Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros MG 2020

Uma das marcas britânicas de maior renome continua a ser a MG que surgiu nos anos 20 no Reino Unido. Enquanto, no passado, esteve orientada apenas à produção de automóveis desportivos abertos de dois lugares, hoje a imagem da MG responde melhor às exigências do mercado com sedans e coupés a se imporem como boas respostas aos distintos condutores.

 

Se sempre sonhou em adquirir um MG não perca agora a oportunidade de conhecer os seus melhores modelos de 2020. Todos os automóveis destacam-se pelo icónico logótipo octogonal, que revela a sua força motriz, e acabou por adquirir uma posição significativa no setor automobilístico.

 

Quais são os melhores carros MG 2020?

 Os carros MG são desenhados por Carl Gotham, atual responsável pela estética interior e exterior da marca britânica com sedes em Birmingham e em Londres. Apesar dos seus traços britânicos, a marca integra a fabricante chinesa SAIC Motor, que habitualmente mistura o estilo MG com os das suas restantes subsidiárias.

 

Entre os automóveis mais reconhecidos contam-se o citadino MG3 que permite guiá-lo de maneira bastante prática pelos ambientes metropolitanos, além do SUV compacto familiar MG ZS que concilia as mais recentes tecnologias à experiência de condução de um automóvel desportivo. Além disso, a MG está interessada em responder aos desafios da mobilidade elétrica, razão pela qual criou o MG ZS EV.

 

Descubra as especificações de cada modelo, unidos pela elegância e simplicidade, e as razões de serem elencados como os melhores carros MG para 2020.

MG3 Excite

O primeiro extraordinário modelo da gama MG é o MG3 Excite, automóvel que pode ser adquirido a bons preços, e que reúne os traços estéticos comuns a um hatchback tão divertido quanto seguro nas estradas. Apesar de não ser elétrico, ou sequer um híbrido, o MG3 Excite surpreende pelos reduzidos consumos de combustível com 5,5 a 6,7 litros gastos a cada 100 km, aproximadamente. A imagem padrão Core, as jantes de liga leve com duas tonalidades de 16 polegadas, a câmara traseira, e os acabamentos em couro sintético dão uma imagem bastante interessante a um automóvel super-mini.

MG ZS EV

Uma das duas propostas ecológicas da gama MG tem o nome de ZS EV. Automóvel SUV completamente elétrico, portanto desenhado para ter zero emissões, o MG ZS EV recebeu uma bateria de 44,5 kWh, com autonomia aproximada de 262 km. Mesmo sustentável, a imagem exterior não fica comprometida e irrompe de maneira arrojada, graças à sua grelha e os seus faróis LED. O interior, por sua vez, dispõe de materiais suaves ao toque com um ecrã central de 8 polegadas, sistema de navegação com diferentes alertas (de colisão, deteção do ângulo morto e de tráfego congestionado) e uma câmara traseira que agiliza os estacionamentos mais apertados. .

MG Hector

O MG Hector é uma excelente aposta para os amantes de um automóvel com perfil de Sport Utility Vehicle. Rival à altura do Jeep Compass e do Hyundai Creta, o MG Hector tem um design atraente, proporções maciças e tecnologia de vanguarda com linhas arredondadas que o permitem superar praticamente toda a sua classe. Inclui faróis DRLs LED configurados para que prenda a atenção na estrada, e rodas de 17 polegadas que podem parecer pequenas, mas têm um comportamento único. O habitáculo tem espaço suficiente para cinco passageiros e inclui até um teto panorâmico que confere uma sensação arejada.

MG HS

O MG HS fortalece a reputação atual da MG e de como na sua gama é fácil encontrar um SUV bastante robusto, ideal para as famílias, com um preço inferior a outros modelos mais pequenos. Todo o seu interior surpreendentemente convidativo, com detalhes metálicos (a couro preto ou a couro vermelho e preto), é bastante espaçoso e permite viagens longas sem cansar os seus ocupantes. Conta inclusive com um porta bagagens com mais de 450 litros para arrumar os seus equipamentos. O motor 1.5T GDI a gasolina, com sistema de ignição, permite mover silenciosamente o automóvel a baixas rotações e a caixa de dupla embraiagem revela a sua transparente maneabilidade.

MG ZS

Se estiver à procura de um SUV crossover terá à sua disposição o MG ZS, que aposta fortemente na tecnologia, graças ao ecrã central a cores de 10,1 polegadas, facilmente conectado com o seu telemóvel através do sistema Apple CarPlay ou Android Auto. O interior destaca-se pela presença de materiais macios, efeitos de couro e bancos dianteiros aquecidos em até 6 ajustes. Trata-se pois de um automóvel com linhas dinâmicas e elegantes no seu exterior, fortemente vincadas para a máxima exclusividade da condução.

MG3 Exclusive

A exclusividade revela-se a imagem de marca do MG3 Exclusive. A particularidade mais notável é a maneira como os faróis (equipados com DRLs) são integrados à grelha dianteira, além do chassis com estruturas MacPherson que coloca o coração do seu motorista a um ritmo frenético, quando circunda as curvas mais complexas. Neste automóvel citadino, o ecrã de info-entretenimento está colocado de forma elegante sobre o painel central, para uma experiência visual à linha do olhar. O habitáculo recorre ainda a materiais cromados bastante semelhantes ao Ford Fiesta.

MG5 EV

Segunda opção na gama MG no que respeita aos veículos ecológicos, o MG5 EV pretende renovar completamente a gama de elétricos, pela sua autonomia de 345 quilómetros e as zero emissões semelhantes ao ZS EV. Neste contexto, poderemos considerar este automóvel um sedan com traços de carrinha, com estilo prático e capacidade de bagageira de 578 litros, que aumenta para mais os 1 456 litros quando os bancos traseiros são rebatidos. Cinco pessoas podem viajar confortavelmente neste que foi considerado um dos melhores veículos em 2020.

MG V80

Lançado em 2019, a MG V80 é uma carrinha com capacidade para 11 passageiros desenvolvida pela Maxus, marca britânica também ela propriedade do grupo chinês SAIC Motor. Com amplas dimensões, a V80 tem uma forma quadrada e mede 2.13 metros de altura e 1.99 metros de largura, com comprimento de 4.95 metros. As portas deslizantes laterais têm sistema elétrico, para facilitar a entrada e saída dos seus ocupantes, enquanto as jantes de liga leve de 16 polegadas suportam bastante bem o peso da carroçaria. O motor turbodiesel de 2,5 litros com 136 cavalos e 330 Nm de binário, é combinado com uma transmissão manual ou automática de seis velocidades.

MG RX5

O MG RX5 é outra aposta da marca britânica na vertente SUV. A dianteira tem uma grelha horizontal bastante larga que se enlaça de maneira divertida com as luzes LED e dão um toque agradável quando o carro está em movimento. Mesmo assim, é no interior que o automóvel ganha maior destaque com a tonalidade bege e os revestimentos em couro, com alguns materiais em plástico, suaves ao toque, que circundam o painel de instrumento e o sistema de entretenimento. Os bancos são facilmente ajustados e atingem um certo requinte pelos refrescantes ventiladores de ar traseiro.

Os melhores carros MG usados

 Para aqueles que preferem um automóvel de linhas clássicas com pequenas dimensões, uma carroçaria aberta e capota dobrável de linhas simples, poderão optar por um dos carros MG usados que são símbolo de diversão e podem ser adquiridos a um preço acessível.

Entre os melhores carros MG usados encontraremos, por isso, o MG TF de dois lugares nascido em 2007, ou também as suas versões coupé mais antigas como o MG Series Y e o MG Magnette de quatros portas.

Na Caetano Retail encontrará automóveis MG com traços bastante distintos porque a marca já fez parte de diversas famílias automobilísticas como a British Leyland, a Rover Group e até a BMW.

Onde comprar um carro MG em Portugal?

Caso tenha dúvidas sobre onde comprar um carro MG em Portugal informamos-lhe que o melhor a fazer é deslocar-se à Caetano Retail. De norte a sul do país, encontra diferentes concessionários que irão tentar responder às suas preferências.

Conheça cada modelo da MG sejam os melhores carros disponíveis nos dias de hoje, sejam os modelos mais antigos em segunda mão. Junto da nossa equipa poderá usufruir da melhor experiência na aquisição de um automóvel.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail