de sempre, porque transporta mais de 130 quilos de fono-absorvente que garante um cancelamento de som nunca antes sentido. Inclui um sistema completamente adaptado à noite, Cruise Control permanentemente ativo, e sistema ParkSense com quatro câmaras, para estacionar sem problemas.

Rolls-Royce Phantom Extended

O Rolls-Royce Phantom Extended prolonga a carroçaria, para uma experiência premium ainda mais luxuosa na estrada. São quase seis metros de comprimento acompanhados de largura superior a 2 metros, capaz de receber 5 ocupantes a bordo. Apesar das suas dimensões, este modelo Extended não sofre ao nível da motorização de 6,8 litros V12 com 563 cavalos atingidos às 5,000 rpm, e confirmando a resposta ágil e autêntica da marca.

Rolls-Royce Cullinan

O Rolls-Royce Cullinan é o primeiro Sport Utility Vehicle (SUV) produzido pela Rolls-Royce Motor Cars, além de ser o seu primeiro automóvel de tração integral às quatro rodas. O nome revela-o como pedra preciosa da marca britânica, e surge em homenagem ao Cullinan Diamond, o maior diamante em bruto alguma vez encontrado. O motor 6.7 V12 sobre-alimentado com mais de 5,3 metros de comprimento, permite-o alcançar os 571 cavalos de potência e, surpreendentemente os 250 km/h de velocidade máxima. Como opção, terá dois bancos individuais que saem da bagageira e um pequeno frigorífico com duas taças de champanhe para colocar-se ao nível da

Rolls-Royce Ghost

No mais recente Rolls-Royce Ghost a plataforma da BMW foi completamente descartada, de forma a criar um automóvel mais contido e mais realista para as estradas com chassis de alumínio que é sinónimo da arquitetura de luxo da marca. Mesmo assim, não deixa de ser um sedan grandes dimensões com motor V12 duplo turbo de 6,75 litros a gasolina que debita os 563 cavalos e 850 Nm de binário. Se guiado a baixas ou médias velocidades, o motor quase que não se ouve e caixa automática de oito velocidades corta as marchas sem problemas. O Rolls-Royce Planar Suspension System aliado ao sistema de câmaras Flagbearer, permitem ao Ghost responder facilmente em qualquer curva da maneira mais relaxante.

Rolls-Royce Ghost Extended

Com semelhantes características que o modelo base, embora com uma carroçaria muito mais comprida, o Rolls-Royce Ghost Extended usufrui de uma distância entre eixos prolongada em 6,7 polegadas, que beneficia no espaço traseiro e garante o máximo conforto aos passageiros. Sob o capot, surge um motor V12 de 6,75 litros com 563 cavalos de potência para a experiência mais ágil. Os primeiros exemplares desta versão serão comercializados a partir final do ano, com a extensão da oferta em 2021.

Rolls-Royce Wraith

O Rolls-Royce Wraith é um Rolls-Royce diferente. Apesar de conservar o espírito e tradição da marca, só tem duas portas que se abrem de forma contrária aos restantes modelos da gama e que quer convidar o o condutor e o passageiro para uma aventura independente. O alongado e musculoso capot de alumínio revela um poderoso motor de 12 cilindros com 624 cavalos de potência e uma aceleração impressionante, que dos 0 aos 100 km/h atinge os 4,6 segundos. Os assentos desportivos e discretos revelam um interior glamouroso que incorpora Cruise Control, visão noturna e sistema de alertas constantes para tirar proveito da condução.

Os melhores carros Rolls Royce usados

 São vários os carros Rolls Royce em segunda mão disponíveis. Se, por um lado, a fabricante britânica esteve durante muitos anos orientada para a criação de limousines, por outro com a chegada do novo milénio os seus modelos passaram a ter perfil de coupé e/ou conversível para rejuvenescerem e atraírem novos públicos.

Entre os melhores carros Rolls Royce usados encontramos o Rolls-Royce Corniche, o Rolls-Royce Silver Shadow ou Rolls-Royce Silver Spur. Ao contrário das restantes marcas em que o ano de lançamento ou a quilometragem influenciam bastante o preço do veículo usado, no caso da Rolls-Royce falamos de uma gama intemporal da qual será impossível negar a sua classe.

Onde comprar um carro Rolls Royce em Portugal?

Comprar um carro Rolls-Royce em Portugal exige um atendimento redobrado e ainda mais exclusivo porque falamos de uma marca que certamente o irá deixar satisfeito a todos os níveis.

Com a Caetano Retail encontra uma resposta elucidativa sobre a oferta da Rolls-Royce, pois os nossos profissionais estão sempre dispostos a ajudá-la na procura do automóvel que melhor responda à sua personalidade.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail