Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Land Rover 2020

Nascida em 1948, a Land Rover tem habituado os condutores adeptos do todo o terreno a automóveis autónomos, com a boa forma de um SUV, que se configuram ao condutor e às diferentes fases da sua vida.

Se gosta de automóveis e de colocá-los no meio da natureza, a sua escolha deverá recair por um dos melhores Land Rover de 2020 que continuarão a ser uma referência off-roading por largos anos.

Quais são os melhores carros Land Rover 2020?

Atualmente, dos modelos existentes de automóveis Land Rover poderemos considerar o modelo mais tradicional Range Rover, como também os mais contemporâneos Rang Rover Evoque, Range Rover Velar, Range Rover Sport, o modelo Discovery, o Discovery Sport e o Defender. Todos eles têm especificações básicas e opcionais que os permitem consolidar como os melhores carros Land Rover de 2020.

As opções são mesmo diversificadas e ora incentivam o condutor mais citadino, ora o condutor que prefere não esquecer toda a aderência 4×4 garantida por estes carros nos trilhos mais arriscados e lugares mais recônditos entre as montanhas. Seja onde for, a performance é sempre revigorante.

Nesta lista poderá conhecer os melhores carros Land Rover para 2020, marca que é propriedade da britânica Jaguar Land Rover, subsidiária da Tata Motors.

Range Rover

O modelo mais tradicional da marca Land Rover surge com uma carroçaria mais pequena que o modelo LWB, mas igualmente cativante. O Range Rover é efetivamente o SUV mais deslumbrante do mundo com diferentes motores diesel 2.0 de 241 cavalos, 3.0 de 258 cavalos e 4.4 de 340 cavalos de potência máxima.

 

Os interiores são de madeira e os seus bancos são espelho da ergonomia perfeita para os condutores que se encontram a outro nível.

Range Rover LWB

O Range Rover LWB tem esta designação de “Long Wheelbase” exatamente pela sua carroçaria longa. Assume de resto as mesmas características que o Range Rover tradicional, com faróis Matrix LED e luzes de funcionamento diurno, sem esquecer os assentos que têm 20 modos de ajuste diferenciados, sempre para que possa encontrar a posição mais adequada.

Range Rover Evoque

Os SUVs da Land Rover continuam na moda e a prova disso é o sucesso deste Range Rover Evoque. No exterior, o Range Rover Evoque é minimalista, mas requintado. Este modelo emparelha-se facilmente com design de um coupé, e responde a todas as condições climatéricas, pelas jantes de 17 polegadas com 10 raios duplos «Style 1005» Satin Dark Grey. No interior, aposta numa tecnologia sem precedentes Touch Pro Duo e a elegância toca-se diretamente no volante em coro.

Range Rover Evoque R-Dynamic

O Range Rover Evoque R-Dynamic desafia os limites com um design mais arrojado e desportivo, que complementa a atração inquestionável do veículo. Com 201 km/h de velocidade máxima, esta é uma opção mais cosmopolita, que permite o impressionante reconhecimento de sinais de trânsito (quando escolhe na versão SE).

Range Rover Velar

Revolucionário com uma grelha perfeitamente estampada, o design do Range Rover Velar é de linhas progressivas e elegantes, desde a dianteira à sua traseira. Captará a sua atenção quer por fora como por dentro. Os leves motores têm uma caixa automática de oito velocidades e tração 4WD permanente, e o sistema Intelligent Driveline Dynamics mantêm a serenidade do condutor. A capacidade de resposta da bagageira é surpreendente, com os seus 1 357 litros.

 

Range Rover Sport

Os automóveis da Land Rover classificados de Range Rover Sport são os mais atléticos e corpulentos de toda a gama. Um Range Rover Sport com um motor 5,0 litros V8 Supercharged a gasolina poderá atingir os 525 cavalos de potência. Como os restantes modelos, surge com diferentes configurações, essencialmente na parte exterior e a nível das tonalidades. O interior é a mesma qualidade e magnificência da marca criada pela British Leyland.

Land Rover Defender

Este é o mais célebre TT da marca, que já festejou mais 70 aniversários em produção. Desta vez, o Land Rover Defender surge preparado para as adversidades de condução do século XXI, capaz de cruzar placas de gelo, areias movediças, selva e estrada de forma audaz. Assume uma arquitetura monobloco e é desdobrável, pelos seus formatos Explorer Pack, Adventure Pack, Country Pack ou Urban Pack.

 

Range Rover Híbridos Plug-In

Os modelos mais recentes de Land Rover no mercado são os Range Rover Híbridos Plug-in, que irromperam nas versões: Range Rover, Range Rover Sport, Range Rover Evoque e Range Rover Discovery Sport. A maioria das versões transpõe toda a versatilidade de um SUV, com motorização PHEV para quem quer um automóvel sustentável e intuitivo. O Range Rover I4 com motor híbrido de plug-in de 2,0 litros e 4 cilindros poderá debitar a potência máxima de 404 cavalos. Logo esquecerá que este é um automóvel que vive também do carregamento elétrico.

Os melhores carros Land Rover usados

A Land Rover procura-se em oferecer uma panóplia de Land Rover usados, que façam o condutor sentir a mesma tranquilidade e sensação intensa de condução que uma viatura nova. Continuará a ser divertido conduzir o seu Land Rover e ultrapassar os mais difíceis obstáculos todo-o-terreno.

Na Caetano Retail poderá conhecer as melhores ofertas de viaturas usadas Land Rover em perfeitas condições, com os melhores preços.

Onde comprar um carro Land Rover em Portugal?

Para comprar um carro Land Rover em Portugal não precisa de se preocupar muito. Faça-o diretamente nos concessionários da Caetano Retail e opte por um dos modelos Land Rover que está a sua espera.

Os nossos profissionais estão atentos às suas especificidades, mantendo sempre o mesmo requinte na assistência.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail