Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Citroën 2020

A Citroën é uma marca de automóveis francesa fundada em 1919 e faz hoje parte da PSA Peugeot Citroën. É famosa pelo seu design peculiar e os últimos automóveis da marca cumprem essa tradição, apresentando Airbumps e Airbag in Roof, que protegem a sua pintura, uma das prioridades da marca, logo depois do conforto.

A empresa afirmou-se desde o seu nascimento como inovadora e continua particularmente famosa pelos seus modelos irreverentes. Monovolumes, citadinos, berlinas, compactos, 7 lugares, elétricos, familiares e SUV. Qual prefere?

Quais são os melhores carros Citroën 2020?

A Citroën desafia os limites de inovação há mais de 100 anos. Os seus carros são disruptivos e conhecidos não só pelo seu design incomparável como pelo conforto, tecnologia, desempenho e segurança.

Atualmente, comercializa 3 veículos familiares: o Citroën C4 Spacetourer, o Citroën Berlingo e o Citroën Space Tourer; 3 comerciais: o Citroën Berlingo Van, o Citroën Jumpy e o Citroën Jumper; 3 citadinos: o Citroën C1, o C3 e o C-Zero; 2 SUVs: o Citroën C3 Aircross e o Citroën C5 Aircross; e 4 automóveis elétricos e híbridos: o Citroën C-Zero, o Citroën E-Berlingo Multispace, o Citroën SUV C5 Aircross Hybrid e o Citroën AMI.

Brevemente, a marca lançará um shuttle 100% elétrico, de nome Citroën ë-SpaceTourer – com um nível de autonomia até 330 km – e ainda o novo Ë-C4 e o novo C4.

A marca conta com vários modelos icónicos, como o Citroën CX, eleito carro do ano em 1975, o Citroën SM, um veículo desenvolvido especialmente pela Maserati e ainda o Rosalie, o primeiro sedan da marca. Alguns dos seus carros foram melhorados, outros substituídos, mas continuam a ser facilmente adorados pelos consumidores.

Deixamos-lhe uma lista daqueles que consideramos serem os 7 melhores carros Citroën de 2020 para que possa ponderar o seu investimento naquela que é, provavelmente, a marca de carros francesa mais famosa do mundo.

Citroën C1

O Citroën C1 é um minicarro citadino apaixonante. Obtém as mesmas peças mecânicas principais do seu antecessor, mas oferece uma aparência frontal e traseira diferentes. O Citroën C1 é perfeito para uma vida urbana, onde as suas pequenas dimensões facilitam o estacionamento. O interior é básico, mas bonito e espaçoso para um carro pequeno e pode ser adquirido com 3 ou 5 portas. A Citroën oferece 34 combinações de personalização e uma versão com a opção de teto de abrir deslizante em lona flexível, que tornam as suas viagens ainda mais inesquecíveis.

Citroën C3

O Citroën C3 oferece muito estilo e o melhor conforto de qualquer carro da classe super mini. Está disponível com cinco portas e todos os Citroën C3 têm um para-brisas panorâmico que se estende para o teto, tornando as suas viagens verdadeiramente prazerosas e únicas.

Citroën C3 Aircross

Com aparência peculiar e um interior projetado para ser tão aconchegante quanto deslumbrante visualmente, o Citroën C3 Aircross oferece uma experiência peculiar, marcando a diferença no universo dos SUV.

Citroën C4 Space Tourer

O Citroën C4 Space Tourer é um monovolume de alta performance da marca francesa e um rival de veículos da mesma gama de grandes marcas como a Mercedes e a Volkswagen. Oferece um grande compartimento de passageiros, com capacidade para até nove pessoas e é inspirado na atitude descontraída já conhecida da marca. Económico, agradável de olhar e fácil de conduzir, o Space Tourer tem muito a oferecer a famílias e a empresas de aluguer.

Citroën SUV C5 Aircross

Ao desenvolver o seu utilitário desportivo familiar, a Citroën prometeu um líder na classe e grandes avanços em conforto. O Citroën SUV C5 Aircross é um carro bonito por dentro e por fora e oferece muito recursos a um preço razoável. O SUV que tanto ambicionava ter na sua vida chegou!

Citroën Berlingo

O Citroën Berlingo é já há largos anos um veículo marcante e um dos preferidos dos consumidores da marca, graças ao seu espaço incrível, custos de manutenção acessíveis e conforto. Com a versão de terceira geração, pode adicionar um interior luxuoso à lista, pois o Berlingo é agora um lugar muito mais agradável, onde podem passear até sete pessoas.

Citroën Cactus

O Citroën C4 Cactus tem um look moderno e atraente que lhe dá a aparência de um SUV, embora a tração nas quatro rodas não seja uma opção. A manutenção é económica e traz um conjunto de recursos tecnológicos que facilitam a condução e a tornam prazerosa.  O Cactus privilegia o conforto e tem muito mais espaço interior do que rivais com preços semelhantes.

Os melhores carros Citroën usados

Comprar um carro usado tem sido uma das grandes apostas dos consumidores. Não só porque o investimento é mais baixo, permitindo-lhes economizar e evitar endividamentos, mas porque o mercado apresenta cada vez melhores negócios no ramo automóvel. Comprar um carro usado tem inúmeras vantagens e adquirir um carro melhor a um preço mais baixo, é uma delas.

Os melhores carros Citroën usados atualmente no mercado são o Citroën Cactus, o Citroën C3, o Citroën C4 e o pequeno Citroën C1. Veículos económicos em excelente estado, apresentados com preços extremamente convidativos.

Onde comprar um carro Citroen em Portugal?

A Caetano Retail está presente em vários pontos do país e dispõe de dezenas de automóveis Citroën em vários modelos e versões, aos melhores preços do mercado. Além disso, apresenta um conjunto alargado de serviços de assistência e manutenção para que se sinta sempre acompanhado e seguro de que fez a melhor compra que poderia ter feito.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail