Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Chrysler 2020

Com quase um século de existência, a Chrysler é uma marca de renome pertencente ao Grupo americano FCA, que surgiu pela primeira vez em junho de 1925 e tem uma longa história no fabrico de automóveis familiares com um certo requinte e adaptados aos diferentes tipos de consumidores.

 

Não perca a oportunidade de conhecer os melhores carros Chrysler para 2020, empresa que chegou a ser uma das três grandes fabricantes de automóveis nos Estados Unidos, depois da General Motors Corporation e da Ford Motor Company.

Quais são os melhores carros Chrysler 2020?

Chrysler Pacifica, Chrysler 300 e Chrysler Voyager são veículos com alguma história e sucesso na Chrysler e que todos os anos surgem com versões atualizadas, de forma a responder às cada vez mais amplas necessidades dos condutores.

 

Com uma história infelizmente afetada por crises económicas nos Estados Unidos, a Chrysler foi adquirida em 2009 pela Fiat S.p.A e, desde então, são construídos veículos mais eficientes que preservam a inovação dos primeiros modelos.

 

Com um design de alto nível, acabamentos exclusivos e de série e uma personalidade demarcante, os veículos Chrysler garantem todo o glamour e o prazer da condução. Por essa razão decidimos fazer uma seleção dos melhores carros Chrysler para 2020.

Chrysler Pacifica

O Chryler Pacifica é provavelmente o MPV que mais brilha pelo seu interior, uma vez que responde desembaraçadamente às viagens familiares e profissionais. São 8 lugares garantidos a bordo, mas graças às filas de assentos Stow ‘n Go e aos bancos traseiros removíveis, o Pacifica passa automaticamente de uma minivan familiar para um veículo de mercadorias leve, em menos de um minuto. Com aproximadamente 837 quilómetros de autonomia, apresenta uma suspensão independente nas quatro rodas, que otimiza o seu conforto ao longo das viagens.

Chrysler Pacifica Hybrid

A versão híbrida plug-in do Chrysler Pacifica entrelaça os valores aprimorados da marca norte-americana com os princípios ecológicos. Com uma bateria de 16 kW que garante até 53 km de autonomia elétrica, o Chrysler Pacifica Hybrid vem carregado com recursos luxuosos e o ambiente amplo e relaxante permite-lhe ter uma excelente visão sobre o mundo exterior. Inclui por isso, uma câmara 360°, que controlará os seus movimentos, perfeitamente aliada ao sistema de estacionamento.

Chrysler 300

Com uma linha dianteira alta e tejadilho baixo, o Chrysler 300 é um icónico sedan de grande porte com um comportamento mais desportivo de toda a gama: são 363 cavalos de potência máxima para uma experiência revigorante. Sob o capot poderá encontrar um motor V8 (no Chrysler 300C) ou um motor V6 (no Chrysler 300S), ambos com transmissão de 8 velocidades, com sistema de tração às quatro rodas. Conduza sem muitas preocupações pelos assentos sofisticados revestidos em couro granulado e com ajustes elétricos.

Chrysler Voyager

Com uma motorização consistente e consumos de combustível mais adequados, o Chrysler Voyager surge como uma espécie de irmão mais económico do Pacifica, mas com as mesmas linhas elegantes. Tal como acontece nesse modelo, o Voyager preserva um estilo arrojado no exterior, com idêntico sistema Stow ‘n Go por dentro, de maneira a ser excepcionalmente prático. Dispõe também de sistema de assistência na condução para uma experiência serena.

Chrysler Grand Voyager

Com este Grand Voyager, apresentado pela primeira vez em 2008, a Chrysler apostou numa linha mais segura com versatilidade incrível aos níveis dos seus acabamentos. Pode escolher entre dois motores: uma opção a diesel 2.8 litros (com 161 cavalos de potência) ou a opção a gasolina V6 de 3.8 litros (190 cavalos de potência), ambos com transmissão automática de seis velocidades. Nota máxima para um veículo que consegue virar cada esquina a uma rapidez surpreendente.

Chrysler Crossfire

Provavelmente o Chrysler mais pequeno do mercado, o Chrysler Crossfire foi produzido na Alemanha entre 2004 e 2008, em colaboração com Karmann, uma dos fornecedores mundiais líderes na indústria automobilística. Nos dias de hoje, pode ser interessante passear nas estradas com este roadster coupé de dois lugares, sobretudo para aqueles condutores com uma alma vintage independente. Concilia a potência de 380 cavalos com o conforto assegurado pelos bancos extremamente ergonómicos.

Chrysler Town & Country

O Chrysler Town & Country é uma otimizada carrinha para toda a família, cuja quinta e última geração de 2016 apostava num formato mais moderno e consolidado com mais de três metros entre os eixos. O nome revela a facilidade que veículo tem em superar-se nos núcleos urbanos, ao mesmo tempo que mantém a elegância nas suas viagens pelo campo. Apresenta rodas nunca antes vistas na gama Chrysler, luzes com contornos especiais e o já inovador sistema Stow’n Go para arrumar melhor os bancos traseiros e obter mais espaço.

Os melhores carros Chrysler usados

Os melhores carros Chrysler usados que pode encontrar no mercado são o Chrysler Pacifica, o Chrysler 200, o Chrysler Sebring, o Chrysler Aspen, o Chrysler PT Cruiser ou até o Chrysler Grand Voyager e Crossfire, entre outros. Na verdade, a gama de veículos Chrysler em segunda mão é admiravelmente mais ampla que os quatro modelos novos atualmente comercializados.

 

Comprar um carro usado é habitualmente uma ótima oportunidade negócio, pois permite conjugar uma compra feita a um preço vantajoso com a comodidade de ter um veículo confiável nas estradas, que foi muitas vezes analisado para o cumprimento das normas em vigor.

Onde comprar um carro Chrysler em Portugal?

Novo ou usado, comprar um carro Chrysler em Portugal é um sempre bom investimento, pois contará essencialmente com uma carrinha capaz de percorrer as diferentes estradas de norte a sul do país com a sua família.

 

Na Caetano Retail poderá conhecer estes automóveis duradouros com preços acessíveis e perceber qual aquele que melhor se adapta às suas exigências.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail