Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Bürstner 2020

Espaço e família conciliam-se finalmente nas várias categorias de autocaravanas apresentadas pela marca alemã Bürstner, nascida em 1953, em Neumühl, através de um veículo artesanal criado pelo carpinteiro Jacob Bürstner. Com quase 70 anos, os carros Bürstner têm sido responsáveis pelas principais alterações no setor que ganha cada vez mais adeptos.

 

Se é daqueles que gosta de passar um fim de semana num local recôndito, ou uma longa temporada de viagem por várias cidades, sempre com a melhor qualidade de vida, então esteja atento aos melhores carros Bürstner para este 2020.

Quais são os melhores carros Bürstner 2020?

Sem mais demoras, saiba que os melhores carros Bürstner de 2020 estão divididos por diferentes categorias: existem as confortáveis autocaravanas de modelos Lyseo e Lyseo Time, as compactas da família Harmony Line ou as integrais versões Ixeo, onde estão incluídos preciosos sofás.

Todos os anos e como resposta às novas excursões que poderá realizar, surgem modelos completamente atualizados Bürstner. Se adora viver na estrada, qualquer uma das autocaravanas Bürstner transmite uma sensação de conforto e surge como garantia da expressão “lar doce lar”.

A Bürstner é número um no mercado de autocaravanas na França, país que viu nascer a empresa BÜRSTNER S.A. que, desde os anos 70, aumenta gradualmente a produção destes veículos. Descubra agora alguns 10 melhores carros Bürstner.

Bürstner Travel Van

A autocaravana Bürstner mais popular é a compacta Travel Van. Não só assume um toque desportivo, como garante uma dinâmica de condução graças ao chassis rebaixado. O acesso à cama é também mais fácil, com um pequeno degrau que passa despercebido quando não é utilizado. O Bürstner Travel Van mantém a mesma elegância singela da marca com os estofos em couro e uma visão panorâmica através do teto de abrir.

Bürstner Lyseo Delfin

Todos os anos a Bürstner aposta numa versão primaveril que, em 2020, viu regressar a Lyseo Delfin, apresentada pela primeira vez em 2003. Em vez de construída com base mecânica Renault Master, apresenta agora uma base Citroën, e mantém as mais ilustres semelhanças com o modelo que veio substituir. O mobiliário “Riva Loft” é claro e concilia-se, de tal modo, com os estofos em “Rosario Delf” com bordados em forma de golfinho, ainda mais destacados quando se deixa contagiar pela luz que entra pela claraboia. A ligeireza do design exterior permite reconhecer a Bürstner Lyseo Delfin quando estacionada no meio de outras caravanas.

Bürstner Lyseo Time T

Com mais de 2 metros de altura, a Bürstner Lyseo Time T é uma das autocaravanas mais acolhedoras, que garante confortavelmente estadia para 2 a 5 pessoas, com um nível de ergonomia nunca antes atingido pela marca. O desenho exterior torna também a vida mais simples e até é mais ágil para limpar. De forma a ter a autocaravana mais configurada à sua imagem, poderá escolher um entre os variados estilos de têxteis disponíveis e uma das suas distintas versões.

Bürstner Lyseo Time I

Porta do compartimento do passageiro XL, janelas com moldura de alumínio, perfis alongados ou as luzes diurnas LED são alguns dos elementos marcantes no exterior da Bürstner Lyseo Time I. O interior segue a mesma regra: todos as dimensões estão bem demarcadas em qualquer uma das versões Time I. Desta autocaravana salienta-se ainda um espaço na traseira que serve de garagem e permite transportar bicicletas e alguns itens mais pesados, com o objetivo de garantir a máxima comodidade no decurso das suas viagens.

Bürstner Lyseo TD

A redefinição do espaço nunca foi tão visível como na versão da Bürstner Lyseo TD. Há uma maior liberdade de movimentação desta casa ambulante, que poderá ter capacidade máxima de 6 pessoas (consoante a versão escolhida). É a autocaravana com maior conforto para o condutor pelo chassis com faixa traseira alargada. A Lyseo TD está disponível em dois acabamentos diferentes: uma versão standard «Classic» ou “Privilège”, onde estão reunidos o dinamismo e a exuberância da marca. Deixe de transpirar demasiado e embarque num mundo de aventuras.

 

Bürstner Lyseo M Harmony Line

Com um sentido único de estética e uma organização inteligente do espaço, a Bürstner Lyseo M Harmony Line surge combinada com a tecnologia Mercedes Sprinter, de forma a organizar melhor a vida dos casais que viajam pela estrada. No exterior, contam-se o revestimento do tejadilho em poliéster, o sistema de estabilização contra os ventos fortes e a cor cinza metálica, a conferir um certo charme. Pode escolher entre três diferentes tipos de têxtil para um interior da melhor classe.

Bürstner Ixeo T

Os mais exigentes praticantes de Auto caravanismo têm à sua disposição a gama mais elegante da Bürstner: a Ixeo. O modelo T tem uma capacidade impressionante de se adaptar à sua viagem, seja em que a altura do ano for, através de um piso duplo funcional Thermo Floor. A claraboia em formato XL permite aproveitar-se ao máximo da entrada de luz. Os próprios estores do seu quarto dão-lhe ainda um estilo mais caseiro.

Bürstner Ixeo I

Com um sentido único de estética e uma organização inteligente do espaço, a Bürstner Lyseo M Harmony Line surge combinada com a tecnologia Mercedes Sprinter, de forma a organizar melhor a vida dos casais que viajam pela estrada. No exterior, contam-se o revestimento do tejadilho em poliéster, o sistema de estabilização contra os ventos fortes e a cor cinza metálica, a conferir um certo charme. Pode escolher entre três diferentes tipos de têxtil para um interior da melhor classe.

Bürstner City Car

Seja para uma escapadinha ao fim de semana, seja para utilizar em deslocações maiores, o Bürstner City Car é a melhor opção para si. Corresponde à versão mais flexível da marca, mas tem todo o conforto da sua habitação em formato de autocaravana. É um automóvel para todos os gostos: a versão City Car C 540 é a mais pequena com dimensões de 541 cm de comprimento por 208 cm de largura; enquanto que a City Car C 640 tem 636 cm de comprimento por 208 cm de largura.

Bürstner Campeo

O nome da Bürstner Campeo diz tudo. Estamos a falar de automóveis com uma salvaguardada aparência desportiva, ideais para os dias de campismo, com a garantia do máximo bem-estar. O modelo Campeo continua a ser o Bürstner preferido dos mais jovens com gosto permanente pelo lazer. Pode convidar os seus amigos, porque no seu interior há uma cama superior completamente ajustada e uma mesa de refeições conversível, que permite ao veículo ter capacidade limite para 5 passageiros.

Os melhores carros Bürstner usados

A gama de veículos Bürstner não está limitada aos modelos mais recentes. Pela sua longa presença no mercado, encontra facilmente outras autocaravanas da família Lyseo e da família Ixeo aos melhores preços com baixos custos de manutenção. Na sua escolha por um dos melhores carros Bürstner usados convém ter em atenção não só à quilometragem ou motorização, como também ao estado do interior: quer ao nível do mobiliário, quer do solo, entre outros elementos que achar relevantes.

 

Na Caetano Retail encontra profissionais de rigor que facilmente lhe ajudam a tomar a decisão mais sensata, além de encontrar vários veículos como carrinhas e SUVs em segunda mão, adaptados ao seu gosto.

Onde comprar um carro Bürstner em Portugal?

Se está mesmo interessado em comprar um Bürstner em Portugal, seja ele seminovo ou completamente novo, colocámos ao seu dispor os contactos dos diferentes concessionários da Caetano Retail.

Teremos  todo o prazer de lhe receber e apresentar as novidades sobre o mundo automóvel relacionado com a prática de Auto caravanismo.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail