Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Neste novíssimo edifício com uma área total de 23.872 m2 constituído por três pisos (um subterrâneo e dois à superfície) mais um terraço, os clientes da Caetano Retail – Sintra terão à sua disposição um serviço completo que engloba as áreas de venda (novos e usados), após-venda, peças e assistência. Desta forma, no piso “0” para além de um serviço de peças e acessórios, estão os amplos salões com mais de 2000m2 para exposição e venda de automóveis Nissan, Opel, Peugeot Toyota e Volkswagen.

No piso “1” estão disponíveis os serviços oficinais de mecânica, equipados com a mais moderna tecnologia, como são exemplo os vários aparelhos de diagnóstico e ferramentas específicas e obrigatórias pelas Marcas, além das que permitem efectuar testes de diagnóstico semelhantes ao IPO para uso comum das Marcas. No piso “-1” está localizado o serviço de chaparia e pintura, num Centro de Colisão equipado com os mais modernos equipamentos para receber viaturas de todas as Marcas. Neste Centro de Colisão existe uma zona preparada para trabalhar alumínio, que é um material cada vez mais utilizado nas viaturas modernas.

No exterior está reservado um amplo espaço para exposição de automóveis usados da CarPlus e uma estação da Guerin Car Rental Solutions, com ofertas exclusivas e inovadoras, proporcionando aos clientes experiências únicas e personalizadas.

Estas novas instalações em Sintra, acompanham a evolução dos tempos, apostando em espaços onde pontificam o conforto e a modernidade, reflectindo os valores do Grupo Salvador Caetano, criando as condições perfeitas para a prestação de um serviço de excelência.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail