Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Joint 2020

Pretende embarcar numa viagem com a sua família ou os seus melhores amigos? Pode escolher uma das autocaravanas da Joint, nascida em 2000 pelas mãos do italiano Pierluigi Alinari, um dos pioneiros da modalidade que se estenderia um pouco por toda a Europa. As Joint são a escolha certa para acompanhá-lo pelos cativantes locais que visita e, independentemente da sua finalidade, conseguem garantir bastante espaço no interior e uma estética inconfundível no exterior.

Quais são os melhores carros Joint 2020?

Ao contrário das marcas como a Elnagh, a Mobilvetta ou a CI que sobreviveram aos tempos, a Joint estagnou a sua produção em 2005 e, desde esse ano, não comercializa novos modelos. Portanto, os seus únicos veículos disponíveis no mercado automobilístico são aqueles em segunda mão.

Mesmo assim, recomendamos-lhe a não passar ao lado desta marca, porque os modelos Joint continuam a ter características especiais e estão perfeitamente adaptados às necessidades daqueles que praticam autocaravanismo. Foi essa a principal razão para estabelecermos uma seleção dos melhores carros Joint para 2020.

Dentro da nossa lista das 7 melhores autocaravanas Joint selecionamos, por exemplo, a Joint Elegance, a Joint Spaceline e a Joint Z Ducato. Alguns destes veículos têm motorização Fiat ou Peugeot, uma vez que a marca italiana de autocaravanas apresentava parcerias sólidas com essas mesmas empresas.

Joint Elegance S625

A Joint Elegance S625 é um autocaravana versátil e prática que poderá ser utilizada para percorrer longas ou curtas distâncias com a sua família. Tudo graças ao motor Master de 2.5 litros a debitar 120 cavalos, e que tem um chassis ALko bastante equilibrado, mesmo nas curvas mais complexas. Ao nível do habitáculo tem uma cozinha em forma de L com frigorífico, forno e até exaustor. O WC, construído a madeira e alumínio, é grande e tem duche com porta de correr. A caravana tem suporte para 3 bicicletas, bancos rotativos e toldo Fiamma para utilizar sobretudo quando o calor se faz sentir lá fora. Está também cuidadosamente preparada para receber 5 ocupantes a bordo.

Joint Spaceline S 146

Lançada em 2005, a Joint Spaceline S 146 foi feita para ter um nível de durabilidade bastante alto. Ainda hoje continua a ser uma escolha simpática para aqueles à procura deste tipo de veículos. Com motor a Diesel de 2 300 cc de cilindrada e 110 cavalos, a Spaceline S 146 é um monovolume com capacidade para 4 a 5 pessoas, que poderão usufruir do máximo conforto a bordo. A autocaravana inclui ar condicionado automático, vidros elétricos à frente, bancos rebatíveis. Pode não usufruir de um sistema de info-entretenimento contemporâneo, mas o rádio com leitor CD, MP3 e entrada USB promete deixá-lo distraído.

Joint Z Ducato

Com motorização retirada da Fiat Ducato com 2.2 litros, a Joint Z Ducato é um autocaravana suficientemente capaz de ultrapassar os desafios da estrada. Só de potência máxima, por exemplo, atinge os 130 cavalos. A nível de espaço, a Joint Z Ducato garante estadia para 4 passageiros com uma cama de estilo francês de 135 cm x 210 cm e uma cama conversível colocada na sala com 135 cm x 180 cm. Além disso, inclui ar condicionado adaptável, sistema de aquecimento adaptado a todo o veículo e um grande teto panorâmico para aproveitar a iluminação vinda lá de fora. O longo espaço interior da Joint Z Ducato fica evidente através da sua forma exterior: são 6,3 metros de comprimento e 2,7 metros de altura.

 

 

 

Joint Z X320

Autocaravana de grandes dimensões, a Joint Z X320 é uma das melhores opções do mercado no que diz respeito a veículos familiares orientados àqueles que pretendem usufruir de longas aventuras. O motor Multijet de 2,2 litros a Diesel debita os 100 cavalos de potência máxima e consegue uma cilindrada de 2 200 cc, com uma caixa de transmissão automática. Ao nível do habitáculo temos uma cama dupla, dois beliches, escurecedor de janelas e clarabóias, televisão LED e até uma bagageira orientada em exclusivo para bicicletas, meio de transporte ideal para experiências nos trilhos fora de estrada.

 

 

 

 

Joint J 365

Não haverá autocaravana tão espaçosa como a Joint J 365, com 6,90 metros de comprimento, 2,32 metros de largura e 2,95 metros de altura. Em primeiro lugar, tem um motor Fiat Ducato de 2.8 litros, capaz de atingir os 130 cavalos, algo que expõe o seu comportamento ágil e seguro em cada situação. Em segundo lugar, temos um habitáculo bastante amplo com capacidade para 6 pessoas e uma pessoa mais durante a noite. A cozinha está preparada para toda a família e inclui vários eletrodomésticos fundamentais: como um fogão e um frigorífico. Junto à entrada tem armário onde poderá colocar os seus pertences.

Joint J150

A Joint J 150 com motor Fiat Ducato a diesel de 2,8 litros debita os 127 cavalos e promete ser a escolha de sonho para quem parte em viagens com o seu agregado familiar. Tem espaço para 4 lugares com uma cama fixa no fundo e um sofá-cama conversível ao centro. Inclui frigorífico com 100 litros, sistema de aquecimento Truma, fogão a gás, televisão com 22 polegadas, características comuns às autocaravanas desta marca. Ao nível da condução, é provavelmente aquela com respostas mais eficazes, pela inclusão de sensores de estacionamento bastante inteligentes.

 

Os melhores carros Joint usados

Os veículos descritos em cima integram muitas vezes os melhores carros Joint usados que continuam a ser aptos para os dias de hoje para aqueles à procura de automóveis familiares a fim de percorrer vários países da Europa.

Conte com o máximo apoio dos especialistas da Caetano Retail para escolher a autocaravana que esteja mais ao encontro das suas necessidades e gostos. Integrante ao Grupo SEA é bastante fácil encontrar autocaravanas das suas restantes marcas como Elnagh, Mobilvetta, CI e McLouis.

Onde comprar um carro Joint em Portugal?

Para comprar um carro Joint em Portugal poderá dirigir-se a um dos concessionários da Caetano Retail, onde os nossos profissionais dar-lhe-ão respostas eficazes às suas exigências aquando da prática da modalidade turística do autocaravanismo.

Como a marca Joint não dispõe de veículos novos, só irá encontrar modelos usados junto da nossa equipa. Não hesite e solicite informações sobre as melhores autocaravanas disponíveis no mercado aos nossos experts.

 

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail