Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Datsun 2020

Provavelmente das marcas japonesas com o passado mais complexo, a Datsun renasceu das cinzas em 2014, quando começou a dedicar-se a veículos com desenho semelhante aos Nissan, do mesmo grupo, embora com preços mais acessíveis.

 

Sendo a Nissan uma das três grandes fabricantes de automóveis – acompanhada pela Toyota e pela Honda -, e por ter valores tão íntegros como a segurança e a constante a inovação, permitiu aos automóveis Datsun despertar o interesse de mais de 20 milhões de pessoas, espalhadas um pouco por tudo o mundo.

Quais são os melhores carros Datsun 2020?

Os melhores carros Datsun estão para todos os gostos e feitios, sempre a dar resposta ao máximo prazer e bem-estar da condução. Entre os veículos, que prometem conquistar novos públicos, temos o Datsun redi-Go, uma versão económica com muito requinte, para já não falar do crossover Datsun CROSS, um dos SUVs mais estilosos do momento e que apresenta os traços mais atléticos.

 

Atualmente a Datsun tem um forte peso no Japão, na Índia, na África do Sul. Na Europa, foi na Rússia que ganhou maior destaque. Todos os países juntam-se para confirmar os princípios de sonho, acesso e confiança que distinguem a Datsun dos seus rivais mais convencionais.

 

Conheça agora a escolha da Caetano Retail relativamente aos melhores carros Datsun para 2020.

Datsun redi-GO

Inicialmente orientado em exclusivo para o mercado indiano, o Datsun redi-GO é um dos automóveis mais fabricados pela Nissan Motor Company, orientado para ser um dos hatchback mais baratos e leves. Não só pode ser utilizado nas cidades, como também nas suas periferias, assumindo um bom desempenho nas viagens mais longas. A grelha dianteira cromada tem forma de colmeia com faróis LED circundantes, e apesar de ter um perfil compacto tem uma maior distância do solo que os seus rivais Hyundai Creta e Suzuki S-Cross.

Datsun GO

Tecnologia de ponta e perfil mais arrojado, fazem do Datsun GO uma adição interessante à classe dos veículos citadinos, que propõe uma experiência incrível para toda a sua família, sobretudo ao nível da segurança. Na verdade, espanta pela assistência à travagem ou pelos alertas de pré-colisão. Quanto ao acabamento exterior destaca-se dos restantes veículos com uma grelha bastante dinâmica, faróis LED, e jantes de liga leve de 14 polegadas. O sistema de info-entretenimento avançado é compatível com Android Auto e Apple CarPlay, e permite navegar da melhor forma possível com um ecrã táctil de 7 polegadas.

Datsun GO+

O Datsun GO+ é um automóvel com caráter forte e vincado, e uma das melhores opções do momento no que toca a configurações 5+2. Adaptado às necessidades familiares, o Datsun GO+ surge acompanhado com fabulosas especificidades, faróis LED em forma 3D, um motor eficiente, novos recursos de segurança e caixa de mudança de velocidades automática, para garantir a máxima qualidade da condução. Poderá surgir em 7 diferentes versões que mudam essencialmente de acordo com a motorização e outros pequenos detalhes.

Datsun on-DO

O design do sedan Datsun on-DO é bastante simples e partiu dos padrões de segurança e tecnologia de vanguarda, para salvaguardar o prazer de conduzir. Os assentos são sinónimo de tranquilidade, e conta com poderosos sistemas de aquecimento e de ar-condicionado para manter o automóvel à temperatura adequada. Temos ainda um Datsun eficaz que responde rapidamente nas curvas mais acentuadas e até nas paragens repentinas. O motor de 1.2 litros com 86 cavalos confirma que este é o automóvel indicado para aqueles que não procuram um desempenho veloz.

Datsun mi-DO

Com uma presença mais vistosa, atingida pelo extenso para-choques e pelos tons cromados e brilhantes, o mi-DO é o subcompacto mais dinâmico da Datsun. Está por isso equipado com um motor 1.6 litros, capaz de atingir os 87 cavalos de potência máxima, com uma caixa de transmissão manual de 5 velocidades, ou automática de 4 velocidades. O sistema multimédia é bastante envolvente, e o seu ecrã de 7 polegadas inclui mapas e sistema de alta voz Bluetooth para que possa receber e realizar chamadas sem precisar do seu smartphone.

Datsun CROSS

O último veículo Datsun que poderemos elencar entre as melhores opções do momento, corresponde ao modelo CROSS, um SUV altamente capaz de atender a qualquer desafio na estrada pelo seu espírito desportivo. Apresenta uma dianteira com tons cromados e brilhantes, a fim de imprimir certo luxo no exterior. No interior, tem três filas de assentos bastante espaçosas, com airbags duplos. Os acabamentos das portas receberam materiais mais requintados como fibras de carbono e o painel de instrumentos é circunscrito a detalhes prateados.

Os melhores carros Datsun usados

A Datsun dispõe de uma lista imensa de veículos de segunda mão, com preços bastante atrativos. Entre os automóveis desta marca japonesa que mais facilmente encontra entre os melhores carros Datsun usados destacamos o modelo desportivo Datsun 28oZX (fabricado entre 1978 e 1983), o sedan de duas portas Datsun 1200 (fabricado entre 1966 e 2006), ou a clássica carrinha pick-up Datsun 1300 (comercializada entre 1955 e 1977) e que foi substituída pela Nissan Navara.

 

Além destes carros Datsun de segunda mão pode escolher por um conjunto diversificado de viaturas usadas na Caetano Retail. Tenha sempre em atenção ao modelo, à versão, à quilometragem e às condições dos acabamentos interior e exterior dos veículos.

Onde comprar um carro Datsun em Portugal?

Não é fácil comprar um carro Datsun em Portugal, uma vez que os seus novos modelos não se encontram comercializados no mercado nacional. Mesmo assim, na Caetano Retail, líder de automóveis usados do país, está disponível um variado catálogo de veículos Datsun de segunda mão, que preservam a qualidade e o estilo inerentes à marca.

 

Receba acompanhamento no momento em que pretenda adquirir um Datsun usado e saiba que estará a economizar, porque a marca é das mais baratas do mercado.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail