Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Caetano Retail, cumprindo a sua ambição de prestar mais e melhores serviços de qualidade aos seus clientes, ampliou a sua operação firmando a aquisição da Gamobar – histórico concessionário na zona Norte, com estabelecimentos em Matosinhos, Gondomar, Santo Tirso, Vila do Conde e mais recentemente em Lisboa. Deste modo, a Caetano Retail reforça a sua posição de liderança no retalho automóvel da Península Ibérica.

Esta operação de compra pressupõe, além de outras marcas, a incorporação na Caetano Retail do reparador autorizado BMW e MINI, situado em Matosinhos, tornando-se assim em mais um ponto de assistência Caetano Baviera, representante das marcas BMW e MINI da Caetano Retail.

Para os já clientes da Gamobar Matosinhos queremos agradecer a preferência e dar as boas-vindas à família Caetano Baviera. Para os que ainda não são nossos clientes queremos deixar o convite para nos visitar agora também em Matosinhos!

Durante o mês de Abril como boas-vindas à Caetano Baviera Matosinhos oferecemos o check up e a lavagem ao seu BMW./MINI.

Agende já!

Outras Notícias

Top 10 melhores carros Microcar ▶ Caetano Retail

Top 10 melhores carros Rover ▶ Caetano Retail