Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Caetano Retail adquire Gamobar e reforça posição de maior retalhista automóvel ibérico

A Caetano Retail, cumprindo a sua ambição de prestar mais e melhores serviços de qualidade aos seus clientes, ampliou a sua operação firmando a aquisição da Gamobar – histórico concessionário na zona Norte, com estabelecimentos em Matosinhos, Gondomar, Santo Tirso, Vila do Conde e mais recentemente em Lisboa. Deste modo, a Caetano Retail reforça a sua posição de liderança no retalho automóvel da Península Ibérica.

Esta operação de compra pressupõe a incorporação na Caetano Retail da sociedade Gamobar – Sociedade de Representações, S.A. e do reparador autorizado Mercedes-Benz, situado na Zona Industrial do Porto e que era explorado, até então, pela C. Santos VP. Na prática, a aquisição abrange os estabelecimentos comerciais detidos por este grupo com as marcas Peugeot, Opel, BMW, Mercedes-Benz e Central de distribuição de Peças.

Com a aquisição deste histórico player do retalho automóvel nacional, cumpre-se mais um capítulo da caminhada da Caetano Retail no reforço e consolidação da seu objetivo de melhor satisfazer os seus clientes, proporcionando-lhes uma rede alargada de instalações e marcas com a garantia de qualidade do Grupo Salvador Caetano.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail