Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Honda 2020

A Honda tem uma rica história de carros de desempenho, que vão desde hatchbacks a supercarros desportivos, que oferecem engenharia avançada e emoções intensas ao motorista a um preço acessível.

Lado a lado com a sua concorrente Toyota, a Honda domina o ranking de carros mais vendidos no mundo, sendo um deles o famoso Honda Civic – um sedan médio de linhas futuristas – e o Honda CR-V, um SUV que se tornou um dos modelos mais tradicionais dentro da categoria.

Quais são os melhores carros Honda 2020?

A Honda, fabricante de alguns dos melhores automóveis do mundo e maior produtora de motorizações a gasolina, lançou recentemente um leque vasto de famílias de motores com um grande potencial. Este é uma das suas grandes forças. Os veículos Honda não são apenas atraentes visualmente, cativam e convencem ao primeiro arranque, pela força hegemónica que apresentam.

O Honda NSX, o Honda Civic, o Honda S2000, o Honda Integra Type R, o Honda CR-X VTEC e o Honda S800, são consideramos os melhores carros da marca nipónica. Alguns deles foram mantidos e aprimorados, outros substituídos, mas todos eles são veículos incrivelmente potentes.

Atualmente, a Honda comercializa 7 modelos diferentes em Portugal – sendo que existem mais 2 modelos prestes a serem apresentados no mercado, de seu nome Honda Jazz Hybrid e Honda e – o primeiro, um híbrido e o segundo, um carro 100% elétrico.

Abaixo encontra detalhados os 7 melhores carros Honda, que a marca orgulhosamente apresenta no seu catálogo de vendas de 2020 em Portugal:

Honda Civic

O Honda Civic, o carro mais famoso da marca, foi desenvolvido para sentir a estrada a 100%. Linhas suaves e refinadas, o novo Civic é o melhor carro desportivo familiar que pode encontrar no mercado. Além do seu design inconfundível, este automóvel apresenta um desempenho único. O melhor de dois mundos: excelente performance e design deslumbrante.

Honda Jazz

O Honda Jazz é um supermini confiável e prático que preenche a lacuna entre ofertas convencionais como o Ford Fiesta ou o pequeno Polo da Volkswagen. É prático, possui muito espaço interior e conta com um conjunto de funcionalidades inteligentes que o tornam ainda mais atraente.O Honda Jazz Hybrid está também disponível, com uma tecnologia avançada de dois motores e um conforto excecional.

Honda CR-V

O Honda CR-V está melhor do que nunca, com opção de cinco ou sete lugares, além de mais tecnologia de segurança para proteger os seus ocupantes. É um SUV bonito e fácil de conduzir, graças a uma direção nítida e a um interior abundante e confortável. Está disponível com uma motorização a gasolina e a avançada tecnologia híbrida Intelligent Multi Mode Drive, que potencia uma condução altamente eficiente. É o veículo ideal para famílias em crescimento.

 

Honda NSX

O Honda NSX é o tão esperado sucessor do icónico supercarro dos anos 90 com o mesmo nome. O modelo foi projetado com a ajuda da lenda da F1, Ayrton Senna e promete colocar os seus níveis de adrenalina no pedestal. Este NSX de segunda geração é o supercarro do século XXI, com um motor híbrido comparativamente pequeno e um chassi de alumínio leve. É tão rápido e dramático quanto espera.

Honda Type R

O Honda Type R é uma versão melhorada do seu antecessor lançado em 1985 e aclamado “melhor carro desportivo de tração dianteira de sempre”.

O novo Type R foi concebido para proporcionar uma condução intensa tanto em estrada como em pista. É potente, rápido e promete oferecer-lhe a melhor experiência automobilística da sua vida.

Honda e

O Honda e é o novo carro elétrico da marca e promete experiências incríveis com o seu visual retro e performance dinâmica. Conta com um interior repleto de tecnologias de ponta, como câmaras compactas e painel digital interativo com 5 ecrãs. Este pequeno elétrico promote despertar as melhores emoções no condutor. Uma simbiose deliciosa entre sustentabilidade e design.

Os melhores carros Honda usados

Fabricado em 1972, o Honda Civic continua a ser o carro mais vendido da marca japonesa. Hoje, mais moderno, de alto rendimento e com 2 versões distintas: o suave sedan e o Type R, concebido para lhe dar a máxima adrenalina.

Além do Honda Civic, que se mantém no topo das vendas de veículos usados da marca, o Honda HR-V é também um dos eleitos entre os seus fiéis consumidores.

Onde comprar um carro Honda em Portugal?

A Caetano Retail, líder no mercado de automóveis usados do país, reúne uma robusta lista de veículos usados de máxima qualidade. Se quer comprar um carro Honda usado, saiba que neste concessionário encontra não só qualidade nos produtos como nos serviços, já que o acompanhamento prestado pelos colaboradores é excecional.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail