Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Maserati 2021

Originária de Bolonha, a Maserati é uma fabricante moderna de automóveis super-desportivos que conta com mais de 100 anos de história e uma produção ininterrupta bastante convincente, que abraça modelos tão poderosos quanto exuberantes.

 

Seja em forma de SUV, sedan, coupé ou cabrio, conheça os melhores carros Maserati que não poderão ser esquecidos e que prometem deixar motorista e passageiros completamente rendidos.

 

 

Quais são os melhores carros Maserati 2021?

A Maserati tem uma forte ligação com os circuitos de corrida, embora tivesse abandonado as competições em 1957. Apesar disso, o espírito ficou e hoje nas mãos das Ferrari, a Maserati é uma das marcas mais desejadas pelos adeptos de carros agressivos, que querem marcar presença rígida no asfalto.

 

Comum a toda a gama Maserati temos o icónico logótipo do tridente que solidifica os pilares da marca: estilo, tecnologia e bom desempenho.

 

Com modelos de duas ou quatro portas, que competem com as principais ofertas no mercado automóvel, a Maserati não hesita e tenta adaptar o sucesso comercial dos seus veículos ao plano de produção de cada modelo. Adquirir um Maserati representa por isso uma oportunidade de negócio que promete ser ágil por muitos anos. Descubra agora a nossa seleção dos 7 melhores carros Maserati disponíveis para 2020.

Maserati Ghibli

Um dos modelos mais conhecidos e também mais fortes desta marca italiana é o Maserati Ghibli, um sedan de luxo curvilíneo potente que deixa a concorrência do BMW Série 5 completamente ofuscada. O motor V6 bi-turbo deriva do Ferrari e é tão vigoroso, com 350 cavalos de potência máxima, e permite ouvir o seu som a vários quilómetros de distância. A grelha dianteira com as suas barras cromadas foi inspirada no Maserati A6 GCS Berlinetta dos anos 50, enquanto que as jantes de 19 polegadas são de liga leve e os faróis são LED para um exterior que funde o tradicional ao mais moderno.

Maserati Ghibli Hybrid

Uma das grandes forças da Maserati é o facto de apostar em automóveis de comportamento bastante inteligente, mas respeitando os princípios de sustentabilidade que irromperam nos últimos tempos. Com o Maserati Ghibli Hybrid as expetativas são cumpridas e temos um automóvel potente, capaz de atingir os 255 km/h, graças aos motor L4 de 2,0 litros com quatro cilindros, acompanhado pelo sistema elétrico de 48 volts. No interior, há uma nova geração do sistema de info-entretenimento da Maserati com um ecrã de 10 polegadas e dois níveis de acabamento – GranSport e GranLusso – um com pretensões desportivas, o outro com um caráter requintado.

Maserati Levante

O Maserati Levante é um SUV incrível que lhe deixará num patamar mais elevado na estrada, com uma potência tão poderosa – de 350 cavalos -, está sempre sob total controlo, mesmo nos trilhos off-road. Está orientado para garantir o máximo conforto com uma caixa de mudança de 8 velocidades ZF, faróis LED, tração traseira que nunca chega a perder aderência e um motor V6 de 3,0 litros bi-turbo. A versão padrão do Levante tem um desenho deslumbrante e um interior com sistema de som Bowers & Wilkins, que o tornam um concorrente à altura do Porsche Cayenne e o Range Rover Sport.

Maserati Levante GTS

 O Maserati Levante GTS procura demarcar-se dos restantes automóveis da Maserati pela sua dinâmica de Grand Turismo. Com a arquitetura do motor em V8 de 3,8 litros e uma tração integral nas quatro rodas, o Levante GTS ultrapassa qualquer terreno dentro ou fora da estrada e em qualquer parte do mundo. A sua aceleração dos zero aos cem quilómetros é feita em apenas 4,2 segundos, revelando uma imagem desportiva, acompanhada no exterior por jantes que podem ter entre 20 a 22 polegadas.

Maserati Quattroporte S Q4

O Maserati Quattroporte é um sedan de quatro portas que passou por várias fases de produção, embora seja desde 2004 uma das apostas mais interessantes da marca nascida em Módena. Procura ser um automóvel alongado para garantir maior espaço aos seus ocupantes, algo que justifica os seus 5,26 metros de comprimento, os 2,12 metros de largura e 1,48 metros de altura. O sistema de tração integral Q4 agiliza as movimentações pelos diferentes trilhos e aventuras familiares com uma potência que atinge os 430 cv e uma cilindrada de 2979 cc.

Maserati Quattroporte Forteo

Poucos conhecem o modelo Maserati Quattroporte Forteo, que se assume como o automóvel mais potente da família Quattroporte ao chegar aos 326 km/h de velocidade máxima. Em vez da tração integral às quatro rodas, este modelo Forteo apresenta tração traseira com diferencial mecânico e a mesma caixa automática ZF de oito velocidades. A potência fá-lo competir com os automóveis de competição com 580 cavalos atingidos às 6750 rpm. Outros destaques são os seus faróis dianteiros completamente LED e as variadas tecnologias de auxílio à condução, como o sistema de manutenção da faixa de rodagem ou os sistemas de monitorização do ângulo morto.

Os melhores carros Maserati usados

 Caso esteja interessado em obter um GT moderno de luxo, com uma performance excelente e várias tecnologias em bordo, poderá escolher um dos vários carros Maserati em segunda mão.

O Maserati GranTurismo, por exemplo, é um automóvel altamente recomendado não só porque é confortável como pode ser adquirido em perfeitas condições. O Maserati GranCabrio – variante conversível do GranTurismo -, ainda está no mercado e pode economizar bastante caso escolha por uma das suas primeiras versões de 2010. Ambos conciliam estética e comportamento de sonho, com espaço para 4 ocupantes o que não é muito comum em automóveis topo de gama.

Outros dos melhores carros Maserati usados podem ser conhecidos diretamente com um dos profissionais da Caetano Retail.

Onde comprar um carro Maserati em Portugal?

Não hesite e dirija-se já a um dos concessionários Caetano Retail para comprar um carro Maserati em Portugal seja este novo ou usado. Conheça particularmente cada campanha e o que cada modelo tem de melhor, seja ao nível do combustível (gasolina, diesel ou híbrido), seja ao nível do interior ou até da performance.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail