Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Os melhores carros Alfa Romeo 2020

A Alfa Romeo é um fabricante automóvel italiano com a reputação de projetar carros elegantes direcionados para condutores entusiastas e famílias. Com uma rica história, a Alfa Romeo comemorou 110 em 2020 e oferece modelos que vão desde super minis a SUVs.

Fazer carros incrivelmente sedutores – por dentro e por fora – nunca foi um problema para a Alfa Romeo. Na verdade, a história da marca está cheia de carros interessantes, desde 1910 até aos dias de hoje.

Quais são os melhores carros Alfa Romeo 2020?

Fora raras exceções, como o Arna, o Dauphine e alguns modelos da década passada, podemos afirmar que os veículos Alfa Romeo são carros que fazem o nosso sangue ferver e nos deixam completamente rendidos. Seja pela sua carroceria de design inconfundível, seja pelos seus motores poderosos e cheios de personalidade, ou pelo seu pedigree italiano impecável, os Alfa Romeo sempre geraram emoções intensas. Paixão, amor, inveja, ódio. Não há meio termo aqui: ou se ama ou se odeia os Alfa Romeo.

A marca italiana tem uma longa história, com altos e baixo, mas sempre firme. Recentemente, vimos a Alfa Romeo a renascer com paixão e a força de um Ferrari, atingindo um patamar inigualável. Carros indiscutivelmente poderosos a preços altamente convidativos.

Conseguir selecionar os melhores carros Alfa Romeo não é uma tarefa fácil. Talvez seja até um pouco ingrata, dada a quantidade de automóveis magníficos produzidos em Turim pela marca. Durante a sua história de mais de um século podemos destacar alguns automóveis como o Alfa Romeo 8c 2900, o Alfa Romeo 1900/2000/2600, o Alfa Romeo Giulia/Giulia Sprint GT/GTV/Spider, o Alfa Romeo Tipo 33 Stradale, o Alfa Romeo Montreal, o “monstro” Alfa Romeo SZ, o Alfa Romeo 4C Spider e o Giulia Quadrifoglio, ainda fabricado nos dias de hoje.

Abaixo, deixamos-lhe uma lista com aqueles que consideramos serem os melhores carros Alfa Romeo de 2020.

Alfa Romeo 4C

O 2020 Alfa Romeo 4C está no topo da classe de carros desportivos de luxo. Acelera rapidamente e é ágil de conduzir. O motor potente do 4C e o manuseio ágil são louváveis, mas, no geral, este Cabrio com capota macia abre mão de muito requinte em prol do desempenho.

Alfa Romeo Giulietta

O Alfa Romeo Giulietta é um belíssimo hatchback familiar, com a mesma marcante grade da família do MiTo, mas com cinco portas e uma bagageira consideravelmente maior. Isso torna-o mais prático do que o super mini, mas o espaço para as pernas traseiro relativamente pequeno significa que a frente ainda é o melhor lugar para sentar. Uma gama de motores turbo a gasolina e diesel enviam potência para as rodas dianteiras e vão desde versões económicas com baixas emissões de CO2 até um potente carro compacto a gasolina.

Alfa Romeo Stelvio

O Alfa Romeo Stelvio é o primeiro SUV fabricado pela empresa. É baseado no sedan Alfa Romeo Giulia e é um dos SUVs mais estilosos na estrada. É movido por uma variedade de motores a gasolina e diesel e oferece espaço para cinco pessoas e muito espaço no porta-malas. O Stelvio vem com tração nas quatro rodas e uma caixa de transmissão automática como padrão.

Alfa Romeo Giulia

O Alfa Romeo Giulia é um sedan executivo de quatro portas com um design mais elegante e atlético do que muitos rivais. A sua condução também está entre os melhores da classe, em grande parte graças à configuração padrão de tração traseira. A praticidade é decente, com bastante espaço para passageiros e na bagagem, enquanto os motores a diesel básicos são económicos. Para os entusiastas da condução, também existem modelos a gasolina de alto desempenho que proporcionam uma aceleração estonteante.

Alfa Romeo MiTo

O Alfa Romeo MiTo é um super mini sofisticado e o mais pequeno modelo na gama da Alfa, o Alfa Romeo. A sua grade “escudo”, placa de matrícula deslocada e luzes traseiras circulares mostram que o MiTo é, sem dúvida, um super mini impressionante e com muito caráter. O facto de só estar disponível com três portas também dá uma pista das suas pretensões desportivas.

Alfa Romeo Tonale Concept

O Alfa Romeo Tonale parece injetar um pouco de sangue italiano na batalha de crossovers de luxo subcompactos. Com uma carroçaria curvilínea que é acentuada pelo rosto de nariz afilado de Alfa, o Tonale é tão bonito quanto parece. Embora essa e muitas outras facetas do pequeno SUV ainda sejam desconhecidas, a empresa prometeu que continuará a tradição da Alfa, priorizando o prazer de conduzir.

Os melhores carros Alfa Romeo usados

Os melhores carros Alfa Romeo usados são o modelo MiTo. Porém, existem muitos outros modelos da marca italiana usados que pode encontrar em estado exímio na Caetano Retail. Os melhores automóveis usados e seminovos a preços altamente competitivos.

Onde comprar um carro Alfa Romeo em Portugal?

Se deseja comprar um carro Alfa Romeo, a Caetano Retail é o local indicado. Além de novos, o prestigiado concessionário tem uma ampla gama de automóveis usados e seminovos em condições inacreditáveis e preços irresistíveis. Além disso, tem uma equipa de especialistas capaz de o orientar para o melhor negócio, tendo sendo como máxima prioridade a satisfação dos seus gostos e cumprimento das suas reais necessidades.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail