Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Concessionário da Caetano Retail destaca-se pelo nível de satisfação global dos clientes, ocupando a primeira posição deste ranking da Mercedes-Benz a nível nacional

O concessionário oficial Mercedes-Benz com melhor performance no atendimento ao cliente localiza-se no Norte do país. A Caetano Star Gaia – concessionário que integra a Caetano Retail, e que se dedica em exclusivo à comercialização de viaturas Mercedes-Benz e smart – acaba de ser distinguida com o título de «Concessionário do Ano de 2015» pela Mercedes-Benz Portugal. A distinção atribuída à Caetano Star Gaia premeia o nível de satisfação global dos clientes no segmento de vendas e tem por base um inquérito levado a cabo pela Mercedes-Benz Portugal, no âmbito do programa Costumer Satisfaction Index instituído pela marca alemã.

 

Customer Satisfaction Index (CSI) é a designação do programa implementado pela Mercedes-Benz com o propósito de medir e garantir o posicionamento de liderança da marca no mercado no índice de Satisfação de Clientes. E Portugal, a Caetano Star Gaia garantiu a primeira posição deste ranking em 2015, superiorizando-se neste item a todos restantes concessionários oficiais Mercedes-Benz que operam no mercado nacional. Rúben Avelar, Diretor Geral da Caetano Star, congratula-se com a distinção: «A opinião dos nossos clientes é, porventura, o mais elementar item que atesta a qualidade do nosso serviço». «Este resultado espelha fielmente a forma de estar da Caetano Star no mercado» remata o responsável.

 

Satisfazer o cliente é o melhor meio para fidelizá-lo

Pesquisas recentes revelam que a principal razão que leva os clientes a quebrar a relação com a marca, independentemente do setor de atividade, é o tratamento menos apropriado durante a prestação do serviço. Esta é a opinião partilhada por cerca de dois em cada três clientes (68 por cento). Philip Kotler, considerado por muitos a maior referência mundial do marketing, defende a máxima de que conquistar novos clientes custa entre cinco a sete vezes mais do que manter os clientes que já possui.

 

Sérgio Ribeiro, Administrador da Caetano Retail, explica a atenção crescente de que o serviço e atendimento ao cliente é alvo no seio do Grupo: «Uma das crescentes tendências do comportamento do consumidor revela que o cliente já não se contenta unicamente com o produto propriamente dito. Por isso, a Caetano Retail procura valorizar, cada vez mais, e transversalmente, a forma como o serviço de atendimento é prestado»«Na Caetano Retail, o nosso cliente tem sempre razão. E trabalhamos diariamente para que tenha também o melhor atendimento», conclui o Administrador da Caetano Retail.

 

Caetano Star, S.A. é a designação comercial da empresa do Grupo Salvador Caetano destinada a comercializar e assistir viaturas da marca Mercedes-Benz e smart, contando, para tal, com uma equipa exclusiva de cada uma das marcas. Localizada em Vila Nova de Gaia, Covilhã e Castelo Branco, a Caetano Star dedica-se à comercialização de viaturas novas Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Comerciais e smart, tendo à disposição um programa de viaturas usadas Mercedes-Benz – «Star Selection» – e frota de demonstração. A Caetano Star insere-se na Caetano Retail, entidade que agrega as empresas do Grupo Salvador Caetano que desenvolvem a atividade de distribuição e reparação automóvel de diversas marcas em Portugal.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail