Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Mercedes Benz 2020

Conheça os melhores modelos da Mercedes Benz este 2020 e saiba como comparar o preço e as especificações de cada um, de modo a conhecer qual a melhor opção para si.

Quais são os melhores carros Mercedes Benz 2020?

Comprar um Mercedes não é só comprar um carro novo. É entrar num universo repleto de experiências únicas que aliam o luxo à potência desportiva.

Depois de saber quais são os melhores carros Mercedes Benz em 2020, vai querer estar atrás do volante de qualquer um destes veículos.

Mercedes Classe A Limousine Compacta

O carro de entrada da Mercedes Benz foi uma das grandes vendas de 2019 e promete continuar a sê-lo em 2020. Com um novo design e dimensões ideais para cidade, o Mercedes Classe A Limousine Compacta promete uma condução única e um mergulho na experiência Mercedes.

Mercedes Classe B Tourer

Mais espaçoso relativamente ao Classe A e face ao seu antecessor, o Mercedes Classe B está mais desportivo do que nunca, mais dinâmico e ainda mais eficiente.

O enorme espaço traseiro e facilidade de acesso une-se ao fantástico design interior, pautado pelo luxo e pelo excelente equipamento tecnológico, que prometem deixá-lo nas nuvens enquanto percorre a estrada. Um dos melhores carros da Mercedes para 2020.

Mercedes Classe C Limousine

Moderno, luxuoso, desportivo e refinado. O Mercedes Classe C Limousine é um dos grandes carros da Mercedes para 2020 ao manter as suas linhas fluidas e apresentando um novo volante com botões Touch Control e uma vasta gama de equipamentos para que nada lhe falte.

Conta com potências que vão dos 129 cv da versão base aos 245 cv. Terá outro brilho ao volante de um Classe C Limousine.

Mercedes Classe C Coupé

Deixe que o Mercedes Classe C Coupé torne este ano numa experiência inesquecível. Linhas sedutoras e uma qualidade de condução ao alcance do Classe C Coupé, com uma suspensão pneumática AIRMATIC e sistemas de condução inteligente para entrar num novo mundo de emoções.

Mercedes EQC SUV

A escolha perfeita para os amantes do meio-ambiente e da imponência de um SUV. O Mercedes EQC apresenta uma autonomia espantosa e oferece novas sensações ao embarcar na experiência em total modo elétrico.

Silencioso, emocionante e seguro, o elétrico Mercedes EQC SUV é o carro de eleição da Mercedes para 2020 e a solução indicada para si se procura uma nova aventura.

Mercedes GLS SUV

Os SUV estão na moda e o Mercedes GLS SUV não foge à regra. Segurança e conforto exemplares, o Mercedes GLS ajuda-o com o stress e a recarregar baterias, seja em cidade ou na aventura por percursos desconhecidos.

Caso opte pela linha AMG da Mercedes, o seu GLS ganha um toque ainda mais dinâmico e um design claramente diferenciador face ao seu modelo básico.

Mercedes GLC Coupé

A definir padrões e a romper com todas as ideias mais convencionais, o Mercedes GLC combina a robustez de um SUV com a elegância desportiva de um Coupé, marcando uma nova tendência.

Com uma potência que começa nos 163 cv, não há como evitar ter em consideração o fantástico Mercedes GLC Coupé na compra do seu novo Mercedes. Uma excelente aposta para 2020.

Mercedes CLA Coupé

Os 156 cv da versão base do Mercedes CLA Coupé são a porta de entrada para uma nova experiência. Um segmento tão exclusivo quanto ao design da Mercedes, conjugando o estilo desportivo Coupé com as tradicionais quatro portas que vão dar outro conforto aos passageiros nos bancos traseiros.

Mercedes Classe S Limousine

O nome Mercedes Classe S Limousine diz tudo e traz-lhe a oportunidade de experienciar características fascinantes. Une o melhor do lazer e do trabalho, com todos os traços de um carro de luxo e um interior que o ajuda a aliviar o stress.

Fortemente equipado tecnologicamente e seguro em todos os instantes, o Mercedes Classe S Limousine é a solução perfeita em 2020 para quem procura todo o requinte e conforto ao volante.

Os melhores carros Mercedes Benz usados

Cada vez mais os carros usados são a opção tomada por aqueles que procuram revolucionar o seu quotidiano. São a garantia de qualidade e a Mercedes Benz não foge à regra, com uma seleção de quase 100 usados.

O Mercedes Classe A usado é a opção mais indicada se pretende gastar menos. Existem diversas escolhas com distintas quilometragens e pacotes de equipamento, podendo adquirir o seu Classe A por valores entre os 25.000 e 32.000€

Mais familiar e mais luxuoso, o Mercedes Classe C usado é outra oportunidade a ter em conta. Com um espaço superior e linhas fascinantes, os Classe C de 2018 e 2019 são usados com selo de qualidade.

Caso o SUV seja a sua cara, o melhor carro usado para si é o usado Mercedes Classe GLC. Mais imponente, potente e com consumos eficientes, o GLC promete transportá-lo para um mundo à parte e destacar-se da multidão.

Pode ainda ter em conta o Mercedes CLA usado, que combina o estilo desportivo e arrojado dos Mercedes Classe A e Classe B com o espaço dos veículos de gama superior, por valores que variam entre os 30.000 e os 42.000€.

Onde comprar um carro Mercedes Benz em Portugal?

Os concessionários Caetano Star, oficiais da marca Mercedes Benz, têm à sua disposição um conjunto de automóveis novos e usados, assim como diversas formas de financiamento do Mercedes com que sempre sonhou.

Fique a saber onde pode encontrar uma Caetano Star:

Caetano Star

(Castelo Branco)

272 340 340

 

Zona Industrial, Rua A, Lote O2

6001-997 Castelo Branco, Castelo Branco

Caetano Star

(Covilhã)

275 750 192 Parque Industrial do Tortosendo – Rua I, Lote 35

6200, 823 Tortosendo, Castelo Branco

Caetano Star

(Portalegre)

275 750 190 Avenida Francisco Fino 11

7300-053, Portalegre

Caetano Star (Gaia) 227 161 020 Rua do Barreiro, 547 – Madalena

4405-703 Vila Nova De Gaia, Porto

 

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail