Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Jaguar 2020

A Jaguar é uma famosa empresa britânica conhecida pelos seus sedans luxuosos e carros desportivos ágeis. Os carros Jaguar incluem sedans, cabrios e coupés, e a maioria está disponível com tração nas quatro rodas. Os críticos aplaudem a Jaguar por construir carros com motores V8 fortes e interiores opulentos. A principal competição da Jaguar são a BMW, a Mercedes-Benz e a Porsche.

O design elegante da Jaguar, os motores de alto desempenho e a dinâmica de condução gratificante tornam as ofertas da empresa uma alternativa interessante aos previsíveis modelos alemães.

Quais são os melhores carros Jaguar 2020?

Ao oferecer espaço, conforto e performance, os automóveis da Jaguar são perfeitos para quem gosta de velocidade e também para quem quer desfrutar de longas viagens. Entre os veículos da Jaguar, os que mais se destacam pelo espaço são, naturalmente, os SUVS, mas não nos podemos esquecer que a grande marca destes automóveis foi gravada pelos citadinos e, claro, pelos seus carros de pista.

Entre os melhores carros Jaguar de sempre encontram-se o Jaguar XJR-9 LM, o Jaguar SS 100, o Jaguar XJS TWR, o Jaguar XJ6 S1, o Jaguar XJ-13, o Jaguar E-Type, o Jaguar Mk.II, o Jaguar D-Type, o Jaguar C-Type e o Jaguar XK 120 Roadster. Muitos deles já nem existem no mercado, mas a marca mantém-se fiel no seu caminho rumo à construção dos melhores carros do mundo.

Qual o melhor carro Jaguar 2020? Fizemos uma seleção de alguns dos melhores para si.

Qual o melhor carro Jaguar 2020? Fizemos uma seleção de alguns dos melhores para si.

Jaguar F-Pace

O Jaguar F-Pace é o primeiro SUV a ser construído por este histórico fabricante britânico. O eu objetivo é combinar dinâmicas de condução fantásticas dentro e fora de estrada com uma sensação Premium e design elegante. Enfrenta rivais como o Porsche Macan e o BMW X4.

Jaguar E-Pace

O Jaguar E-Pace é o irmão mais pequeno do primeiro SUV da Jaguar, o F-Pace. Combina desempenho desportivo com conforto, luxo e um estilo desejável para competir contra rivais estabelecidos, como o Audi Q3 e BMW X1. São oferecidos dois modelos a gasolina e três a diesel, todos com um excelente desempenho. Um Jaguar elegante e muito prático.

Jaguar F-Type

O Jaguar F-Type é um carro desportivo de luxo que oferece emoções fortes e conforto em longas distâncias na mesma medida. Tem disponíveis dois motores V6 e um V8, com tração nas quatro rodas, um modelo coupé e um Cabrio. Todos os modelos são rápidos e muito divertidos de conduzir.

Jaguar I-Pace

O Jaguar I-Pace é o primeiro carro elétrico do fabricante britânico. É um SUV com tração nas quatro rodas e 400 cavalos que pode ir dos 0 aos 100 em apenas 4,8 segundos. Além da impressionante velocidade em linha reta, o carro mostra grande equilíbrio e compostura numa estrada sinuosa. É espaçoso, inteligente, prático, carregado de tecnologia e, no geral, um dos melhores carros elétricos à venda.

Jaguar XE

O Jaguar XE é um pequeno sedan executivo voltado para motoristas de carros executivos e compradores particulares que desejam a combinação de luxo, estilo e caráter desportivo da Jaguar. Há uma variedade de cinco motores, desde um diesel a um V6 de 3,0 litros a gasolina supercharged com um desempenho brilhante.

Jaguar XF

O Jaguar XF é um sedan executivo que facilmente se distingue. A sua condução é ótima e tem um interior fantástico. Também está disponível como uma propriedade elegante no aspecto XF Sportbrake. A gama está dividida em Prestige, R-Sport, Portfolio e acabamentos desportivos XF S, com uma gama de motores diesel e a gasolina. Os preços comparam-se favoravelmente aos da concorrência alemã.

Jaguar XJ

O Jaguar XJ é, atualmente, o maior carro da marca e oferece um luxo fantástico. É um bom carro para conduzir, com bom manuseio apesar do seu tamanho, e é muito potente, seja qual for o motor que escolher. Há também uma versão de longa distância entre eixos, bem como o temível XJR range-topper.

Os melhores carros Jaguar usados

Hoje em dia, é possível encontrar muitos modelos Jaguar usados no mercado. Desde o Jaguar XF, ao F-Pace, E-Pace, XE, F-Type, S-Type, são muitos os modelos seminovos e usados disponíveis a preços competitivos que lhe dão a possibilidade de comprar um bom carro a um preço acessível. Um carro que, possivelmente, não compraria novo, mas que tem a possibilidade de adquirir em perfeitas condições.

Dado que um carro novo desvaloriza cerca de 40% no primeiro ano, a compra de um carro seminovo ou usado é sempre uma boa opção.

Onde comprar um carro Jaguar em Portugal?

O Caetano Retail é um grupo pertencente ao prestigiado Grupo Salvador Caetano que lhe oferece um leque vasto de carros novos, seminovos e usados em perfeitas condições e aos melhores preços do mercado.

Aconselhe-se junto dos experts em automóveis da Caetano e consiga o melhor negócio possível para o seu carro Jaguar.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail