Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Infiniti 2020

A contribuição da Infiniti para o mercado fez-se através de viaturas deslumbrantes, com carimbo de luxo e alta performance, aptas para atender aos diferentes problemas que possam surgir desprevenidamente pela estrada.

 

Nascida em Hong Kong em 1989, a Infiniti pertence ao grupo Nissan e esteve presente em Portugal desde 2008 até 2019. Da China à Coreia, passando pela Europa e até pelo Médio Oriente, a Infiniti tem expandido as suas ideias para atrair os consumidores mais irreverentes.

Quais são os melhores carros Infiniti 2020?

Rival à altura da BMW e da Mercedes Benz, são muitos os veículos Infiniti presentes atualmente no mercado. Do Infiniti Q30 ao Infiniti Q70 podem ser facilmente notadas as linhas expressivas próprias a um coupé ou sedan, enquanto que os crossovers, como são exemplos o Infiniti Qx30 e o Infiniti Qx80, estarão mais preocupados em responder às carências das famílias que queiram aliar conforto com uma faceta desportiva.

 

Nota para o facto dos modelos coupés e sedans surgirem com apenas uma letra e dois números, enquanto que os SUV compactos da Infiniti têm duas letras e dois números. Por sua vez, a futura gama Infiniti Inspiration promete ser um protótipo dos automóveis que seguramente irão dominar nos próximo tempos.

 

Todos estes elementos que promovem a excelente imagem da marca nipónica, conduziu-nos à seleção dos 10 melhores carros Infiniti em 2020.

Infiniti Q30

O automóvel Infiniti com as linhas mais suaves e compactas é o Infiniti Q30, um coupé criado para assumir uma declaração visual mais ousada da marca. O design dos interiores acompanha as linhas onduladas do exterior no painel de instrumentos e nas suas portas. Aproveite o desempenho desportivo para embarcar numa viagem com toda a família, isto porque o Infiniti Q30 é capaz de levar até 5 pessoas a bordo. A incorporação da câmara Around View permite despertar todos os seus sentidos consoante as manobras realizadas.

Infiniti Q50

O sedan Infiniti Q50 foi introduzido em 2016 com atualizações significativas sob o capot com linhas mais nítidas e uma grelha dianteira maior, que dá o máximo destaque ao logótipo da marca colocado sobre ela. Ao nível de acabamento interno o Infiniti Q50 tem espaço suficiente para as pernas nos assentos da frente, e ajustes sinceros nos bancos traseiros. No total, são 300 cavalos de potência acompanhados com um sistema de direção adaptativa e suspensão dinâmica completamente digital que garantem a eficácia ao longo de todo o dia.

Infiniti Q60

Para aqueles que pretendam uma versão mais requintada do Infiniti Q50, a escolha deverá ser o coupé de duas portas Infiniti Q60. Com uma tecnologia inovadora, o modelo Q60 chega a novos horizontes e promete tirar o fôlego de quem segue viagem, graças ao seu motor V6 bi-turbo de 3,0 litros que pode chegar a atingir os 400 cavalos de potência. Para dar ritmo na estrada, é também o automóvel da marca chinesa com um ar mais agressivo, imediatamente perceptível pela sua grelha dupla.

Infiniti Q70

A tecnologia mais intuitiva coloca-se à prova no sedan Infiniti Q70, automóvel cujo design exterior dispõe de um certo equilíbrio seja no capot longo e baixo, seja na traseira ligeiramente mais elevada, para criar proporções aerodinâmicas de alta eficiência e permitir que o seu habitáculo seja mais espaçoso. O ecrã com incorporação do sistema de info-entretenimento INFINITI InTouch permite ao Q70 expandir-se facilmente para o mundo digital.

Infiniti Qx30

O Infiniti QX30 garantiu em 2017 o seu sucesso junto dos consumidores europeus, em muito graças aos seis níveis de acabamento de série: o padrão QX30, o QX30 Luxury, o Premium, o Sport, o Luxury AWD e o QX30 Premium AWD. Em 2020, continua a ser um SUV confiante para os condutores que procurem ser mais convictos na estrada, focando-se numa condução precisa pelo chassis ligeiramente mais alto e pelo facto de vir equipado com uma câmara de 360 graus que aumenta o campo de visão do condutor.

Infiniti Qx50

Materiais de alta qualidade, bom desempenho e uma estética impressionante, tornam o Infiniti Qx50 – inicialmente conhecido como Infiniti EX – uma alternativa ideal para os fãs dos SUVs mais inteligentes do mercado. No exterior, contam-se linhas musculares e superfícies perfiladas com luzes LED que fluem com naturalidade, enquanto o habitáculo tem materiais completamente manufacturados e dispõe do sistema ProPILOT Assist, para orientar melhor a sua viagem.

Infiniti Qx60

O exterior do Infiniti QX60 reflete o desejo da Infiniti de construir carros que combinem força e arte com formas amplificadas. O novo QX60 possui características de design familiares, como uma grelha frontal e capot duplos e o pilar D tem forma de meia-lua. Veículo que faz frente ao Audi A5 e ao BMW Série 4, o Infiniti Qx60 une poder e controlo, graças ao potente motor V6 de 3,5 litros, na sua versão a gasolina, e um sistema de alertas únicos que deteta qualquer objeto a uma distância suficiente para que o condutor se afaste em segurança.

Infiniti Qx70

Apesar de nos próximos anos vir a ser substituído pelo Infiniti QX56, a gama de modelos Qx70 continua a ser uma aposta exclusiva, que privilegia o legado da marca de Hong Kong. O QX70 é comercializado em dois modelos: o QX70 e o QX70 AWD, ambos com uma motorização V6 de 3,7 litros que permite maior eficiência de combustível. O sistema de som Bose, a câmara de 360 ​​graus para simplificar a condução e o sistema Cruise Control adaptável são algumas das mais valias do Infiniti Qx70, um veículo bem equipado.

Infiniti Qx80

O QX80 é o maior e o mais luxuoso SUV da Infiniti. Comercializado desde 2010, apresenta um chassis baseado nos modelos Nissan Armada e do Nissan Patrol que aposta na estabilidade e na suspensão às quatro rodas para responder aos diferentes terrenos. O interior não é só mais confortável – com espaço para oito indivíduos e uma bagageira com volume superior a 2 690 litros -, como também incorpora ecrãs nos bancos traseiros para responder às atualizações tecnológicas e deixar os passageiros entretidos. Tem linhas mais angulares, faróis LED e retrovisores mais amplos.

Infiniti Qx Inspiration

O Infiniti Qx Inspiration não engana e corresponde ao automóvel mais moderno da marca nipónica, por ser completamente movido a propulsão elétrica. O Qx Inspiration é um SUV com pouco mais de 4 metros e meio de comprimento, com linhas anguladas, tejadilho mais baixo, e jantes de 22 polegadas, quase a parecer um coupé. O interior é de tinta nacarada Liquid White, inspirada nas neves de inverno do Monte Fuji. No interior, aproveita-se da conhecida hospitalidade japonesa omotenashi com tratamentos de cor exclusivos a dourado e vermelho.

Os melhores carros Infiniti usados

Lançado em 1989, o Infiniti Q45 foi responsável por garantir o sucesso desta marca que ainda hoje aparece entre as melhores do ponto de vista do comportamento. Além desse Q45, tantos outros modelos poderiam figurar na lista dos melhores carros Infiniti usados, tais como o Infiniti G e o Infiniti EX37 (fabricados entre 2013 e 2014), o Infiniti JX (fabricado entre 2012 e 2014), ou o Infiniti M (comercializado entre 2010 e 2013).

 

Apesar de não ser comercializada em Portugal, são muitos os carros Infiniti com preços de segunda mão que poderá escolher. Bastará receber o apoio dos especialistas da Caetano Retail que lhe explicarão todos os fatores que influenciam o preço de um veículo usado.

Onde comprar um carro Infiniti em Portugal?

A gama de veículos Infiniti é isso mesmo: infinita, seja quando aposta em veículos novos inovadores ou por veículos usados que permitem aos consumidores poupar bastante dinheiro e substituirem mais vezes o seu automóvel.

 

Na Caetano Retail encontrará não só profissionais de confiança, como outros produtos adequados ao seu automóvel. No geral, os veículos Infiniti prometem emoção e o comportamento de sonho que sempre teve à procura.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail