Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Kia 2020

A Kia Motors é uma fabricante de automóveis Sul Coreana que oferece uma ampla gama de automóveis familiares a preços competitivos. Do pequeno carro da cidade Kia Picanto ao novo Kia Sportage, há algo na marca irmã da Hyundai que facilmente se adapta à grande maioria dos gostos.

Inicialmente, a Kia tinha como objetivo primordial o fabrico de automóveis económicos. Porém, com o passar dos anos e a avaliação das necessidades do mercado e da própria marca, começou a apostar em detalhes luxuosos e em alta tecnologia, o que se traduziu num aumento das vendas, que têm disparado na Europa nos últimos 3 anos.

Quais são os melhores carros Kia 2020?

Tendo em conta a popularidade e número de vendas, o Kia Niro e o Kia Soul são 2 dos melhores automóveis da marca na atualidade. No entanto, existem mais carros da Kia Motors que fazem as delícias dos consumidores.

Entre citadinos e familiares, SUVs e Crossovers e ainda na Gama Eco, são mais de quase duas dezenas os veículos da empresa sul coreana.

Descubra quais são os 10 melhores carros Kia 2020:

.

KIA PICANTO

Pequeno, elegante e muito fácil de conduzir, o Kia Picanto é um pequeno carro urbano que o leva a qualquer lugar com facilidade. Além da agilidade, o Picanto é atraente, tem uma aparência expressiva e uma grande variedade de cores brilhantes. Não é muito espaçoso, mas é económico e perfeito para quem procura um carro pequeno para serpentear pela cidade. É também bem equipado e traz alguma tecnologia impressionante para um carro tão pequeno.

KIA RIO

Se procura um super mini para o seu dia-a-dia, o Kia Rio é a escolha ideal. Económico, seguro e com garantia de sete anos, este pequeno veículo torna a sua vida mais simples e divertida. Pode não ser tão elegante quanto alguns rivais, mas certamente que é robusto e muito prático. O KIA Rio é a combinação perfeita entre desempenho e economia de combustível.

KIA CEED

O Kia Ceed é um hatchback familiar elegante e divertido de conduzir. O novo Ceed tem um chassi mais envolvente que impressiona os motoristas e os seus motores a gasolina e diesel turbo são refinados e eficientes. O Ceed é o melhor carro compacto familiar que pode comprar na atualidade.

KIA STONIC

O Kia Stonic é um bonito crossover, rival do Peugeot 2008, Nissan Juke e Renault Captur. É baseado no hatchback Kia Rio e compartilha parte do mesmo motor, incluindo uma moderna motorização a gasolina de três cilindros e turbo de 1,0 litro. O Stonic da KIA também está disponível com um motor a diesel de 1,6 litros e um a gasolina de 1,4 litros. Um SUV económico e elegante que vai adorar ter na sua vida.

KIA XCEED

O Kia Xceed é um carro compacto que promete tornar os seus dias mais agradáveis. A suspensão elevada, as rodas robustas e os arcos das rodas conferem uma aparência desportiva e o seu interior é elegante e confortável, com um novo sistema de informação e entretenimento e muito espaço para uma família aventureira.

KIA SPORTAGE

O Kia Sportage é um dos SUVs preferidos dos consumidores. O exterior é muito elegante e o interior oferece espaço para cinco pessoas. O Sportage vem carregado com tecnologia e uma escolha de motores a gasolina e a diesel. Também estão disponíveis uma caixa de velocidades automática e versões com tração nas quatro rodas, merecedora da pontuação máxima em segurança de acidentes pelo Euro NCAP.

KIA NIRO

O Kia Niro é um modelo híbrido da marca sul coreana que, ao contrário da maioria dos rivais, evitou a forma aerodinâmica de ‘lágrima’ em favor do estilo crossover para atrair compradores preocupados com as tendências de moda. Com características de design familiares aos proprietários do Sportage, o Niro certamente tem um apelo, e o seu preço também impressiona.

KIA SORENTO

Se procura um veículo grande de 7 lugares, mas prefere SUVs, o Kia Sorento é uma excelente opção para si. Este SUV tem uma aparência robusta e vem com tração nas quatro rodas, pronto para convencê-lo com a sua potência e conforto. O seu poderoso motor a diesel é capaz de o fazer deslizar pelo trânsito mais lento ou rebocar uma grande caravana. O Sorento pode ser o Kia mais caro, mas a maneira como ele se deixa conduzir e o seu interior luxuoso compensam largamente o investimento inicial.

KIA SOUL

O novo hatchback Kia Soul tornou-se maior, mais sofisticado e mais suave de conduzir e continua a ter uma aparência robusta e ousada, com cores vivas e cintilantes. Há muito espaço no seu interior e o Soul está bem equipado, proporcionando viagens confortáveis e inesquecíveis.

KIA STINGER

O Kia Stinger é o primeiro carro desportivo de quatro cores da marca e oferece aos compradores uma escolha de três motores potentes, culminando no modelo GT-S a gasolina. O Stinger é um carro confortável e divertido de conduzir e ainda vem com uma dose de praticidade da Kia e a famosa garantia de sete anos.

Os melhores carros Kia usados

A Kia tem uma vasta gama de modelos novos e usados que fazem as delícias dos consumidores. O KIA CEED, KIA PICANTO, KIA SPORTAGE e o KIA RIO, são alguns dos carros Kia usados que pode encontrar a preços muito convidativos no mercado.

.

Onde comprar um carro Kia em Portugal?

Nos concessionários Caetano Retail pode encontrar a melhor oportunidade de negócio da sua vida. Com uma vasta equipa de profissionais especializados no setor automóvel, vai ser fácil para si encontrar o carro Kia que melhor se adequa às suas necessidades e preferências.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail