Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Cupra 2020

Anteriormente uma submarca da Seat, a Cupra é agora uma marca de alto desempenho independente.

 

A origem do seu nome advém da combinação entre ‘Cup’ e ‘Racing’. O emblema Cupra foi aplicado a carros de estrada e de pista. Das origens do automobilismo aos mais recentes hot hatches, espere muita força e desempenho destes veículos.

 

Cupra pode não ser uma marca muito conhecida, mas isso está prestes a mudar. Como se a ascensão fenomenal dos últimos anos da Seat não fosse suficiente, o desenvolvimento fascinante do recém-anunciado Cupra promete ainda mais, mantendo as melhores partes dos modelos Seat.

 

O Cupra Ateca, o primeiro modelo a levar o novo emblema tribal, combina os mais recentes desenvolvimentos com todo o know-how de desempenho do fabricante espanhol, construído ao longo de 20 anos fazendo carros Seat irem mais rápido na pista de corrida, palco de rally e estrada aberta.

Quais são os melhores carros Cupra 2020?

Apesar da Cupra se ter emancipado e tornado independente da  Seat, está não está a construir carros do zero. Pode ter trocado o emblema da Seat por um que lembra uma tatuagem tribal, mas por baixo do verniz da marca ainda vai encontrar versões cheias de adrenalina típicas dos modelos regulares da Seat.

 

O Ateca é o crossover mais famoso e vendido da empresa. Traz um motor a gasolina turboalimentado de 2.0 litros e faz facilmente um sprint até aos 100km/h em apenas 5,4 segundos. Tem também tração nas quatro rodas, uma caixa de transmissões automática DSG, suspensão adaptativa, escape sob medida e travões Brembo de quatro pistões opcionais.

 

Vai também notar entradas dianteiras mais largas, grades pretas brilhantes, tubos de saída quad, um spoiler traseiro e rodas Cupra em cobre ou prata.

Mas o Cupra Ateca não é o único modelo da marca espanhola a destacar-te no mercado. Abaixo, deixamos-lhe aqueles que consideramos serem os melhores Cupra 2020.

Cupra Ateca

O Cupra Ateca é um SUV prático com motor de 300cv e sistema tração nas quatro rodas do diabolicamente rápido SEAT Leon Cupra 300.

 

Vem com jantes de liga leve de 19 polegadas, um kit de carroceria, um sistema de escape quádruplo e faróis LED. O resultado é um carro com um estilo irreverente e pouco convencional.

Cupra Fomentor

Desenvolvido especificamente para a marca, em vez de ser uma versão mais rápida e rebatizada de um Seat existente como o Ateca, o Formentor combina o estilo SUV  com coupé, tornando-o num rival feroz do Audi Q3 Sportback, do BMW X4 e ainda do Mercedes GLC Coupé.

 

O Formentor é mais baixo e mais largo do que o Cupra Ateca, com ancas traseiras mais pronunciadas e um capot mais longo para combinar com a linha do tejadinho mais inclinada. Além disso, ele roda sobre rodas de liga leve de 19 polegadas, que estão disponíveis num acabamento incomum de cobre e que o torne absolutamente único e apaixonante.

Cupra Leon

O Cupra Leon é, provavelmente, sempre será um dos carros mais cobiçados do mercado por amantes de carros desportivos. Enquanto que outros hatchbacks de alto desempenho têm asas e spoilers atraentes, mas dividem opiniões, o Seat Leon Cupra não tem tais apêndices e, muitos dizem que parece muito mais bonito assim. Na verdade, alguns podem não notar uma grande mudança entre o forte Cupra e um Seat Leon padrão, especialmente se for no acabamento FR mais desportivo.

Cupra Leon Spotstourer

Com dois estilos de carroçaria disponíveis, o CUPRA Leon expande-se, dando ao cliente a oportunidade de escolher o veículo que melhor se adapta ao seu estilo de vida, sem ter de comprometer o desempenho, o conforto ou a praticidade.

 

Com altos níveis de equipamento de série, esta “super carrinha” é um veículo que oferece grande valor no segmento altamente competitivo.

Cupra Leon Competición

Baseado no Leon, reforçando a ligação entre a estrada e a pista, o Cupra Leon Competición incorpora uma carroceria com melhorias significativas de eficiência aerodinâmica que o ajudam a cortar o ar e aumentar a velocidade. Uma geometria cinemática completa em ambos os eixos que usa componentes leves distribui melhor o peso e uma arquitetura eletrónica específica para corrida reduz o peso, o que o torna também mais rápido.

Os melhores carros Cupra usados

Entre os melhores carros Cupra usados encontra-se o famoso Cupra Ateca e o Cupra Leon. Porém, é possível encontrar todos os modelos da marca espanhola em segunda mão.

 

Aconselhe-se junto de um concessionário da sua confiança e seguramente que fará a melhor escolha possível.

Onde comprar um carro Cupra em Portugal?

No prestigiado concessionário Caetano Retail, encontra uma vasta lista de opções de carros Cupra em segunda mão (e também novos) à sua disposição.

 

Para que garantir que faz um bom investimento, tem à sua disposição uma equipa de profissionais altamente especializados e comprometidos em ajudá-lo a fazer o melhor negócio.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail