Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Hyundai 2020

A Hyundai é uma montadora sul-coreana que marcou o seu posicionamento no mercado com os seus carros familiares simples e de grande valor.

Os seus modelos mais recentes estão bem equipados, usam tecnologia cada vez mais sofisticada e não estão atrasados ​​quando se trata de estilo.

Embora a maioria dos carros Hyundai use motores a gasolina e diesel, a marca também oferece modelos híbridos e 100% elétricos, mostrando sensibilidade para a sustentabilidade do nosso planeta.

A empresa também goza de uma forte reputação no atendimento e satisfação do cliente e os seus carros contam com uma garantia de cinco anos (quilometragem ilimitada).

Quais são os melhores carros Hyundai 2020?

A Hyundai constrói principalmente carros e SUVs, mas também sedãs de luxo. As opções principais da marca japonesa incluem carros subcompactos, compactos e de médio porte, além de SUVs pequenos e crossovers. Os concorrentes da Hyundai incluem a Honda, Kia, Nissan e ainda a Toyota.

Atualmente, a marca nipónica comercializa um total de 16 carros pertencentes a 5 gamas diferentes: Utilitário, Familiar, SUV, Desportivo e Ecológico.

Confira abaixo a seleção de carros Hyundai que fizemos para si:

Hyundai i10

O carro de nível básico da Hyundai fez mais para promover a marca nos últimos anos do que qualquer outro modelo. O i10 é um carro urbano com tanto espaço quanto alguns super minis e as suas cinco portas facilitam a entrada e a saída dos passageiros. Fácil de conduzir, o Hyundai i10 é confortável, bem equipado e capaz de lidar com longas viagens como com a azáfama típica das cidades. As suas pequenas dimensões proporcionam deslocações fáceis e agradáveis e os dois motores a gasolina oferecem baixos custos de manutenção. Aparência inteligente e ótimo valor completam um atraente pacote para carros pequenos.

Hyundai i20

O Hyundai i20 é um rival de grande valor para os super minis europeus e japoneses mais populares. Com um estilo elegante e um interior bem construído, o i20 é generosamente equipado e inovador. É mais focado em conforto do que em emoções fortes, mas é fácil de conduzir, com potência satisfatória para o dia-a-dia. É espaçoso o suficiente para quatro, ou cinco, e os motores são económicos. Com um bom registo de confiabilidade e uma garantia generosa, é muito fácil apaixonar-se pelo Hyundai i20.

Hyundai i30

O Hyundai i30 é uma boa alternativa aos carros familiares mais populares da Europa e do Japão. Com aparência confiante, graças a uma grade frontal distinta e luzes diurnas, o i30 é moderno e atraente. Os seus motores também convencem, variando de um potente a gasolina de 1,0 litro a um económico diesel de 1.6 litros. O Hyundai i30 é um veículo de autoestrada confortável, com muitos kits de segurança. O veículo perfeito para aproveitar os seus dias de forma mais prazerosa.

 

Hyundai SANTA FE

A versão mais recente do maior SUV da Hyundai é a mais bonita de todos os tempos, com uma grade grande e arrojada e uma atitude difícil de passar despercebida. Existem apenas dois modelos, ou versões, ambos bem equipados e equipados com o mesmo motor diesel de 2,2 litros. O Hyundai Santa Fe não é tão gratificante para conduzir quanto alguns dos seus rivais de SUV, mas permanece confortável se o conduzir com suavidade. Traz também com o mesmo excelente registo de confiabilidade e garantia impressionante que outros Hyundai.

Hyundai TUCSON

O Hyundai Tucson é um SUV compacto que combina beleza com luxo. Umas grades grandes e arrojadas dão-lhe personalidade vincada à primeira vista e uma longa lista de equipamentos padrão fazem o mesmo por dentro. A suspensão elevada ajuda o Tucson a lidar com superfícies irregulares e quebradas, enquanto os modelos mais potentes de tração nas quatro rodas fornecem tração extra quando as condições da estrada ficam difíceis. Também há muito espaço no interior do Hyundai Tucson, o que o torna perfeito para famílias ocupadas que gostam de escapar da azáfama da cidade.

Hyundai IONIQ

O Hyundai IONIQ – considerado um dos melhores carros do momento – é um bom veículo na classe de carros híbridos e elétricos. Está disponível nos modelos híbrido, plug-in-híbrido e totalmente elétrico. Cada uma dessas variantes oferece uma excelente economia de combustível e muito espaço de carga, além de uma longa garantia. Carregado de beleza e projetado para a eficiência, este automóvel é a simbiose perfeita entre sustentabilidade e design.

Estão disponíveis 3 modelos ou versões: Hyundai IONIQ EV, Hyundai IONIQ HEV e Hyundai IONIQ PHEV.

Os melhores carros Hyundai usados

Quais são os melhores carros Hyundai usados? Essa é uma questão muito difícil de responder. Não só porque o melhor Hyundai dependerá sempre dos seus gostos e necessidades pessoais, mas porque são muitos os modelos usados vendidos atualmente.

Além de ser muito vantajoso comprar um veículo usado, a Hyundai é uma marca com altos índices de confiabilidade, um fator que pesa tanto ou mais que todos os outros na hora de comprar um automóvel.

Onde comprar um carro Hyundai em Portugal?

No concessionário Caetano Retail, cujas instalações estão espalhadas por quase 180 pontos por todo o país, encontra carros Hyundai de vários modelos e distintas características.

Atualmente, a Caetano conta com quase 200 viaturas Hyundai e uma equipa de experts pronta para o ajudar na sua jornada de compra.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail