Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Dezenas de marcas. Centenas de clientes. Mais de um milhar de viaturas em exposição. Um único espaço. Assim se resume, em poucas palavras, a maior e melhor feira de viaturas seminovas e usadas alguma vez realizada no Norte do país. Ao longo de quatro dias (19 a 22 de Julho), a primeira edição do Caetano Car Market reuniu no Queimódromo do Porto todas as marcas de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano – numa clara demonstração da força do Grupo e do verdadeiro espírito Ser Caetano – atraindo aquele espaço milhares de visitantes interessados em adquirir uma viatura a preços de oportunidade.

 

Além da visível e ampla oferta disponível, quem visitou o espaço teve a oportunidade de experienciar um conceito de aquisição inovador e marcadamente tecnológico.  Pela primeira vez, foi possibilitado ao cliente a oportunidade de escolher o seu modelo de eleição e levá-lo na hora para casa. Ao todo, foram mais de meia centena os clientes que o fizeram. O processo de escolha e reserva dos modelos contou com o auxílio de uma app – propositadamente concebida para este efeito – e que permitiu aos clientes, autonomamente, saber mais acerca de um determinado modelo e efetuar a reserva da viatura na hora.

 

O conceito “Venha, escolha e leve na hora!” revelou-se um sucesso e foi amplamente valorizado pelos clientes. Ao todo, foram comercializados mais de 300 viaturas.

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail