Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Maybach 2020

No que toca a automóveis extravagantes com um certo toque de classe são os automóveis da Maybach que nos vêm imediatamente à cabeça. A Maybach é hoje sinónimo de automóveis superiores, com uma dominante motorização V12, quando comparada à sua irmã Mercedes-Benz.

 

Os melhores carros Maybach colocam-se em posições de mercado semelhantes à Rolls-Royce e à Bentley, empresas com as quais concorre diretamente. Bastante confortáveis no seu interior e com tecnologia de ponta cativante, um automóvel Maybach é sempre uma presença elegante e sublime que se destacará nas estradas.

 

Quais são os melhores carros Maybach 2020?  

A Maybach ou Mercedes-Maybach, como é conhecida por muitos, é uma pequena fabricante de automóveis cujo surgimento no mercado remonta ao ano de 1909 e à família Maybach, liderada então por Wilhelm Maybach, que criou os tão famosos motores para dirigíveis. Desde esse momento, a Maybach esteve orientada a criar de tudo um pouco, tendo ganho fama pela criação das limousines e outros automóveis de carroçaria extensa com relevante exuberância .

 

Apesar de êxito durante os conflitos armados das guerras mundiais vividos no século XX, a Maybach só ganhou a faceta super luxuosa quando a BMW e a Volkswagen entraram no setor de luxo com a aquisição da Rolls-Royce e da Bentley, respetivamente. A Daimler AG viu-se portanto interessada em ressuscitar a Maybach e continuar a captar a atenção dos consumidores mais rigorosos.

 

Então quais são os melhores carros Maybach para 2020? Que compra deve realizar? Preste atenção à nossa lista de 7 melhores automóveis da marca alemã e sinta-se um verdadeiro aristocrata.

Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC

A suntuosidade germânica só é alcançada com um Mercedes-Maybach GLS um SUV de luxo que será a escolha decisiva para os amantes do todo o terreno. Os revestimentos interiores são em pele de vários tonalidades, os bancos são climatizados com sistema de massagem e há espaço para uma mesa extensível na consola central e para um pequeno frigorífico. Exteriormente, a suspensão pneumática Airmatic baixa a carroçaria para facilitar as entradas e as saídas deste imponente Maybach GLS, com jantes de 22″ ou 23″. A motorização não fica a desejar com um motor V8 de 4.0 litros e um sistema semi-híbrido EQ Boost de 48 V que permite atingir os 250 km/h de velocidade máxima.

Mercedes-Maybach S 650 Pullman

 O Maybach S 650 Pullman foi lançado em dezembro de 2019, mas continua a ser a compra perfeita para aqueles que procuram uma renovada limousine ultra-luxuosa bastante comprida. A grelha dianteira, inspirada no Vision Mercedes-Maybach 6, dá logo uma visão opulenta sobre este automóvel com motor de 621 cavalos, prova do seu comportamento acelerado nas estradas. Ao nível da tecnologia tem sistema de info-entretenimento SiriusXM com leitor de DVD integrado. Por ser moderno, pode também conectar facilmente o seu smartphone graças à tecnologia Apple CarPlay / Android Auto.

Mercedes-Maybach S 560

Bastante semelhante ao S 650 Pullman, embora com menos cavalos e mais barato, o Mercedes-Maybach S 560 continua a ser espaçoso, e atinge os níveis mais altos de conforto, tornando as suas viagens um prazer absoluto. As rodas são de 20 polegadas e têm detalhes prateados, enquanto que os faróis LED são adaptáveis às exigências do seu dia a dia. Dentro do habitáculo, encontram-se assentos aquecidos e ventilados com recurso a massagens, além de um ponto de acesso Wi-Fi, entrada e ignição sem chave e volante aquecido. Uma opção que realmente se equilibra bem nas estradas do ponto de vista do conforto e da praticabilidade.

Mercedes-Maybach S 560 4Matic

Outra das opções da Maybach é o Maybach S 560 4Matic um sedan de luxo com capacidade para 5 ocupantes. O sistema de transmissão é automático de nome 9G-Tronic, o motor é o famoso bi-turbo V8, a suspensão AIRMATIC, as jantes são multispoke de 20 polegadas e a tração transmite a sua força nas quatro rodas, daí a designação 4MATIC. O interior permite um sistema de navegação rápido com configurações personalizáveis. Temos, por um lado, um ecrã de alta resolução ao centro, facilmente controlado por gestos, que se adapta à luz ambiente. Por outro lado, temos painel de instrumentos com 12,3’’ que projeta todas as informações sobre a estrada graças ao sistema Head-Up Display.

Mercedes-Maybach G 650 Landaulet

 O Maybach G 650 Landaulet é a melhor opção para os adeptos de automóveis off-road poderosos com uma expressão de luxo autêntica. Em produção desde 1979, o Landaulet conquista, primeiramente, pelo tamanho: são 5,3 metros de comprimento, uma altura de 2,2 metros, e uma distância do solo de quase meio metro. Logo depois, pelo interior, que deixa qualquer um sem palavras, com acabamentos de diamante e um botão facilmente pressionado para abrir eletronicamente a grande capota dobrável e usufruir da experiência ao ar livre. Pode ser magistralmente conduzido por entre os maiores obstáculos de qualquer circuito com os seus 630 cavalos e os 1000 Nm de binário.

Mercedes-Maybach Vision 6 Cabriolet

Para aqueles que querem conduzir a céu aberto, com uma expressão futurista, o Maybach Vision 6 Cabriolet é realmente a melhor opção do momento. A marca de Estugarda aposta num automóvel de edição completamente limitada de 2 ocupantes, para criar uma experiência única e revigorante na estrada com 750 cavalos e uma aceleração que dos zero aos cem quilómetros por hora é de apenas 4 segundos. Desta vez, a estética é marcada pelas referências ao mundo náutico, com a carroçaria curvilínea pintada em azul metálico, os acabamentos em alumínio e madeira e o pomposo capot para dar a imagem de um iate.

Os melhores carros Maybach usados

Ao contrário de outras marcas, cujos automóveis vão perdendo valor, a Maybach cria modelos sinónimo de exclusividade que poderão ser adquiridos em segunda mão e manter a mesma imagem. Entre os Maybach mais conhecidos temos, por exemplo, o Maybach Zeppelin que integra a lista dos carros clássicos mais caros do mercado.

No caso de estar à procura de automóveis mais acessíveis da marca, saiba que uma das melhores opções será o Mercedes-Maybach GLS, não só pelo luxo, como também por ser uma escolha interessante para a rotina na cidade e para aventuras mais ousadas nas montanhas mais arriscadas.

Junto dos nossos concessionários poderá conhecer as diferentes viaturas usadas às melhores condições.

Onde comprar um carro Maybach em Portugal?

Na Caetano Retail encontra uma excelente equipa de profissionais orientada a tornar a aquisição do seu Maybach uma experiência pura, cuidada e personalizada.

Para comprar um carro Maybach em Portugal dirija-se a um dos nossos concessionários e conte connosco para tomar a decisão mais acertada.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail